• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

Platina #37 - Spyro 2: Ripto1s Rage!

lQ3WWFm.jpg


 
Platina #38 - Spyro 3: Year of The Dragon
Fechando a trilogia dos games. Essa em especial foi muita mais simples que as outras. Porém, o troféu "Aos Canhões" bugou. Tive que apagar o game e instalar novamente.

Ru8i0qy.jpg


 
Platina #38 - Spyro 3: Year of The Dragon
Fechando a trilogia dos games. Essa em especial foi muita mais simples que as outras. Porém, o troféu "Aos Canhões" bugou. Tive que apagar o game e instalar novamente.

Ru8i0qy.jpg


Finalizei o primeiro me arrastando, mas queria terminar a trilogia. O 2 e o 3 são mesmo tamanho?
 
Finalizei o primeiro me arrastando, mas queria terminar a trilogia. O 2 e o 3 são mesmo tamanho?
2 e 3 são bem menores. Tanto que o 3 nem precisa fazer 100% pra fazer a platina.
 
Nem sabia que existia esse tópico aqui, mas vou compartilhar a última:

Segundo jogo do PS5 e segunda platina (Astro's Playroom já foi também). O próximo agora é o Miranha.

95f62e60-4b54-45f9-878e-d581005f4386.jpg


Meu singelo comentário sobre essa platina maravilhosa.
Bluepoint poderia fazer um remake da minha vida, pqp. 10/10
Um dos meus jogos preferidos (talvez o mais), numa semana que o volume de trabalho foi super baixo, não podia ter outro resultado. Platinado com gosto em 6 dias :haha:

Mas é necessário dizer que essa platina é MUITO, mas MUITO mais fácil que a do PS3. Precisa de 3 zeradas ainda, mas os troféus são muito mais simples (e não tem um troféu para cada upgrade de arma e pra pegar todas as armas especiais, que eram um puta trampo). Minha primeira zerada foi explorando tudo com calma e relembrando o jogo todo (foi em umas 15~16h), as outras 15h foram pra zerar mais 2 vezes e pegar tudo que faltava.
Se começar do começo já com um planinho, dá pra platinar em umas 20~25h, dependendo da habilidade obviamente :haha:

Fora que tive ZERO bugs no jogo (tive uma luta contra o Maneater que precisei reiniciar pq ele voou e sumiu, mas isso acontecia no PS3 também) em todo esse tempo jogando.

Enfim, que jogo maravilhoso. Jogar Demon's Souls em 4k, HDR e 60 fps foi uma das melhores experiências gamísticas que tive. :mr:
 
Não sou muito de platina, só tenho 13, mas a última foi do Astro. Bem divertida.

Se eu fosse somar com os 1000/1000 (ou mais) do Xbox, eu teria mais de 20 - o que ainda não é grande coisa. E eu joguei muitos anos no PC também.

Sou bem fragmentado, mas a partir de agora vou lembrar deste tópico. Acho bem legal isso.

Marcando.
 
Não sou muito de platina, só tenho 13, mas a última foi do Astro. Bem divertida.

Se eu fosse somar com os 1000/1000 (ou mais) do Xbox, eu teria mais de 20 - o que ainda não é grande coisa. E eu joguei muitos anos no PC também.

Sou bem fragmentado, mas a partir de agora vou lembrar deste tópico. Acho bem legal isso.

Marcando.
Depois que se entra nesse mundo, nunca mais volta :haha:
 
Quando o jogo tem DLCs e várias conquistas relativas as mesmas, vocês tentam fazer os 100% ou só a platina do game já é o sufiente? Eu particularmente fico "incomodado" de não ver que ta 100% hahahaha
 
Quando o jogo tem DLCs e várias conquistas relativas as mesmas, vocês tentam fazer os 100% ou só a platina do game já é o sufiente? Eu particularmente fico "incomodado" de não ver que ta 100% hahahaha
Gosto de ir atrás dos 100%, até para ser diferente de quem só tem a platina. :bwahaha:
Único ponto contra é investir um valor maior nos conteúdos extra pagos mas, se o jogo é bom, não vejo problema. Um exemplo é o que estou jogando atualmente, Shadow of War versão completa. Já acabei a campanha e todas as side quests (só faltam dois troféus de atividades fora do normal para platinar) e comecei o primeiro dlc de história ontem, bem bacana por sinal.
Falando nisto lembrei de Dead Space 3, quem não jogou o DLC perdeu um puta conteúdo e QUE FINAL.
 
Quando o jogo tem DLCs e várias conquistas relativas as mesmas, vocês tentam fazer os 100% ou só a platina do game já é o sufiente? Eu particularmente fico "incomodado" de não ver que ta 100% hahahaha
somos 2, eu prefiro ter 100% do que somente a platina
eu tento sempre fazer os 100%, mas infezlimente alguns eh impossivel. Uncharted por exemplo, so falta 1 trofeu, mas desanimo de pegar porque eh online
 
Quando o jogo tem DLCs e várias conquistas relativas as mesmas, vocês tentam fazer os 100% ou só a platina do game já é o sufiente? Eu particularmente fico "incomodado" de não ver que ta 100% hahahaha
Eu nunca faço troféu de DLC :bwahaha:
 
Quando o jogo tem DLCs e várias conquistas relativas as mesmas, vocês tentam fazer os 100% ou só a platina do game já é o sufiente? Eu particularmente fico "incomodado" de não ver que ta 100% hahahaha
Tento fazer 100%, ver a platina e mais troféus pra ser feito dá uma animada dependendo do jogo, o que deu mais prazer depois de horas jogando foi Nioh 1.
 
X8jaqTv.jpg



Bem fácil a platina. Até um marsupial lesado conseguiria sem problemas. Tirando o troféu do NG+, que acho chatíssimo repetir tudo novamente, o resto foi bem divertido. Mais de 17 horas com um ótimo launch title do PS5.
 
Middle-Earth: Shadow of War platinado e 100%!
4NKNPeT.png

EolPzz7XIAgB6zW

Ótimo jogo, quem curtiu o primeiro vai gostar deste (quem não gostou acho que vai continuar não gostando :haha: ). Achei muito interessante a relação com os filmes (sem mais comentários para evitar spoilers). A mecânica do jogo é praticamente a mesma com a adição da conquista de fortes. Quanto aos gráficos joguei com o pack de texturas em 4K e o HDR dá uma boa diferença na imagem.
O primeiro DLC é bem bacana, encaixa na história como se fosse o Left Behind do The Last of Us.
O segundo DLC parecia que não seria tão bom por ter que cuidar para não morrer, caso contrário começa tudo de novo, mas acabou sendo ótimo. Nele você tem que ser agressivo e estratégico na medida certa para bater a pontuação ao completar a história. Curti a campanha do DLC na primeira jogada, defini e testei a estratégia na segunda e na terceira matei a pau:
EolPjVAW4AE4cAH

Recomendo a versão completa do jogo.
 
Aproveitando que ainda não peguei o PS5 e terminar alguns jogos de PS3.

lsaUTyg.jpg


Crysis é tranquilo, até mesmo jogando no Delta é de boa. Vou ver se pego a versão de PS4 mais pra frente pra platinar também.
GTA San Andreas já tinha platinado no PS4, mas é ótimo jogar novamente. Também é tranquilo de platinar, só demora um pouco.
Megamind é bem fácil também, pena que só se acha em mídia física e o preço não é dos melhores pra esse tipo de jogo, gastei 100 conto nele.
My Name is Mayo 2 é ridículo, quem quer um jogo fácil de platinar, compra esse aí. Custa R$5,50 na PSN... dá para platinar em 30 minutos.
 
Aproveitando que ainda não peguei o PS5 e terminar alguns jogos de PS3.

lsaUTyg.jpg


Crysis é tranquilo, até mesmo jogando no Delta é de boa. Vou ver se pego a versão de PS4 mais pra frente pra platinar também.
GTA San Andreas já tinha platinado no PS4, mas é ótimo jogar novamente. Também é tranquilo de platinar, só demora um pouco.
Megamind é bem fácil também, pena que só se acha em mídia física e o preço não é dos melhores pra esse tipo de jogo, gastei 100 conto nele.
My Name is Mayo 2 é ridículo, quem quer um jogo fácil de platinar, compra esse aí. Custa R$5,50 na PSN... dá para platinar em 30 minutos.

Vou procurar depois a lista de platina do San Andreas por curiosidade, tenho ele na versão de PS2, nem sei como conseguir a de PS3 (não lembro se tem na loja).
Esse My Name is Mayo é uma categoria de jogo que deve ser muito lucrativa pra publisher, baratinho mas vende muito pela platina fácil haha, acompanho alguns desses jogos no canal do Arnaldo DK e existe uma série desses jogos fáceis com inúmeras versões de PSN diferente, é um baita negócio haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo