• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ TÓPICO DEDICADO ] [NOVAS REGRAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que noob que eu sou... não posso qualificar ele pq o nick dele é azul. :lol2::lol2::lol2:

Isso é preconceito com mods e admins viu.
Nope, não pode qualificar pq ele se sente superior ao sistema de qualificações e desabilita :sefu:
Sempre achei que seu Avatar era o Charlie Sheen, só agora percebi que não é...:hmm::hmm::hmm:
Óculos novo? :nerd:
 
[pacman];1067187936 disse:
Calma que tem outro Homefront. :ahh:

Red Faction Guerrilla, e a chave é o número que a música 2:1 ocupa do disco Elastica do Elastica :idosay:

12 ? não entendi muito bem o que esta em jogo hahaha 1ª vez por aqui
 
[pacman];1067187952 disse:
Vou pensar em algo à prova de Google agora. :giggity:

Só se for problema matematico pra resolver huahauhauahua
 
Valeu mesmo pacman!

jboYRuCEGhmwHe.png



O mestre :ninja: de hoje vai deixar os gafanhotos tentarem a sorte.

Ou não. :coolface:


:nothing:
 
[pacman];1067187936 disse:
Calma que tem outro Homefront. :ahh:

Red Faction Guerrilla, e a chave é o número que a música 2:1 ocupa do disco Elastica do Elastica :idosay:

Obrigado PAC! Devidamente ativado aqui!
 
Red Faction Armageddon e eu quero saber qual banda de mulheres tocou junto com o Nirvana aqui no Brasil certa vez.
 
Ratos de porão
 
[pacman];1067187982 disse:
Red Faction Armageddon e eu quero saber qual banda de mulheres tocou junto com o Nirvana aqui no Brasil certa vez.

Spice Girls :yellowface::yellowface::yellowface::seferrou:

:feelbad::feelbad::feelbad:
 
queria esse prototype ae mas o pac da amazon eu só não ativei o stalker e o metro 2033 mas tenho esses aqui ve se te interessa algo!

Supreme Commander 2 - Steam KEY
Just Cause 2 - Steam KEY
Trine - Steam KEY
Metro 2033 - Steam KEY
S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - Steam KEY
Wizorb - Steam KEY
King's Bounty: The Legend - Steam KEY
Blood Bowl Legendary Edition - Steam KEY
Legendary - Steam KEY
Cryostasis - Steam KEY
Crayon Physics Deluxe - Steam KEY
Company Men of War - Steam KEY
Avadon: The Black Fortress - Steam KEY
Cogs - Steam KEY
Swords & Soldiers HD - Steam KEY
[HB6] Wizorb, BIT.TRIP.RUNNER, Gratuitous Space Battles, and Jamestown - Steam KEY
[HB6] Vessel, Torchlight, Rochard, S.P.A.Z., and Shatter - Steam KEY
Alien Breed 2 - Steam KEY
Alien Breed 3 - Steam KEY
Broken Sword : Director's Cut - Steam KEY
Broken Sword 2 : The Smoking Mirror - Steam KEY
Broken Sword 3 : The Sleeping Dragon - Steam KEY
Se quiser doar o Stalker ou o Metro pra mim aceito com prazer:coolface::nerd:
 
Mudhoney? :hmm::hmm:
 
cacete :haha::yuno:
 
:feelbad::feelbad::feelbad: nunca ia saber essa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo