Trocar X2 4400+ por E7200, compensa?

Puga

know-it-all Member
Registrado
?

Minha config completa ta na assinatura.

Compensa essa troca? Teria um desempenho melhor nos jogos?
 
HMM .............



Sim vai ter quer troca de Mobo

E esse E7200 E Otimo em Overclock :wave:
 
eu trocaria.
bom, depende da mobo pro E7200 tb.
 
Hmmm... qual mobo vcs indicariam pra usar com esse processador? E que não seja mto cara de preferencia... a grana é curta heuaheu... ;D
 
quanto vc está disposto a gastar, 200,300 reais ou +?
 
Eu tinha um X2 4400 ano passado. Até o E2160 achei melhor que ele. Imagina o E7200.

Eu saí de um E2200@3ghz e já senti uma grande diferença. ;)
 
Compensa sim a troca.
 
quanto vc está disposto a gastar, 200,300 reais ou +?

Uns 250 mais ou menos... é nessa faixa ai, 200, 300 pila :p

Da pra pegar uma placa que dê ao menos um poquin de OC?

Eu tinha um X2 4400 ano passado. Até o E2160 achei melhor que ele. Imagina o E7200.

Eu saí de um E2200@3ghz e já senti uma grande diferença. ;)

Caraca, sabia que os X2 eram fracos, mas não tanto... asheiaiesih :lol:

Compensa sim a troca.

Valeuzão kra. :yes:
 
Sem over:

crysis.png


http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/core2duo-e7200_6.html#sect0

Com ele a 3.6ghz então nem se comenta.

Sempre usei AMD, mas no momento não vale mais a pena. A Intel está comandando. :)
 
Cacilda, no teste do UT3 ganhou 20FPS em cima do X2 6000+ heuahuehUHEUAHEeua! Imagine quantos FPS então ele ganha sobre o 4400+! :lol:


Mas então, sobre a placa mãe, qual seria uma boa até uns 250, 300 reais e que dê conta de um OC legalzinho? :)
A melhor nessa faixa de preço era a P35-DS3. Digo era porque praticamente não se acha mais pra vender.

Tem a Abit IP35, a MSI P35 Neo. Mas não sei como anda o preço delas.

As mobos com chipset P35 andam sendo as melhores para quem quer mobo com bom preço e boa de over. ;)
 
A melhor nessa faixa de preço era a P35-DS3. Digo era porque praticamente não se acha mais pra vender.

Tem a Abit IP35, a MSI P35 Neo. Mas não sei como anda o preço delas.

As mobos com chipset P35 andam sendo as melhores para quem quer mobo com bom preço e boa de over. ;)

Obrigado pela informação, to meio por fora hehe.

Vlw msm. :)
 
Cara tem as P5K-se apesar de ser feia, e uma otima mobo chipset P35, so be um bom over e se for de sampa, sanat efigenia se acha por 270....
 
GA-G31M-S2L!!! Ótima mobo da gigabyte, com exelente capacidade de OC (botei meu E7200 em 4GHz) e o custo é tão baixo que da vontade de rir... Uns 150R$ por ela esta na moda... Dem uma olhada: http://forum.clubedohardware.com.br/processador-intel-core/556733 Flw... no site (www.******************.com.br) ela sai por 141.95R$... :)
 
foi a minha troca
e nao me arrependo
fiz over facil pra 3.1
tranquilo e bem melhor
gg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo