• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

q1zJVQ4.png


Voltei pra limpar essa lindeza, prato cheio pra quem curte puzzle.
 
q1zJVQ4.png


Voltei pra limpar essa lindeza, prato cheio pra quem curte puzzle.
caraca, eu até curto puzzle, mas esse jogo aí não me pegou mesmo. Vou acabar vendo o final no youtube pra matar a curiosidade.
 
Como fez naquele maldito puzzle final que tem um limite de tempo pra fazer?

Precisa de um pouco de sorte e paciência. Apesar dos puzzles serem aleatórios a lógica é sempre a mesma, então se você sacar o que precisa pra resolver é questão de tempo até vir uma sequência que você não se enrole muito.
Da primeira vez que joguei acabei desistindo, nessa última fiquei umas 2h até passar.
 
E janeiro fechou com Man Eater.

Divertido, porém meio bugado pra mim. Achei os controles mais ou menos, principalmente fora d'água.
Rolou uns crashs em loadings tb, maioria em fast-travel.
Não é uma platina chata, depois de zerar foi uns 20min só pra limpar o que restou.

nVB3WNo.png


Incrível como foi só parar com a praga do FIFA que consegui dar uma limpada nos jogos, está fluindo. Próximo passo é parar com rocket league de novo.
 
Platina #40 - Star Wars Jedi Fallen Order
Baita game, 6 reais muito bem investidos!

EjHwqJ8.jpg



Foi rapido hein! boa platina, tbm estou na busca, to para terminar o jogo essa semana!
 
Foi rapido hein! boa platina, tbm estou na busca, to para terminar o jogo essa semana!
Comecei a jogar o game dia 24 de janeiro, a campanha eu acho que terminei na segunda feira, e fui limpando os troféus restantes. Game muito bom!
 
Comecei a jogar o game dia 24 de janeiro, a campanha eu acho que terminei na segunda feira, e fui limpando os troféus restantes. Game muito bom!
Para mim falta alguns ainda, tinha parado para jogar Control, mas ja vou voltar para pegar o restante
 
Platina #4 - Sea of Solitude
Game tem uma pegada tipo Rime (fiz tudo em 6h), trata de como confrontar os problemas, ansiedade e, como o nome diz, a solidão.

RjxE5Xr.jpg


 
Precisa zerar o game várias vezes? O que achou do nível de dificuldade da platina?

Não é dificil, a não ser que vc tenha dificuldade em acertar o parry. Daria 03/10 pra dificuldade, já que na pior das hipóteses vc pode dar uma grindadinha e upar relativamente rápido.
Só precisa zerar uma vez se vc upar o save antes do último boss e rejogá-lo para fazer os 2 finais.
Eu precisei jogar umas 3h do new game + pra limpar um pouco do que deixei de fazer na primeira zerada, drone de boss que eu não sabia e afins.. foram 25h e 80 mortes no total.
 
Spider Man Platinado
EuPF2O9XYAIR0Vf
Fiz 100% nos 3 dlcs de história, de troféus só falta rejogar o new game + na dificuldade ultimate.
O jogo é bom, New York está linda e atravessar a cidade com as teias e pulos é excelente. O combate achei inferior ao Batman, mesmo com toda a agilidade do aranha.
Platina bem fácil.
 
Platinei Concrete Genie.
Joguinho legalzinho, fantasia infanto-juvenil.
Platina facílima porém um troféu bugou, me obrigando a jogar mais do que gostaria.
Por curiosidade, qual troféu bugou?
 
Platinei Concrete Genie.
Joguinho legalzinho, fantasia infanto-juvenil.
Platina facílima porém um troféu bugou, me obrigando a jogar mais do que gostaria.

Qtas horas para platinar???
 
pRv3JK5.png


Nunca fui muito de platina, mas depois que comprei o PS5 acabei platinando esses três jogos acima, e estou focando no Maneater agora e pretendo platinar também

Levei 2 meses para platinar o Ghost :sefu: (60 horas de game play), jogo poucas horas por dia

E olhando aqui no meu perfil, ontem consegui meu 1000º troféu, foi no maneater, total de 6 platinas (além dessas do print, tem Days Gone, Rocket League e o Spider)
 


Por volta de 65 horas. Platina demorada, mas que te guia às funcionalidades do jogo.

Poderia ter um troféu de dificuldade, porém, de resto, lista justa e até divertida. Coisa que não acontece em todas as platinas.

Nem fudendo jogo tudo de novo pra uma prata e um Bronze porém. Vou guardar o gosto bom de terminar com satisfação.
 



Essa é uma lista de troféu simples, mas só 39% desbloqueia naturalmente. O resto é muito fácil, quase não tem dificuldade, mas você tem que buscar de propósito e grindar.

Agora entendi por qual motivo tem rátio inferior a 3% na PSN, mas em sites de platina é acima de 25%... Se você quiser platinar... é fácil. Mas se só jogar, libera pouquíssimo troféu.

Enfim. Aquecido para o Rift Apart.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo