Trocar LCD 17" por 19" ou 22" wide???

Ruroni Kenshin

Well-Known Member
Registrado
Olá galera!

Meu primeiro post aqui.
Como vi q a galera entende do assunto vai minha dúvida.

Tenho um LCD 17" LG 1752 TX DVI.

Quero pegar um 22" wide, mas tenho receio de minha placa não rodar legal nele: tenho uma ASUS 7900GT.

Se não rodar legal, compensa eu mudar para um 19" wide?????????????
 
Acho que sua placa aguenta rodar em 1680x1050. Não pega 19 não pq acho q vc vai se arrepender por causa da altura mais baixa que o seu atual de 17".
 
17 lcd realmente não faz muita diferença pra 19 wide... se fosse 19 normal ainda ía....
melhor mesmo de 22 wide, mas daí depende da sua placa
 
Pega uma de 20.1" Wide que a imagem é mais definida... ;)
 
Bom grande parte das perguntas ja foram respondidas hehe...
Acho que se vc tem grana pra pegar um de 22, ou 20 ou 20.1 eu ficaria com essa opção. Mesmo pq eu acho que sua placa de video roda bem.
Agora entre esses eu procuraria ficar com 20 ou 20.1, sendo que tanto 22 qto 20 qto 20.1 são a mesma resolução de tela, monitores 22 são todos com tela TN e 20 / 20.1 tem maior definição. (a não ser que não se importe com a tela TN e queira um monitor maior, mesmo que não tenha mais area de trabalho).
 
Eu estou com os camaradas... se você estiver pensando em definição e campo de visão pra jogos, pega 19" ou 20.1" normal. Não escolha pelo tamanho. Na boa, discordo totalmente do dreh_es, o monitor wide é muito diferente do normal. No quesito definição de imagem/cor, você só vai perceber alguma diferença significativa se fizer conexão digital DVI-D e se a sua placa suportar Avivo ou recurso semelhante (isso foi o que constatei nos testes que eu fiz com o meu monitor e a VGA).
 
Fiquei mesmo com receio em relação a altura dos 19 wide.
Pelo q vcs falaram aqui já tá fora.

Agora qto a 22 e 20????

Vi q o Samsung 206BW e o 226BW tem a mesma resolução, com o 20 tendo pixel pitch (acho q é isso) menor???
Isso realmente gera uma imagem de melhor qualidade.

Ah, não tenho nada contra painel TN, acabei me acostumando com a limitaçao de visao do meu 17.
Claro q se pudésse pegaria um painel S-IPS (é assim q chama???).

E tem outro pobrema!!!!
A diferença do 22 para o 20 é de só R$ 100,00, e como vou parcelar em 12x, fica mínimo a diferença.
 
Cara eu trokei meu 1760TQ por um 931BW e não me arrependo, consideravel a mudança, eu aprovei.
 
Cara eu trokei meu 1760TQ por um 931BW e não me arrependo, consideravel a mudança, eu aprovei.

"Concordo", to com um Samsung 941BW aqui, comparando com o LG 17, NOSSA, fiquei meio fulo com a opiniões de uns dizendo que 19 wide era pequeno e bla bla bla, pois eu mesmo já não estava acreditando ser bom depois de ler tantos comentários dizendo isso, após ver ao vivo, nossa, simplesmente incrível, eu compraria o 19 sim.
 
Opa!
Se dá uma diferença bacana de 17 pra 19 wide já é de se pensar.

Afinal economizo uma grana boa na diferença para os de 22.

E tbm tenho certeza q minha VGA não vai miar pra rodar os games.

E pelo q a galera fala, games em wide é outro nível.
E como bo aficcionado em games, isso é fundamental.
 
Cara, eu troquei tmb o meu 17" LCD por um 22" Wide...te digo, vale a pena!! O tamanho dele é perfeito, tanto pra jogar, como pra usar no desktop, ver filmes e etc...

Não me arrependo em nada, mas axo q se pegasse um de 20", quando poderia ter pego um de 22", ai sim ia me arrepender alguma hora.
 
Tinha um CTR 17" e passei pra este LCD 22" .. qto a altura este ew poko coisa mais alta e a imagem ew o show a parte !! :0
 
Se for trocar por um wide, eu acho que qualquer um compensa, sinceramente, o wide é muito mais estiloso, e a sua placa de vídeo vai suportar SEM PROBLEMA NENHUM!!!!

Eu acho que um de 22' seria excelente pra você, se tiver dinheiro vai com ele mesmo. Afinal em 12 vezes no submarino estão quase o mesmo preço.

Eu iria de wide mesmo se fosse 19'.
 
Hehehe...

Pior q em 12x a diferença não é grande mesmo de 19 para 22.
A vista é de arrebentar, dá uns 400 conto.

Agora fico naquela: custo/benefício ou benefício???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo