• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

Sou suspeito para falar de Horizon, amo o primeiro jogo e gostei ainda mais desse segundo. Já fiz o NG+ no ultrahard tbm, só falta o troféu de pegar todas as armaduras do NG+ e outras coisa para fazer 100% e aguardar o DLC que eu espero que tenha.

SIFU é um jogão, simplesmente joguem.

FTksI3hWUAAWcah
FUWMSjyWUAAKAAQ
Eita, belas platinas, em especial parabéns pela plat do Sifu, vi um guia há alguns meses e parecia complicada. :vai:
 
Platina #136 - Far Cry 5

No embalo da platina do FC New Dawn resolvi deixar a preguiça de lado e mergulhar no FC 5. É notável a diferença de cuidado com o enredo nos títulos principais da franquia, sendo que o gameplay continua na mesma pegada dos anteriores com alguns aprimoramentos.

O vilão dessa vez tem uma pegada mais introspectiva e que dialoga diretamente com os temas mais gritantes da realidade "estadunidense", com seus fanáticos religiosos, conservadores, negacionistas e outras figuras bizarras/malignas do novo mundo caótico em que vivemos.

A platina fica na faixa das 30 horas, tendo mais troféus online do que o de costume, mas acaba não sendo tão problemático se você tiver um bom parceiro para boost. Marquei uma jogatina no psnprofiles com uns gringos e não demorou muito. Escolher um determinado mapa é altamente recomendado para agilizar o troféu de 100 matanças no multiplayer, veja num guia essas e outras informações pra não perder tempo atoa.

Tirando os troféus online a única chatice que resta são os troféus de pescaria e caça, porque fogem muito do gameplay natural. O troféu de pescaria em específico tem um bugzinho em um dos peixes, o ideal é pescar o último peixe de tamanho recorde que falta e ir até a base mais próxima sem usar o fast travel.

OdpriK7h.jpg
 
Um joguinho pra quebrar o ritmo de jogos longos que platinei.
Captura_de_tela_2022-06-16_104706.jpg

Já tinha platinado o primeiro já muito tempo, esse segue a mesma linha, mas não vale o full price não (R$ 60,00), peguei numa promoção por R$ 19,00.
A platina é simples, terminar todos os quebra-cabeça no hard, só que tem uns que você fica 1 hora e pouco para encaixar todas as peças, recomendo jogar com um guia do lado para ter a referência da imagem, porque ficar esse tempo todo em apenas um quebra-cabeça é ridículo demais.
 
qqGWcBN.jpeg


Na onda de platinar todos os jogos souls, consegui mais um pra conta! Bastante chatinho o troféu de obter todos os anéis, devido ao fator online (e considerando que o pvp desse jogo tá meio morto), mas consegui. De resto, foi uma platina divertida. Fator replay dos jogos souls é sempre bastante satisfatório, o que facilita bastante.
 
Horizon Forbidden West

Horizon Zero Dawn foi o primeiro jogo que joguei no PS4, primeira platina e foi de longe o meu favorito da plataforma. Forbidden West fiz questão de comprar na pré-venda e edição especial por todo o carinho que tive com Zero Dawn, porém que agora mais que nunca valeu a pena ter pegado ela, pelo carinho que também tenho com esse jogo, inclusive até mais. Por mais que o primeiro jogo tenha uma fator mistério, de você estar entendendo o mundo junto com a Aloy, onde ela ainda é de certa forma insegura e ainda tenta saber o que deve fazer, nesse segundo jogo ela é completamente diferente, onde ela já sabe o que é, como as coisas funcionam e sabe exatamente o que tem fazer, so não sabe como. Pra mim foi nitida a evolução da personagem, onde ela chega a ser marrenta as vezes, em algumas falas que tem coisa mais importante pra fazer do que tentar prejudicar alguem de alguma tribo tenakth, achei isso muito legal.

No aspecto gráfico, com toda a certeza foi o jogo mais bonito que já joguei ate hoje, mesmo quando ainda não tinha saído o patch pra melhorar o modo performance eu já achava coisa de outro mundo, quando saiu então, fiquei maluco. Paisagens lindas, variedades de biomas e etc. Nunca fui de usar moto foto, mas tirei bastante nesse jogo.

No aspecto tecnico, não tenho o que reclamar, pegaram o que eu ja achava muito bom e melhorou mais ainda, as batalhas continuam um prazer a parte, ao contrario de zero dawn esse eu comecei a jogar desde o inicio no Díficil, de certa forma foi bom porque me forçou a usar mais as mecanicas do jogo e deixando mais divertido, apesar que ainda sim o arco é muito overpower, quase não se usava outro tipo de arma, arco + elemental resolve quase tudo.

A platina em si, como costume de jogos da sony não tem muita dificuldade, so em alguns momentos que passei um pouco de raiva, talvez por estar jogando em um nivel mais alto. Mas nada impossível. Foram cerca de 82 horas para platina e mesmo assim deixei muita coisa para trás, muita mesmo, quem sabe um dia eu volto pra matar um tempo e umas máquinas junto. Jogo do ano pra mim sem mais.

 
qqGWcBN.jpeg


Na onda de platinar todos os jogos souls, consegui mais um pra conta! Bastante chatinho o troféu de obter todos os anéis, devido ao fator online (e considerando que o pvp desse jogo tá meio morto), mas consegui. De resto, foi uma platina divertida. Fator replay dos jogos souls é sempre bastante satisfatório, o que facilita bastante.
TOP demais, esse é o Dark Souls 3? Qual o game da série que tu achou mais complicado de platinar até agora?
 
TOP demais, esse é o Dark Souls 3? Qual o game da série que tu achou mais complicado de platinar até agora?
Esse é o Demon's souls remake. Rapaz, todos os jogos souls têm a platina bem parecida, mas o troféu mais chato foi realmente o de coletar todos os anéis do demon's, até o momento. Mas minha opinião não considera Sekiro e Elden Ring, porque não joguei esses dois.
 
Pessoal, quem aí está jogando ou pensando em iniciar o novo jogo das Tartarugas Ninja?
Essa foi a minha platina #263, eu achei o jogo bem divertido e aproveitei para fazer um vídeo com 10 dicas para platinar o game.


Não vejo a hora de jogar, mas não gostei do preço de lançamento na PSN BR. Esperando uma boa promo pra embarcar.

Valeu pelo vídeo. :vai:
 
Depois de alguma demora com os troféus de carros lendários e preguiça de fazer as corridas online, a platina veio.
Eu tinha relatado no tópico oficial que fazer o requerimento de 50 corridas e o troféu não veio, acredito que seja um pequeno bug, fiz 53 corridas e veio a platina, fica a dica para quem for fazer.
Captura_de_tela_2022-06-25_233457.jpg
 
Última edição:
Jogos da Playstatation Plus já estão dizendo Adeus!
Confere ae que já tem jogo om data de saída do catálogo!

 
Platina #137 - Star Wars Jedi: Fallen Order

Já começo informando: esse jogo possui um mapa detestável na maioria das fases (planetas). Isso se torna um problema quando você está voltando para a sua nave após completar o objetivo principal de cada planeta e principalmente quando você está voltando nas fases para pegar os coletáveis.

Por falar em coletáveis, são muitos e tem um troféu particularmente chato que é obter 100% de todos os mapas (explorar por completo). Em diversos pontos é difícil de saber qual parte do mapa falta pra explorar e pode acabar se tornando uma baita dor de cabeça. :bem:

Platina bem chatinha de se fazer, requer seguir guia e ter muita paciência para navegar entre os planetas mal elaborados do game. Trilha sonora não inova muito e a jogabilidade é meio imprecisa. Só recomendo o game pra quem é fã da franquia Star Wars e olhe lá. :olha:

i611c9nh.jpg
 
Platina #137 - Star Wars Jedi: Fallen Order

Já começo informando: esse jogo possui um mapa detestável na maioria das fases (planetas). Isso se torna um problema quando você está voltando para a sua nave após completar o objetivo principal de cada planeta e principalmente quando você está voltando nas fases para pegar os coletáveis.

Por falar em coletáveis, são muitos e tem um troféu particularmente chato que é obter 100% de todos os mapas (explorar por completo). Em diversos pontos é difícil de saber qual parte do mapa falta pra explorar e pode acabar se tornando uma baita dor de cabeça. :bem:

Platina bem chatinha de se fazer, requer seguir guia e ter muita paciência para navegar entre os planetas mal elaborados do game. Trilha sonora não inova muito e a jogabilidade é meio imprecisa. Só recomendo o game pra quem é fã da franquia Star Wars e olhe lá. :olha:

i611c9nh.jpg
Baixei esse jogo pelo EA Play e dropei depois de algumas horas.
 
Baixei esse jogo pelo EA Play e dropei depois de algumas horas.
Acho que eu tinha zerado ele na metade de 2021, daí dei uma bela pausa (quase 1 ano) coletando toda a coragem da galáxia pra voltar e platinar essa desgraça.

Contudo se a EA corrigir os problemas desse jogo, a continuação tem tudo pra ser muito boa.
 
Platina #137 - Star Wars Jedi: Fallen Order

Já começo informando: esse jogo possui um mapa detestável na maioria das fases (planetas). Isso se torna um problema quando você está voltando para a sua nave após completar o objetivo principal de cada planeta e principalmente quando você está voltando nas fases para pegar os coletáveis.

Por falar em coletáveis, são muitos e tem um troféu particularmente chato que é obter 100% de todos os mapas (explorar por completo). Em diversos pontos é difícil de saber qual parte do mapa falta pra explorar e pode acabar se tornando uma baita dor de cabeça. :bem:

Platina bem chatinha de se fazer, requer seguir guia e ter muita paciência para navegar entre os planetas mal elaborados do game. Trilha sonora não inova muito e a jogabilidade é meio imprecisa. Só recomendo o game pra quem é fã da franquia Star Wars e olhe lá. :olha:

i611c9nh.jpg
Boa! Realmente, o modo que fizeram o mapa desse game foi tenebrosa e muito confuso, fora o fato do mapa ter andares pra ajudar, talvez a galera que tenha feito Control ajudou na execução dos mapas :bem:
 
Sempre ouvi falar desse jogo que era um Darks Souls em 2D, e de fato é bem semelhante, eu joguei com um guia do lado porque é jogo metroidvania, então tem lugares que a gente vê no começo do jogo e depois nem lembra mais que tem, da pra fazer a platina em uma jogada, só fazer o esquema de saves em 2 momentos do jogo.

Tem alguns inimigos chatos e poucos chefes irritantes, a maioria eu consegui matar de primeira, para quem for tentar eu recomendo matar o primeiro boss do game (do navio), com isso se acostuma com o jogo e pega um troféu, lembro que esse game era na casa dos 70 e poucos reais, peguei numa promoção por 20 eu acho, agora é esperar entrar na promoção o jogo sequência.
Captura_de_tela_2022-07-01_132242.jpg
 
Shadow Warrior 3

Não sou fã de jogos FPS, só joguei alguns no PC e FPS singleplayer não tenho costume de jogar, menos ainda no console. Comecei Shadow Warrior 3 e PQP que jogo divertido.
Quem quiser jogar aproveita que vai sair da Plus daqui uns dias.

FWnJxmRXwAEPXYo
 
Sempre ouvi falar desse jogo que era um Darks Souls em 2D, e de fato é bem semelhante, eu joguei com um guia do lado porque é jogo metroidvania, então tem lugares que a gente vê no começo do jogo e depois nem lembra mais que tem, da pra fazer a platina em uma jogada, só fazer o esquema de saves em 2 momentos do jogo.

Tem alguns inimigos chatos e poucos chefes irritantes, a maioria eu consegui matar de primeira, para quem for tentar eu recomendo matar o primeiro boss do game (do navio), com isso se acostuma com o jogo e pega um troféu, lembro que esse game era na casa dos 70 e poucos reais, peguei numa promoção por 20 eu acho, agora é esperar entrar na promoção o jogo sequência.
Captura_de_tela_2022-07-01_132242.jpg
Parabéns pela platina, parece meio complicada.

Queria muito jogar pela temática, mas não curti nada o gráfico do game, achei bem toscão e pra mim o visual como um todo não combinou com a proposta do game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Shadow Warrior 3

Não sou fã de jogos FPS, só joguei alguns no PC e FPS singleplayer não tenho costume de jogar, menos ainda no console. Comecei Shadow Warrior 3 e PQP que jogo divertido.
Quem quiser jogar aproveita que vai sair da Plus daqui uns dias.

FWnJxmRXwAEPXYo
Parabéns ae, parece bem show o game. Ainda não surgiu uma promoção bombástica do game, mas já registrei no psprices pra pegar assim que vier no precinho! :salario:
 
Queria muito jogar pela temática, mas não curti nada o gráfico do game, achei bem toscão e pra mim o visual como um todo não combinou com a proposta do game.
É um jogo de 2016, é um pouco datado mas vale a pena pelo preço em uma promoção.
A platina é tranquila, só precisa fazer 2 vezes um backup de save.
 
Fallout 4 Platinado e 100%
FWrila5XwAM8PGk

Puta jogo, lembrei muito de Skyrim jogando ele.
Dezenas de coisas a se fazer, uma delícia se aventurar pela Commonwealth desvendando seus segredos. Descobria um local, explorava ele inteiro, saqueava tudo e depois quando tinha alguma quest que dependia daquele local eu já tinha feito a limpa ou algum objeto necessário. Uma maravilha.
Foram 350 horas para obter os 85 troféus, sem pressa, explorando todos os locais, pegando todas as revistas, coletáveis, etc. Este tipo de jogo não é para correr, acho um absurdo fazer isto. Não usei nenhum glitch, basta jogar como deve ser e isto é o suficiente para ter dinheiro, munição, suprimentos, equipamentos e xp.
O jogo principal tem troféus perdíveis dependendo das suas escolhas, para isto basta fazer alguns saves antes de decidir. O troféu de nível é só chegar ao nível 50.
Os DLCs são bem interessantes com dois novos mapas, main quests, side quests e radiant quests como no jogo base e novidades para os settlements (workshop). Único grind foi ganhar 100.000 tickets nas máquinas arcade, nada que umas duas horas não resolvam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo