• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

Vou procurar depois a lista de platina do San Andreas por curiosidade, tenho ele na versão de PS2, nem sei como conseguir a de PS3 (não lembro se tem na loja).
Esse My Name is Mayo é uma categoria de jogo que deve ser muito lucrativa pra publisher, baratinho mas vende muito pela platina fácil haha, acompanho alguns desses jogos no canal do Arnaldo DK e existe uma série desses jogos fáceis com inúmeras versões de PSN diferente, é um baita negócio haha
Platina como disse é de boa, só demora, tem troféu de matar 4 mil NPC's, é chatinho, mas achei um bom local que não demorou muito. A lista do PS4 é exatamente a mesma do PS3.

Tem na PSN, mas acho que tá R$99, achei caro, dai eu peguei no ML mesmo, saiu uns 12 conto, o cara passa a conta e tu baixa, aí joga na tua principal. :problemo:

Games de platina fácil devem vender pra caralho, não sei como a Sony libera esse tipo de jogo com platina e games como Resident Evil 4 não. :ps:
 
Mais um pra conta dos jogos de PS3:
4iKdkGQ.jpg


Mais um jogo fácil... se jogar em co-op fica mais divertido. Pena que é um jogo difícil de encontrar hoje em dia.
 
Aproveitando que ainda não peguei o PS5 e terminar alguns jogos de PS3.

lsaUTyg.jpg


Crysis é tranquilo, até mesmo jogando no Delta é de boa. Vou ver se pego a versão de PS4 mais pra frente pra platinar também.
GTA San Andreas já tinha platinado no PS4, mas é ótimo jogar novamente. Também é tranquilo de platinar, só demora um pouco.
Megamind é bem fácil também, pena que só se acha em mídia física e o preço não é dos melhores pra esse tipo de jogo, gastei 100 conto nele.
My Name is Mayo 2 é ridículo, quem quer um jogo fácil de platinar, compra esse aí. Custa R$5,50 na PSN... dá para platinar em 30 minutos.
Boa!
San Andreas é tranquilo, tirando aquele troféu do desafio da BMX. Crysis eu estou jogando e passando raiva na dificuldade Delta, já fiz a primeira fase do ato 3, vou testar minha paciência :haha:
 
Boa!
San Andreas é tranquilo, tirando aquele troféu do desafio da BMX. Crysis eu estou jogando e passando raiva na dificuldade Delta, já fiz a primeira fase do ato 3, vou testar minha paciência :haha:
Cara, consegui de primeira aquele troféu, segui o vídeo e foi de boa, só tem que ter a habilidade de saltar alto, acho que precisa praticar antes.

Sobre o Crysis, achei consideravelmente tranquilo no Delta, praticamente passei boa parte do stealth, só o final que é chatinho. Pensei que ia travar na fase "Core", mas acho que só morri 3 vezes lá, e foi bobeira ainda.
 
#29 Middle-Earth: Shadow of War :

Já tava afim de pegar esse jogo fazia um tempo e já que a plus fez a boa haha... Basicamente é igualzinho o primeiro game só que um pouco melhor, principalmente com a adição das fortalezas que são muuuuuito maneiras. Da um sentido maior pra ficar dominando os orcs e evoluindo e tudo mais .. bem top mesmo.
Confesso que penei no começo já que eu tava jogando na dificuldade mais difícil (anterior àquela que não tem ultima chance, pq ai já é covardia kkkkkkkk), mas com o tempo, você vai abrindo as habilidades e o game fica bem mais tranquilo.
A historia sinceramente eu não curti nem um pouco.. mas como gameplay em sí é ótimo, então vale muito a pena. Continuo achando o sistema Nêmesis um dos mais incríveis que eu já vi em um game.
 
Pyre platinado!
dxOcX90.png

Mais um ótimo jogo da Supergiant Games, menos agitado que os anteriores (bastante história) porém quando começa a ação chega a ser emocionante. :full:
Todos os jogos desta desenvolvedora estão platinados, só falta o mais novo Hades que concorreu a GOTY 2020, pena que só tem para PC e Switch. Tomara que lancem para PS.
 
#30 Plants Vs Zombies 2 :

Ae @PSBudd lembro que você tinha me recomendado jogar os outros PvZ e cara ainda bem que eu escutei hahhahaha. Que jogo dahora, divertido e descompromissado.. Eles pegaram tudo de bom no primeiro e melhoraram no segundo fazendo linhas de quests, adc aquele gramado de batalha muito maneiro além daquele modo Infinito que se fizessem um game só daquele modo eu compraria sem duvidas.
A platina é demorada mas prazerosa, joguei muuuuuito com meu irmão mais novo e a platina só não saiu antes pq eu não sabia que os troféus contavam mesmo contra a IA offline KKKKKKKKKKKKKKKKK
 
#30 Plants Vs Zombies 2 :

Ae @PSBudd lembro que você tinha me recomendado jogar os outros PvZ e cara ainda bem que eu escutei hahhahaha. Que jogo dahora, divertido e descompromissado.. Eles pegaram tudo de bom no primeiro e melhoraram no segundo fazendo linhas de quests, adc aquele gramado de batalha muito maneiro além daquele modo Infinito que se fizessem um game só daquele modo eu compraria sem duvidas.
A platina é demorada mas prazerosa, joguei muuuuuito com meu irmão mais novo e a platina só não saiu antes pq eu não sabia que os troféus contavam mesmo contra a IA offline KKKKKKKKKKKKKKKKK
Que bom que você gostou :joia: , PvZGW2 é um jogão mesmo e considero o melhor da série. Curti muito com meus filhos (e sozinho também :haha: ).
 
Platina #39 - Minecraft
Jogo é simples e fácil, em resumo. Tem troféu pra caramba (somando as DLCs, todas gratuitas). Pra quem deseja boostar a conta é um prato cheio :haha:
79N6wE6.jpg


 
Finalmente 100% :mr:

Já tinha platinado antes de sair a primeira dlc no PS4, agora com PS5 comprei a expansão e finalizei. O que demais deu trabalho é a raid Cavalo de Ferro, devo ter entrado em uns 200 grupos até cair com um time descente que sabe as mecânicas dos chefes, depois de jogar e pensar, não é difícil os objetivos das raids, e só saber o que priorizar mas tem muito gente que acha que é só sair atirando no boss, mesmo explicando na boa o que precisa fazer tem gente que gosta de achar que é o Rambo :fuu:

-100gb no HD :haha:
 
Eu não tenho a capacidade de ter troféus, só jogo em modo fácil ou super fácil ahuahauahuahuah sou muito casual.
 
Nos jogos de antes tinha que fechar campanha no ultra hard só na faca e sem morrer, já nos de hoje até criança de 5 anos platina. Vai na fé. :joia:

Xi olha lá em ehuehueheuhe vou tentar, sou muito mole para esses jogos, gosto de ir jogando e assistindo mesmo, do tipo um filme interativo, já basta estressar no trampo, e jogo para tirar o estresse, imagina jogar no dificil para me tirar do sério não dá hauhauhauahuah
 
Xi olha lá em ehuehueheuhe vou tentar, sou muito mole para esses jogos, gosto de ir jogando e assistindo mesmo, do tipo um filme interativo, já basta estressar no trampo, e jogo para tirar o estresse, imagina jogar no dificil para me tirar do sério não dá hauhauhauahuah
Depois que entra nesse mundo, não tem mais volta. Pelo menos pra mim, platina server pra ti fazer tudo que existe no game.
 

Que bela surpresa esse game, no PS5 é fluído demais, nem imagino a quanto tempo um jogo desse porte leva para ser desenvolvido.
Meu único ponto negativo é que são muitas side quests, agora descansar um pouco desse game e depois partir para os 100% de troféus.
 
Última edição:

Que bela surpresa esse game, no PS5 é fluído demais, nem imagino a quanto tempo um jogo desse porte leva para ser desenvolvido.
Meu único ponto negativo é que são muitas side quests, agora descansar um pouco desse game e depois partir para os 100% de troféus.

Falta pouco hahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo