• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ Regras Pág. 1 ]

TODOS STEAM Vendo ou troco to atras de dayz ~ the forest ~

SNIPER SLITE 3 key amd

MURDERER key amd

DARKSIDERS 2 key amd
 
Tomb Raider ROW por 2 tf2 keys, ou ofertas :nooo:

Add ou mp
 
Tenho GIFT do SONIC ALLSTARS RACING se alguem tiver interesse me manda a proposta =P
 
Mais jogos adicionados a tradelist:
Keys Steam:
- Into the Dark: Ultimate Thrash Edition
- Blade Symphony
- Coldfire Keep
- MR. Bree+
- Jack Lumber
- Savant: Ascent

Ativação Uplay
- Watch Dogs

propostas são bem vindas, enviem MP. abs!
 
Mais jogos adicionados a tradelist:
Keys Steam:
- Into the Dark: Ultimate Thrash Edition
- Blade Symphony
- Coldfire Keep
- MR. Bree+
- Jack Lumber
- Savant: Ascent

Ativação Uplay
- Watch Dogs

propostas são bem vindas, enviem MP. abs!

Como vocês conseguem essas keys de steam? Ganho jogo nenhum...:feelbad:
 
Como vocês conseguem essas keys de steam? Ganho jogo nenhum...:feelbad:

Opa Yelre tranquilo brother? Então essas keys que tenho são jogos de bundles que adquiri e não ativei dai coloquei pra troca, são jogos legais mas que como sei que não irei jogar não adianta encher minha library com eles somente para ocupar espaço. abs!
 
Opa Yelre tranquilo brother? Então essas keys que tenho são jogos de bundles que adquiri e não ativei dai coloquei pra troca, são jogos legais mas que como sei que não irei jogar não adianta encher minha library com eles somente para ocupar espaço. abs!

Tô de boa, rapaz! E você?
Ahh saquei, não achei que fosse somente pelas bundles...tem uns bundles legais, mas acabo não pegando justamente por vir um monte de jogos que não serão aproveitados.
Perguntei porque tem gente que chega com umas keys de jogos tipo AA, BF, etc...
 
Tô de boa, rapaz! E você?
Ahh saquei, não achei que fosse somente pelas bundles...tem uns bundles legais, mas acabo não pegando justamente por vir um monte de jogos que não serão aproveitados.
Perguntei porque tem gente que chega com umas keys de jogos tipo AA, BF, etc...

Opa tranquilo tbm!
A sim nesses casos provavelmente ou são bundles melhorzinhos como aquele da 2K que quase todos pegaram e tinham games melhores e mais caros de fato ou até mesmo que os caras ganham em promos como dos sites (http://www.free-cd-key.com/) ou (http://www.allkeyshop.com/) que conheço, pq penso que os caras não iriam comprar keys de jogos mais caros e interessantes somente para fazer trocas. abs!
------------
Doação Cupom 20% off no game mousecraft (http://store.steampowered.com/app/252750/)
Não é assim um descontão mas já é alguma coisa. Solicite o cupom via MP. abs!
 
Tenho esses para trocar:
.
Dirt Showdown
Hitman Absolution
Lara Croft and the Guardian of Light
Kane & Lynch 2: Dog Days
Deus Ex: Human Revolution Director's Cut (Jogo magnifico)
Operation Flashpoint: Red River
Operation Flashpoint: Dragon Rising
Dead island epidemic
Trine
 
Tenho esses para trocar:
.
Dirt Showdown
Hitman Absolution
Lara Croft and the Guardian of Light
Kane & Lynch 2: Dog Days
Deus Ex: Human Revolution Director's Cut (Jogo magnifico)
Operation Flashpoint: Red River
Operation Flashpoint: Dragon Rising
Dead island epidemic
Trine

Pegas o Roogoo nesse seu Trine​?
 
Tenho esses para trocar:
.
Dirt Showdown
Hitman Absolution
Lara Croft and the Guardian of Light
Kane & Lynch 2: Dog Days
Deus Ex: Human Revolution Director's Cut (Jogo magnifico)
Operation Flashpoint: Red River
Operation Flashpoint: Dragon Rising
Dead island epidemic
Trine

Quero esse Lara Croft! MP
 
Pegas o Roogoo nesse seu Trine​?
Eu troquei esse roogoo no dirt 3, rsrs(eu dei o dirt 3), parece um prejuízo né?
Ao contrário do que muitos fazem aqui, que eu acho sacanagem, os games que compro no bundle, nao peço um jogo de 50 pau em troca.
 
To procurando um gift ou key do Garry's Mod...
Alguém?
 
troco
SNIPER SLITE 3 key amd

MURDERER key amd

DARKSIDERS 2 key amd


por Dayz The forest e Rust
 
Ae galera tenho pra troca

GUILD WARS 2 e Bioshock !
 
Pra quem não conseguiu o GTR free vou deixar a chave aqui pois nem vi que já tinha o pack...vlw! avisar quem pegar!
[h=3]HIQ6M-INI2D-ZJH5X[/h]
 
Pra quem não conseguiu o GTR free vou deixar a chave aqui pois nem vi que já tinha o pack...vlw! avisar quem pegar!
[h=3]HIQ6M-INI2D-ZJH5X[/h]

Peguei aqui! obrigado! :yes:
 
Galera, vou deixar uma dica pra quem possui jogos no DESURA que também foram lançados na STEAM: alguns deles dão keys pra STEAM. É só ir no menu com o símbolo do Desura, depois "tools", e depois "List Games and CD Keys". Eu tinha uma Key perdida de "Holy Avatar vs. Maidens of the Dead"... caso alguém tenha interesse... :joia:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo