• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

Bom jogo.

Captura_de_tela_2021-08-25_170815.png
 
Fale mais.
Só bom?
E a platina? Como foi?
Ah, não sou muito de descrever os jogos kkkkk.
O jogo está mais nos diálogos, não tem cutscene e etc, cada vez que consegue escapar você vai completando o final, não falo mais para não dar spoiler.
É uma platina sem nenhum perdível, o que pega mais é que tem muito RNG para ativar as quests, tinha uma quest minha que só apareceu na tentativa 79 e vi na internet que outras apareceram bem mais cedo, o que é obrigatório para ativar quests é falar com cada personagem em cada tentativa, e mesmo não pulando nenhum dialogo algumas ainda demoraram para aparecer.

E o jogo tem um god mode que ajuda na redução do dano, cada vez que morre o personagem fica mais resistente (acho que até 80% o máximo, eu fiquei na casa dos 60% e já ajuda demais), ativei e facilitou bastante, mas ainda sim eu morri muito :haha:
 
Última edição:
Taporra! Pegou muito rápido a platina, dizem que demora de 70 horas pra cima. Parabéns, cara.

Tô doidão pra jogar esse game no play mas vou esperar a mídia física que lança mês que vem, dá pra parcelar em 10x. :coolface:
 
Platina #46 - Ducati: 90th Anniversary
Jogo é bem simples, ontem dei sorte de achar uns gringos online e aproveitei pra fazer os troféus online.

CgTJITU.jpg


 
Platina #10 - Donut County

Platina fácil - 2 horas de jogo.

O game é bom, uma comédia leve e divertida, com uma mecânica muito diferente e personagens carismáticos e engraçados. A maioria dos troféus vem ao natural e os últimos é só selecionar a fase e completar. Um jogo bem diferente do padrão, e com uma gameplay bem relaxante e gostosa, excelente para tirar a ressaca de jogos grandes/mundo aberto e tal. Com legendas em Pt-Br.
 
Última edição:
Platina #11 - Tacoma

Outra platina facinha, da pra fazer em 2 horas.

O game é um walkin Simulator (prefiro a expressão “experiência em primeira pessoa”). Vc é um trabalhador terceirizado q vai até uma estação espacial vazia, onde ocorreu um desastre ressente. Seu objetivo é recuperar a Inteligência Artificial e informações do ocorrido. É uma história si-fi realmente interessante. Legendas em Pt-Br.
 
Última edição:
Captura-de-tela-2021-09-04-152537.png


Finalmente platinei essa desgraça :haha:
Oh platinha chatinha essa, obrigado @fabew pela força :vinho:

A platina não é difícil, mas é trabalhosa e enjoativa, fazer 500 caçadas é de cair o c* da bunda :mesa:

E para dificultar morri no primeiro personagem no modo hardcore, já tinha terminado o game e estava fazendo fenda para upar logo para o level 70, morri para aqueles lasers que ficam no chão, só vi que morri para isso quando apareceu a tela de morte, se não fosse isso já teria platinado em bem menos tempo já que terminar no hardcore e elevar o personagem para o level 70 já elimina muita coisa pós game e facilitaria depois o restante, isso atrasou demais, mas depois de muita insistência e ajuda, deu bom :safadao:
 
Última edição:
Captura-de-tela-2021-09-04-152537.png


Finalmente platinei essa desgraça :haha:
Oh platinha chatinha essa, obrigado @fabew pela força :vinho:

A platina não é difícil, mas é trabalhosa e enjoativa, fazer 500 caçadas é de cair o c* da bunda :mesa:

E para dificultar morri no no primeiro personagem no modo hardcore, já tinha terminado o game e estava fazendo fenda para upar logo para o level 70, morri para aqueles lasers que ficam no chão, só vi que morri para isso quando apareceu a tela de morte, se não fosse isso já teria platinado em bem menos tempo já que terminar no hardcore e elevar o personagem para o level 70 já elimina muita coisa pós game e facilitaria depois o restante, isso atrasou demais, mas depois de muita insistência e ajuda, deu bom :safadao:
Diablo 3 é jogão, platinei no PS3 (2013) e PS4 (2015). Chegou uma hora que tive que desinstalar senão era capaz de estar jogando ele ainda hoje (tem as seasons que te dão ânimo renovado para começar com um personagem novo).
Em quantos dias saiu a sua platina?
 
Última edição:
Captura-de-tela-2021-09-04-152537.png


Finalmente platinei essa desgraça :haha:
Oh platinha chatinha essa, obrigado @fabew pela força :vinho:

A platina não é difícil, mas é trabalhosa e enjoativa, fazer 500 caçadas é de cair o c* da bunda :mesa:

E para dificultar morri no no primeiro personagem no modo hardcore, já tinha terminado o game e estava fazendo fenda para upar logo para o level 70, morri para aqueles lasers que ficam no chão, só vi que morri para isso quando apareceu a tela de morte, se não fosse isso já teria platinado em bem menos tempo já que terminar no hardcore e elevar o personagem para o level 70 já elimina muita coisa pós game e facilitaria depois o restante, isso atrasou demais, mas depois de muita insistência e ajuda, deu bom :safadao:
Parabéns amigo! Acho que nem mereço a marcação, foi tanto azar que fiquei meio frustrado kkk pode contar comigo, se eu puder ajudar em outra platina, estamos ai.

Essa de 500 caçadas, confesso que fiz um cheese :vish: Entrava somente no ato 2 e fazia a bounty de matar a magda ou zoltun kkkk tem mais outras que são bem rápidas, então lembro de ficar resetando o mapa, dava pra fazer em poucas horas..

Uma platina de respeito, acho que tem um grind elevado, requer um certo conhecimento dentro do jogo..

*********************************

Platina: Demons Souls - PS5

Primeiro contato com souls like, confesso que comecei com medo da dificuldade, então procurei alguma build pela internet. Logo encontrei a de magia, mas senti que meu jogo havia quebrado, de tão fácil. Fui pegando tanto gosto pelo jogo, que tentei desfazer a build ao longo do primeiro gameplay, para ter algum desafio..

QUE ARREPENDIMENTO! Após a primeira jogada, procurei algum guia para platina, imaginando que seria um passeio no parque completar o restante.. kkkk quanta inocência! O jogo escala de uma forma absurda na dificuldade NG+, por ter mesclado minha build magica, eu estava muito mal, sem dano e morrendo em 1 hit. Precisei fazer uma farm de souls p/ aumentar minha resistência, confesso que quase desisti em alguns momentos, o NG+ nunca foi algo que me agradou, mas acho que cai bem neste gênero, pensando agora.
Precisei passar pelo NG++ tbm, para resolver alguns assuntos pendentes. Recomendo utilizarem um guia desde o início, caso queiram evitar tantas runs.

demorei 55 hrs, tempo que considero perfeito dentro de um jogo. 9/10
 
Diablo 3 é jogão, platinei no PS3 (2013) e PS4 (2015). Chegou uma hora que tive que desinstalar senão era capaz de estar jogando ele ainda hoje (tem as seasons que te dão ânimo renovado para começar com um personagem novo).
Em quantos dias saiu a sua platina?
Como só fiquei concentrado nesse jogo, levou uma semana e dois dias.
 
Como só fiquei concentrado nesse jogo, levou uma semana e dois dias.
Acho que este é o motivo pelo qual você não curtiu muito a platina. O jogo mais DLC deve levar umas 100 horas focadas para fazer os 100% então você jogou muito em poucos dias, daí não tem platina, por melhor que seja, que se salve. :haha: Não é uma crítica, por favor não me leve a mal. :joia:

Eu gostei demais dela, como o @fabew postou acima é uma bela platina para se ter no perfil. Demorei 6 meses para platinar no PS4 e olha que já conhecia muito bem o jogo (do PS3) mas fui bem de boa, jogando com amigos e curtindo sem focar só nos troféus além de intercalar com outros jogos. Pela estatística joguei ele por 269 horas. Se somar o de PS3 devo ter batido 450 horas.
 
Acho que este é o motivo pelo qual você não curtiu muito a platina. O jogo mais DLC deve levar umas 100 horas focadas para fazer os 100% então você jogou muito em poucos dias, daí não tem platina, por melhor que seja, que se salve. :haha: Não é uma crítica, por favor não me leve a mal. :joia:

Eu gostei demais dela, como o @fabew postou acima é uma bela platina para se ter no perfil. Demorei 6 meses para platinar no PS4 e olha que já conhecia muito bem o jogo (do PS3) mas fui bem de boa, jogando com amigos e curtindo sem focar só nos troféus além de intercalar com outros jogos. Pela estatística joguei ele por 269 horas. Se somar o de PS3 devo ter batido 450 horas.
Fica tranquilo, eu entendo o que quis dizer :thatfeel:

Uns dois anos atrás eu já tinha feito os 1000G quando tinha o Xbox, naquela época era mais divertido, o que realmente pegou foi ter morrido no hardcore faltando 9 levels para pegar o troféu :pepe:

Realmente essa platina eu rushei, pois como em breve vai sair o Diablo 2, quis terminar esse antes (acho que tenho toc kkkk).
 
Platina #17 Shadow of Tomb Raider
Uma platina bem tranquila de fazer, únicos troféus que achei chato de fazer é o de pegar todos artefatos, e concluir o jogo no modo obsessão mortal, fora isso é bem tranquilo

Uma dica para quem for tentar, jogue da maneira que vc achar melhor, procure na primeira jogada pegar todos artefatos, seguindo guia ou algum mapa fica bem de boa de se fazer e tentar pegar os troféus de combate, pois após a conclusão da historia não tem mais inimigos, só em algumas sidequest, ah e tbm dá para dar restart checkpoint que o jogo contabiliza as execuções, no modo obsessão mortal, da para usar o NG+ com tudo upado no máximo, a unica dificuldade é que o jogo não salva automaticamente, ele só salva se vc encontrar um acampamento o problema é que as vezes a distância de um acampamento é grande, e a chance de morrer escalando é muito fácil, chega ser frustante vc morrer e ter que voltar tudo, mas o jogo é curto e com tudo upado no máximo fica fácil demais, eu curti fazer essa platina pois deu para aproveitar bem os itens do jogo, e seus lugares, as criptas, tumbas são bem legais de se fazer, ah e as DLCs são muito boas!

Screenshot_20210907-192006.png

Screenshot_20210907-191023.png
 
Blasphemous

vEMupJ8.png


Achei ótimo, já deixei de pegar na promo passada.. e dessa vez não escapou.
A DLC gratuita com NG+ deixou mais divertido platinar (tive que zerar 2x)
Estou jogando e achando ótimo, mas acho que para mim está bugado um troféu: De pegar todas as contas do rosário, estou com 34 e nada de aparece o troféu 😞
 
Estou jogando e achando ótimo, mas acho que para mim está bugado um troféu: De pegar todas as contas do rosário, estou com 34 e nada de aparece o troféu 😞
A DLC não adiciona 5? Ficam 37 com as do jogo base se não me engano.
Tô pensando em pegar esse game na promoção que tá rolando, mas não sei se vou ter habilidade pra platinar...

Esse guia (https://psnprofiles.com/guide/9115-blasphemous-trophy-guide) tá dizendo que é dificuldade 7/10.

Será que um jogador mediano consegue? :haha:
Realmente não é tão dificil, mas depende sim de quão familiar você é com o gênero.
O que eu me lembro de ter sofrido era o troféu de matar todos os bosses sem usar a cura..
De qlqr forma compensa muito, fora que vem outra DLC grátis em dezembro.
 
Platina #47 - Anthem
Jogo é divertido, troféus são relativamente tranquilos (tirando o dos coletáveis que são muitos, mas muitos mesmo) e a quantidade de bug que atrapalha nesse troféu mais complicado. Uma pena o game ter sido "esquecido" pela EA, potencial desperdiçado.

UtZm8eX.jpg


 
Platina #124 - Yooka-Laylee and the Impossible Lair

800510802f.jpg.webp


Dessa vez a Playtonic Games resolveu partir para o gênero plataforma no estilão de Donkey Kong Country, usando os personagens criados no primeiro game da série.

É um jogaço, o design de fases é bem criativo e trouxeram o David Wise pra mais uma trilha sonora. Não temos músicas memoráveis como na série Donkey Kong Country, mas o trabalho é bem competente nesse sentido.

A platina é relativamente tranquila, com aproximadamente 15 horas pra alcançar dependendo da habilidade em plataforma. Único problema é coletar todos os tônicos do game e vencer o chefão final, que se encontra numa fase desafiadora e longa.
 
Platina #47 - Anthem
Jogo é divertido, troféus são relativamente tranquilos (tirando o dos coletáveis que são muitos, mas muitos mesmo) e a quantidade de bug que atrapalha nesse troféu mais complicado.
Uma pena o game ter sido "esquecido" pela EA, potencial desperdiçado.
Não lembro de ter visto alguém platinar este jogo, parabéns! :joia:
 
Não lembro de ter visto alguém platinar este jogo, parabéns! :joia:
Valeu cara! Quero colocar uns games diferentes pra contagem das platinas, pra compensar as "garapas" :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo