• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar E8400 por Phenom II X4 Bom negocio?

jumper212

Well-Known Member
Registrado
Olá pessoal estou com uma Asus M2N-E encostada aqui em casas e estou pensando se compensa passar o meu E8400 para frente e pegar o Phenom X4 955BE para colocar nesta minha mobo, acham que compensa a troca? Devido ao multi destravado dele pretendo aumentar o multiplicador dele afim que trabalhe como um 965, acham que a mobo aguentaria?

Obrigado, desde já!
 
Se não me engano essa placa tem suporte Socket AM2 somente. O Phenom 955 BE é AM3.
Se eu fosse você venderia tanto a placa como o processador e compraria um Kit Processador + Placa Mãe.
 
Vai arriscar colocar um Processador do porte do Phenom 955BE em uma placa com suporte a memória DDR2 ?
Continuo reforçando a idéia que é melhor você vender o Processador e a Placa Mãe e comprar um Kit Processador + Placa Mãe.

Mesmo que você coloque o Phenom 955BE, você não vai aproveitar totalmente nem o processador nem até mesmo a Placa de Vídeo que futuramente você queira colocar.
 
Posso dizer o seguinte, se você comprar o Phenom 955BE, vai lhe ser util, claramente que se quer um Computador voltado para Jogos vai ter que investir em uma Placa Mãe, apesar de parece quer não influência, a Placa Mãe tem sim uma função importante para os demais itens.

Imagine que a Placa Mãe é uma "Porta". Se a porta é pequena então todos os demais itens terão dificuldade para operar.

Se for optar pela HD5750(404 Reais) escolha a HD5770(481 Reais) , a diferença de preço é muito pequena.
Chega a ser menos de 100Reais e a Refrigeração e Desempenho da HD5770 é bem superior.
 
humm, tinha a 5750 por aqui por uns 343,00 mas a 5770 embora eu tenha ciencia que é melhor vai apertar bem no orçamento. Pois a principio iria pegar uma 5670. Enfim concluindo acho que vou usar essa mobo temporariamente, alguem sabe se as mobos para os bulldozer Socket AM3+ (Corrigiam-me se e estiver errado), serão compativeis com processadores AM3? Pois se for penso em segurar com essa mobo meia boca por agora e mais para o final do ano pegar uma mobo AM3+ que deve estár mais em conta.
 
Se você quer trocar de Placa Mãe até o final do ano é melhor esperar para trocar o Processador então.
Porém se você tem urgência em fazer a troca fica por sua conta e risco, infelizmente investir em um Processador nessa placa não vai ser proveitoso.

Aguarde até o fim do ano para comprar tanto o processador quanto a placa mãe e quem sabe comprar uma placa de vídeo ainda melhor por um preço menor.
 
Voce pode pegar o 955 e esperar saírem os Bulldozer pra trocar a placa-mãe, já que as mobos AM3+ vão aceitar CPUs AM3, aí quando voce achar que o 955 não está mais dando conta (o que deve demorar um pouco, experiência própria) aí voce troca por um Bulldozer.
 
Realmente o Phenom II X4 955 Black Edition é um baita de um Processador.
Montei meu Computador que provavelmente deve estar chegando Segunda ou Terceira feira e optei por ele, não tenho nenhum questionamento quando se trata dele.
 
Pode ir de Phenom II 955 sem medo, si voce tiver dinheiro pra da um up nas memos e mobo melhor ainda, mas qualquer coisa voce atualiza a bios da sua mobo mais antiga e usa sem problemas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo