• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

Platina 126 - Diablo 3

FB-1r08WQAMei2G


Baita jogão esse Diablito 3, muito viciante nas primeiras dezenas de horas. Como recentemente lançou o Diablo 2 e eu sempre fui viciado no game, resolvi pegar a platina do D3 pra evitar ter que gastar preço cheio no D2... diminuiu minha vontade e acabou ajudando a não passar raiva, porque parece que os servidores do D2 estão uma bagunça.

Platina do D3 é muito tranquila em comparação ao 2, basta aproveitar o game em sua totalidade (considero essa a melhor forma de criar uma lista de troféus). Nada é de outro planeta, apenas é demorado (70 horas+).

Zerei primeiro com a Arcanista, depois fui fazendo os outros personagens e pegando lvl 70 com todos usando o modo aventura (assim eu já estava trabalhando no troféu de completar 500 caçadas enquanto fazia o troféu de pegar lvl máximo com 6 personagens diferentes).

Depois disso, criei um Witch Doctor para jogar o Hardcore e fui avançando na dificuldade Normal (pra evitar alguma morte desnecessária), sempre fazendo backup do save na nuvem pra alguma emergência.

No fim, ficou faltando apenas o troféu de equipar um item lendário de lvl 70 em todos os slots, daí usei um cubo doido lá que aprimorava os itens lendários e dropei alguns equipamentos que faltavam na fenda. Uma dica boa é usar uma NPC chamada Kadala, que tem a chance de fornecer equipamentos lendários em troca de "Blood Shards".

Agora é partir para algum jogo mais curto, porque essa demorou um pouco. :isquero:
Eu tava querendo pegar essa platina, meu diablo tá parado e preciso voltar, pelo jeito os trofeus são meio demorados ne?
 
Se for jogar Diablo 2, se prepara :crycat:
A platina do D2 demora anos no estado atual, não pretendo correr atrás dela.

Pegarei o jogo quando tiver 80tão ou menos e pretendo aproveitar sem me preocupar com os troféus. :yeah:
Eu tava querendo pegar essa platina, meu diablo tá parado e preciso voltar, pelo jeito os trofeus são meio demorados ne?
Com umas 70-80 horas tu fecha sem problemas. O segredo é ir jogando sem pressa, vai concatenando com outro jogo que fica mais tranquilo.

Se rushar só no diablão pode enjoar muito rápido.
 
Bom, resolvi criar coragem para rejogar God of War I e II (uns 16 anos atrasados, ainda no PS2) e Platinar, fechando assim a saga.

kyIGjmi.png

FgahG9k.png

WTynyff.png


Outras Platinas desde a última vez que postei (na ordem):

aAy7NSd.png

EWhwcVu.png

nHXAtS9.png

S07KhZ7.png

xoj5yQX.png

UDAZnx5.png

rtwSck3.png

UTZURIP.png

n9v50um.png

bsPgzzF.png

dovHeDL.png

T3NStrX.png

CSVIoEb.png

7mbW48o.png
 
Bom, resolvi criar coragem para rejogar God of War I e II (uns 16 anos atrasados, ainda no PS2) e Platinar, fechando assim a saga.

kyIGjmi.png

FgahG9k.png

WTynyff.png


Outras Platinas desde a última vez que postei (na ordem):

aAy7NSd.png

EWhwcVu.png

nHXAtS9.png

S07KhZ7.png

xoj5yQX.png

UDAZnx5.png

rtwSck3.png

UTZURIP.png

n9v50um.png

bsPgzzF.png

dovHeDL.png

T3NStrX.png

CSVIoEb.png

7mbW48o.png
Eita porra, mergulhou no vício de vez, heim?! :ohh:

Parabéns, muita platina sensacional nessa lista.
 
Eita porra, mergulhou no vício de vez, heim?! :ohh:

Parabéns, muita platina sensacional nessa lista.

Nem tanto, tenho apenas 42 Platinas (certamente a galera aqui tem bem mais) e pouco tempo para jogar (família, filhos, trabalho, estudo, etc), porém admito que hoje gosto muito mais dos trofeuzinhos do que no passado, já que minha primeira foi em Uncharted 1 em 2012 e a segunda só veio 3 anos depois, ou seja, o ritmo delas aumentou nos últimos anos.
 
Nem tanto, tenho apenas 42 Platinas (certamente a galera aqui tem bem mais) e pouco tempo para jogar (família, filhos, trabalho, estudo, etc), porém admito que hoje gosto muito mais dos trofeuzinhos do que no passado, já que minha primeira foi em Uncharted 1 em 2012 e a segunda só veio 3 anos depois, ou seja, o ritmo delas aumentou nos últimos anos.
@bros. tem 700 platinas :ohh:














:limo:
 
@bros. tem 700 platinas :ohh:














:limo:
Daria pra chegar nesse número se ficar só naqueles jogos de 5 minutos da Ratalaika. :naza:

Graças à galera do tópico, me curei desse vício e hoje só busco jogos minimamente decentes. :limo:

Claro que se pintar um jogo maneirinho por 2 pilas e com platina fácil, não vou me recusar a jogar, mas atualmente a preferência é total a jogos mais elaborados. :yeah:
 
#20 - FAR CRY 5
Essa platina é bem tranquila de se fazer, tem uns trofeus online que parecem serem difíceis mas são em geral de boas, geralmente tem algumas salas abertas especificas para trofeus e assim fica mais facil, dá para fazer com um amigo que facilita muita coisa tbm, enfim é um jogo excelente e poderia ser muito melhor se tivesse uma IA melhor e maior variação dos NPCs

GuilhermeNunes28-hall_%281%29.png
 
Gurizada, algum interessado em boostar o troféu "a morte vem de cima" do Battlefield 5? Precisa de 4 jogadores, interessados mandem MP.
 
#20 - FAR CRY 5
Essa platina é bem tranquila de se fazer, tem uns trofeus online que parecem serem difíceis mas são em geral de boas, geralmente tem algumas salas abertas especificas para trofeus e assim fica mais facil, dá para fazer com um amigo que facilita muita coisa tbm, enfim é um jogo excelente e poderia ser muito melhor se tivesse uma IA melhor e maior variação dos NPCs

GuilhermeNunes28-hall_%281%29.png
Opa, parabéns, esse jogo tá no backlog aqui. Tu curtiu a campanha?
Gurizada, algum interessado em boostar o troféu "a morte vem de cima" do Battlefield 5? Precisa de 4 jogadores, interessados mandem MP.
Vou querer essa, te mandei MP.
 
Platina #127 - Burnout Paradise Remastered

i390725.jpeg


Joguin da hora desenvolvido pela equipe da Criterion. Claramente os gráficos e a jogabilidade ficaram "datados", mas ainda é possível se divertir bastante com o game.

Deu preguiça de jogar A Way Out com a patroa e pra aproveitar o mês da EA por 6 pilas resolvi jogar o Burnout.

A platina é mediana no quesito dificuldade só que é bem enjoada nos requisitos... contudo, a equipe deu uma certa aliviada, porque a quantidade de eventos e coletáveis é bem grande, se eles quisessem pegar pesado ia ficar insano e passaria de 100 horas fácil (e poderia ser dificílima também).

Infelizmente tem troféus online, que deram trabalho já que não há muitos players online e fazendo os challenges.

Esse é um game de corrida arcade mais "raiz", nas corridas não há indicação de traçado, ou seja, você tem que ficar consultando o mapa e ao mesmo tempo desviando dos milhões de carros e curvas perigosas que podem acabar com sua run. :que: Além disso, a IA é bem agressiva nos eventos finais (te dá uns porradões sempre que possível), te fazendo suar frio em algumas partes.

As últimas vitórias para conseguir a licença Burnout foram sofridas, mas até que foi prazeroso vencer esses desafios. Comecei achando que seria uma platina tranquila só que tava longe disso. :limo:
 
Opa, parabéns, esse jogo tá no backlog aqui. Tu curtiu a campanha?

Vou querer essa, te mandei MP.
Eu curti, não achei tão cansativa...dos FarCry que eu joguei esse é o q mais curti a tematica.
 
Platininha marota. The Walking Dead Collection :melior4:

Hs0r0dt.jpg

Mas tem que jogar toda a saga (1, 2, A Nova Fronteira e Michonne) pra ganhar só uma platina :melior3:
 
Última edição:
Platina #128 - Children of Morta

vx8kvfv9bsa71.jpg

imagem ilustrativa, no print da minha platina saiu a tela preta :ramon:

Ótimo game trazido pela galera da 11 bit studios e que em vários aspectos presta uma homenagem a jogos como Diablo. Achei sensacional a árvore de habilidades e o lance de aprimorar os status usando o dinheiro dropado pelos inimigos. Nas primeiras 10 horas diverte bastante, mas acaba ficando meio monótono pela repetição, caso a pessoa vá em busca da platina.

A narrativa do game é muito bem conduzida, se tornando pra mim um dos pontos mais altos do game.

A platina é relativamente suave, só peca em requisitar do jogador pegar 15 souvenir de missões (por ter muito RNG na geração dos cenários, acaba demorando pra coletar tudo).

Com exceção do troféu de coletáveis (que não agrega em nada na experiência que é zerar o jogo), a lista é muito bem produzida, bastando explorar todos os recursos do game e zerar em qualquer dificuldade.
 
Essas são bem rápidas, mas acho que valem a pena ter no perfil porque são jogos divertidos e num estilão que está carente de lançamentos hoje em dia. :pepe:
Concordo, joguei até o final e apesar de simples veio aquela sensação de divertimento :gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo