• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar WC?

Snap

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, tenho um EVGA CLC 240, ele funciona certinho, só não consigo controlar ele por software.

Me ofereceram 650 nele.

Com essa grana ( e um pouco mais) daria pra pegar um Galahad/ H100i PRO XT, vocês acham que vale a troca? Será que ganho algo em performance?
 
Peguei esse Galahad pra testar e estou gostando de ver o desempenho no 10900k @ 5.0/5.1/5.2GHz.
Ótimo AIO pelo custo/desempenho que oferece. Vale cada centavo, fora que é lindo demais!
 
Peguei esse Galahad pra testar e estou gostando de ver o desempenho no 10900k @ 5.0/5.1/5.2GHz.
Ótimo AIO pelo custo/desempenho que oferece. Vale cada centavo, fora que é lindo demais!
Pagou quanto?

Será que na BF cai pra uns 730?
O EVGA me atende, mas o Galahad eu renovaria a garantia, pegaria um produto top premium.


O RGB das fans da pra controlar e colocar a cor que eu quero? e o pump, também é controlável?
 
Pagou quanto?

Será que na BF cai pra uns 730?
O EVGA me atende, mas o Galahad eu renovaria a garantia, pegaria um produto top premium.


O RGB das fans da pra controlar e colocar a cor que eu quero? e o pump, também é controlável?
Eu paguei um pouco carinho, R$1180 no ml com free full (entrega no dia seguinte, pois eu precisava rápido).
As fans que vem junto eu não testei pois não gosto mais de rgb, mas são controláveis sim, usa da maneira que vc quer, e a bomba o mesmo.

O que eu achei diferenciado desse Galahad é a bomba que vc pode girar a mesma em 360 ° durante a instalação, isso eu achei o máximo. Dependendo as vezes, na instalação da maneira que vc posiciona a bomba ela fica virado de lado, aí é só vc girar a bomba para que a mesma se centralize. É um diferencial, e também o radiador na parte lateral todo acabamento escovado.

O único contra, é que achei as mangueiras um tanto curtas.
 
Eu paguei um pouco carinho, R$1180 no ml com free full (entrega no dia seguinte, pois eu precisava rápido).
As fans que vem junto eu não testei pois não gosto mais de rgb, mas são controláveis sim, usa da maneira que vc quer, e a bomba o mesmo.

O que eu achei diferenciado desse Galahad é a bomba que vc pode girar a mesma em 360 ° durante a instalação, isso eu achei o máximo. Dependendo as vezes, na instalação da maneira que vc posiciona a bomba ela fica virado de lado, aí é só vc girar a bomba para que a mesma se centralize. É um diferencial, e também o radiador na parte lateral todo acabamento escovado.

O único contra, é que achei as mangueiras um tanto curtas.
Você trocou as fans?

Acho que vou seguir com a venda e esperar o Galahad, saiu até o de 360mm por 800 e pouco no FDS.
 
Você trocou as fans?

Acho que vou seguir com a venda e esperar o Galahad, saiu até o de 360mm por 800 e pouco no FDS.
Sim, eu uso 6x Noctua NF-F12 industrialPPC-2000 no radiador em push-pull. As originais, eu nem cheguei a usar.
 
Sim, eu uso 6x Noctua NF-F12 industrialPPC-2000 no radiador em push-pull. As originais, eu nem cheguei a usar.
Uma ultima dúvida, controlar o WC, tem software pra isso ou usa o da Motherboard?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo