trocar pasta térmica 8800gtx

mokado666

Well-Known Member
Registrado
Gente, estou tendo problemas de desligamento do computador somente quando jogo meus games, quando estou no windows fazendo coisas usuais como msn,internet, musicas, e filmes, o pc roda o dia inteiro....mas se jogo o pc desliga dentro de 20 minutos...somente abaixando o core da GPU bastante para o problema parar...


Resumindo, a maioria dos amigos de foum me disseram que é temperatura pois em IDLE o GPU tá ficando na casa dos 75°C e o DIODO GPU em 85°C...

Eu comprei uma Artic Silver, me recomendaram, e gostaria de trocar a pasta térmica da placa....remover a antiga e instalar uma nova....Gostaria que os amigos me dessem os comandos dos devidos procedimentos que devo tomar....Por exemplo vi, que algumas pessoas disseram que as memórias são tampadas com um tecido que é meio pastoso.

Por exemplo posso passar pasta térmica por cima desse tecido que cobre as memórias????
Como fazer para retirar o cooler e akela placa metálica para nao danificar nada...em resumo tudo o que devo fazer e procedimentos a adotar na troca da pasta térmica, onde aplicar, e o que fazer para ter sucesso na troca da pasta térmica...Informações a respeito do tecido que cobre as memorias...etc,etc,etc..... Agradeço.
 
Nao!

AS memorias sao cobertas com thermal pads e nao devem ser cobertas com pasta térmica.

O ideal seria tu comprar adesivo témico para repo, caso vc nao os reaproveite.

Com relação à quantidade de pasta, eu n sei te dizer.

Pra retirar o cooler n tem mto segredo é so is desaparafusando tudo.
 
Nas memorias nao passe nada ja no gpu coloque o equivalente a 2 gotas no meio da gpu.
 
1 gota já é o suficiente nil_bad.

Ta q a GPU dos G80 tem aquela capa como nos processadores, mas não precisa de 2 gotas.
 
Troquei a minha tbm esses dias, usei uma AKASA 450 e ganhei uns 6~7º (ganho muito mais doque bom).

E não precisa ficar medindo em gotas, passe o suficiente pra cobrir todo o GPU, deixe a camada mais fina o possivel! assim ela retem menos temperatura nela mesma.
 
Troquei a minha tbm esses dias, usei uma AKASA 450 e ganhei uns 6~7º (ganho muito mais doque bom).

E não precisa ficar medindo em gotas, passe o suficiente pra cobrir todo o GPU, deixe a camada mais fina o possivel! assim ela retem menos temperatura nela mesma.

e nas memórias, vc colocou de volta o adesivo térmico? E esses 6 ~ 7 graus foi em iddle e full ?
 
Troquei a minha tbm esses dias, usei uma AKASA 450 e ganhei uns 6~7º (ganho muito mais doque bom).

E não precisa ficar medindo em gotas, passe o suficiente pra cobrir todo o GPU, deixe a camada mais fina o possivel! assim ela retem menos temperatura nela mesma.

Agradeço aos outros pelos conselhos li todos....


Quanto á vc jujubass, assim como o outro amigo quer saber, e quanto aos adesivos da memória, se romperam quando tirou o cooler?? vc trocou??? passou pasta térmica....diga com bastante detalhes como foi....

e nas memórias, vc colocou de volta o adesivo térmico? E esses 6 ~ 7 graus foi em iddle e full ?

diga com bastante detalhes como foi....
 
Na minha GTS antiga eu tive q usar "__________" isso de pasta termica, qndo coloquei apenas 2x gotas a temp dela subiu 10°c, dps q coloquei mais ela abaixou pra 55°.
 
Na minha GTS antiga eu tive q usar "__________" isso de pasta termica, qndo coloquei apenas 2x gotas a temp dela subiu 10°c, dps q coloquei mais ela abaixou pra 55°.

sua 8800gts ficava em qual temperatura antes de passar a pasta termica, em idle e full????
 
aqui eu passe as5 em tudo.. retirei a pasta que estava e abaixou uns 7º usando as5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo