• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar de ou não?

Revenger

Vengeance is Mine
Registrado
Trocar de placa ou não?

Boa tarde a todos,

Estou com uma grande dúvida. Não sei se troco minha 6600GT por uma 7800GS. O resto do meu sistema seria gargalo para ela? Vale a pena de repente migrar para PCI-E agora? Por quanto tempo meu sistema atual com uma 7800GS seria satisfatório?

Muito obrigado
 
Bom, satisfatorio seria com certeza, pq a 7800GS anda bem mais que a 6600GT, se vc quiser dar um tempo, fica com esse sistema+7800GS e mais pra frente quando surgir o DX10 etc...tu pensa em trocar o sistema para PCI-E.

Abraço!
 
Uma 7800GS custa 280 $ é isso?

Vá para pci-e...nem que seja com uma X1800GTO ou 7600GT que são ótimas placas...ótimas mesmo

Tem X1800XT 256MB por $ 230 já....que dá uma surrinha bem feia na 7800GS

apesar de muitos discordarem, PARA MIM o AGP já morreu

agora como o amigo ae emcima falou...tem a coisa do DX10...mas se você tem a grana e não pode evitar vá para pci-e...depois você upa a vga para uma dx10

falou
 
Uma 7800GS custa 280 $ é isso?

Vá para pci-e...nem que seja com uma X1800GTO ou 7600GT que são ótimas placas...ótimas mesmo

Tem X1800XT 256MB por $ 230 já....que dá uma surrinha bem feia na 7800GS

apesar de muitos discordarem, PARA MIM o AGP já morreu

agora como o amigo ae emcima falou...tem a coisa do DX10...mas se você tem a grana e não pode evitar vá para pci-e...depois você upa a vga para uma dx10

falou

Então, grana é um problema. Meu micro não tem nem 1 ano... Se fosse só comprar uma placa-mãe, tudo bem. Mas trocar tudo é complicado. Procurei uma placa-mãe PCI-e (com preço razoável) pro meu processador e não achei.
 
Eu botaria a 7800gs agora, sem migrar para pci-express agora e esperaria para o dx10. Vc decide
 
Eu tbm pegaria a 7800GS e depois mudaria para o PCI-E quandu sair o DX10
 
Eu ficaria com a 6600GT até aparecer DX10+conroe+DDR2
 
O custo x benefício da 7800GS é um lixo, pelo preço da 7800GS você pega uma motherboard PCi-E + x1800XT

Então, que placa-mãe PCI-E boa e relativamente barata serviria para o meu processador? Ele seria gargalo para uma 7800 (GT ou GS), uma X1800XT ou uma 7900GT?
 
Eu acho que esse PC da sua assinatura não é um gargalo tão grande pra sua VGA, acho que vc iria se dar muito bem com ela! Eu compraria, esse negócio de ficar esperando pra comprar uma coisa ou outra é muito chato, comprei meu PC novo e até agora tenho jogado tudo no último lisinho.
 
(...)comprei meu PC novo e até agora tenho jogado tudo no último lisinho.
Pô, amigo......... se com a sua config não jogar no talo, então se joga, pq tem alguma coisa errada aí!!! E muito errada!!! :eek:hmy:
 
Eu tô falando que eu tá tudo no High, no melhor de bão! Hehe!
 
Uma 7800GS custa 280 $ é isso?

Vá para pci-e...nem que seja com uma X1800GTO ou 7600GT que são ótimas placas...ótimas mesmo

Tem X1800XT 256MB por $ 230 já....que dá uma surrinha bem feia na 7800GS

:eek: pow...me fala aí donde tem x1800xt a esse valor?
 
sabe oq tu faz, over nesse seu processador, e compra a 7800GS, comprei uma a poko, **************** placa, mó loka no over tbm de 460mhz no COre e 1350mhz nas memo, consigu botar ela sem problemas a 490mhz no COre e 1650mhz nas Memo, do Inferno essa VGA.
 
Uma 7800GS custa 280 $ é isso?

Vá para pci-e...nem que seja com uma X1800GTO ou 7600GT que são ótimas placas...ótimas mesmo

Tem X1800XT 256MB por $ 230 já....que dá uma surrinha bem feia na 7800GS

:eek: pow...me fala aí donde tem x1800xt a esse valor?

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16814102007

Vê com o orakulo na parte de Vendedores-Logistas aqui do Forúm que ele faz um preço bacana pra você.
 
Hehe... Eu percebi, ele te quotou errado :eek:.

Vo acertar aqui.
 
Tenta pegar uma 6800gs/GT AGP usadas (tá difícil achar GS nova).
Acho q a 7800gs não vale a pena, pelo preço a ser pago.
Custo benefício muito ruim...
A diferença entre uma 6600gt para uma 6800 (GT/GS) é grande para jogos antigos (2 anos+) e razoável para jogos novos.
 
com certeza cara, vale a troca sim
 
CxB da 7800GS é um lixo, esperaria e faria um up maior já com AM2 ou Conroe e PCI-E
 
Bem, acho melhor vc trocar pra um sistema PCI-Ex e ainda comprar uma 7600GT. Que pra mim pelo custo e performance é uma exelente placa.

:)
 
opa, blz

eu ficaria com a 78gs mesmo e colocaria um over no proc, ou trocava pra pci-e e ficava com uma 76gt...

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo