• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

Fallout 4 Platinado e 100%
FWrila5XwAM8PGk

Puta jogo, lembrei muito de Skyrim jogando ele.
Dezenas de coisas a se fazer, uma delícia se aventurar pela Commonwealth desvendando seus segredos. Descobria um local, explorava ele inteiro, saqueava tudo e depois quando tinha alguma quest que dependia daquele local eu já tinha feito a limpa ou algum objeto necessário. Uma maravilha.
Foram 350 horas para obter os 85 troféus, sem pressa, explorando todos os locais, pegando todas as revistas, coletáveis, etc. Este tipo de jogo não é para correr, acho um absurdo fazer isto. Não usei nenhum glitch, basta jogar como deve ser e isto é o suficiente para ter dinheiro, munição, suprimentos, equipamentos e xp.
O jogo principal tem troféus perdíveis dependendo das suas escolhas, para isto basta fazer alguns saves antes de decidir. O troféu de nível é só chegar ao nível 50.
Os DLCs são bem interessantes com dois novos mapas, main quests, side quests e radiant quests como no jogo base e novidades para os settlements (workshop). Único grind foi ganhar 100.000 tickets nas máquinas arcade, nada que umas duas horas não resolvam.
Esse parece ser um jogo legal, mas a mecânica achei uma bosta, muito travada...
 
Boa tarde Galera
Alguém Poderia me orientar em quais tópicos posso postar guias de troféus e platinar para contribuir com a comunidade aqui?
Postei em um local, fui direcionado pra postar aqui. Postei e pelo que falaram não sei se é aqui mesmo;
Postei aqui porque me indicaram e vi outros usuários postando aqui também.

Estou um pouco perdido. Sou novo no fórum. Alguém Poderia me explicar como funciona? Obrigado
 
Boa tarde Galera
Alguém Poderia me orientar em quais tópicos posso postar guias de troféus e platinar para contribuir com a comunidade aqui?
Postei em um local, fui direcionado pra postar aqui. Postei e pelo que falaram não sei se é aqui mesmo;
Postei aqui porque me indicaram e vi outros usuários postando aqui também.

Estou um pouco perdido. Sou novo no fórum. Alguém Poderia me explicar como funciona? Obrigado
Boa tarde Load.

A área para postar é essa.


Não tem problema postar um vídeo ou outro aqui de vez em quando, só não dá para colocar todos os vídeos. Nesses casos a área correta é essa que passei.
 
Platina #138 - Tokyo Run

Platina #139 - Space Intervention

Sim, depois de uma sequência de games longos e/ou trabalhosos acabei tendo uma recaída no vício e detonei logo duas garapas de uma vez. :limo:

Completacionistas como o @LoadGame e jogadores de alto nível como o @PSBudd piram nesses jogos. Voltei à programação normal depois de platinar as garapinhas. :miau:
 
Mano, não pode ficar postando links de vídeo nesse tópico, já tem um específico pra isso.

Esse eu vou deixar passar, só que ele já foi avisado Presida, se continuar postando todos os vídeos aqui vai acabar sendo banido do tópico.
 
Infamous First Light platinado, depois de um tempo sem platinar, foi uma platina bem tranquila na vdd, acho que me preocupei atoa com alguns desafios, colecionáveis são bem tranquilos, e a parte de desafios da arena nada de muito difícil, só chega ser chapante de ficar encarando as ondas, mas foi de boas
 
Mano, não pode ficar postando links de vídeo nesse tópico, já tem um específico pra isso.
Mas o @PELO falou que podia. Olha aí em cima. Eu perguntei se podia postar vídeos aqui e ele disse que era a área correta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas o @PELO falou que podia. Olha aí em cima. Eu perguntei se podia postar vídeos aqui e ele disse que era a área correta.
Pode deixar que não posto mais os vídeos dos jogos que platinar não.
Se o conteúdo não é relevante para vocês respeito e entendo.
 
Mano, não pode ficar postando links de vídeo nesse tópico, já tem um específico pra isso.
Poderia fazer a gentileza de me explicar qual é o tópico correto?
Acabei postando aqui porque foi orientado que aqui era a área correta. Não postarei mais.
Você confundiu, aqui é só para postar as platinas de forma textual, uma breve explicação de como foi conseguir a platina.
Para qualquer tipo de vídeos de gameplays , é esse aqui: https://forum.adrenaline.com.br/forums/gameplays.239/
Muito obrigado por me direcionar corretamente e peço desculpa pela postagem no local errado.
 
Iniciando o mês de Julho com duas platinas da série Resident Evil, hoje na live já começo mais um: Resident Evil Code Veronica (Ps4)

Platina #268 - Resident Evil 2 (Ps5)
Já tinha platinado essa aula de Remake no Ps4 e não aproveitei o save para poder ter o prazer de platinar novamente.

7j6UUZ7.jpg


Platina #269 - Resident Evil 3 (Ps5)
Depois que a Capcom anunciou essas novas versões para Ps5 fiquei animado a replatinar todos os games da série.

7VOPgwm.jpg


Qual o Resident Evil que vocês mais curtem jogar e platinar?
Curto muito o Remake do primeiro e segundo.
 
Platinei hoje Horizon Zero Dawn. Inicialmente me parecia um game que eu não platinaria, já que tem troféus relacionados à coleta de colecionáveis, coisa que eu detesto fazer. Porém, acabei me divertindo buscando as flores metálicas e demais colecionáveis do game (surpreedentemente). Como já estava perto da platina, decidi pegar os troféus que faltavam.

Uma coisa que eu acho bem chata são os troféus relacionados aos DLCs e new game+, que embora não sejam necessários para alcançar a platina, te obrigam a jogar o game INTEIRO novamente pra pegar o 100% (o que eu definitivamente não farei).

UJ92Tiq.jpeg
 
Platinei hoje Horizon Zero Dawn. Inicialmente me parecia um game que eu não platinaria, já que tem troféus relacionados à coleta de colecionáveis, coisa que eu detesto fazer. Porém, acabei me divertindo buscando as flores metálicas e demais colecionáveis do game (surpreedentemente). Como já estava perto da platina, decidi pegar os troféus que faltavam.

Uma coisa que eu acho bem chata são os troféus relacionados aos DLCs e new game+, que embora não sejam necessários para alcançar a platina, te obrigam a jogar o game INTEIRO novamente pra pegar o 100% (o que eu definitivamente não farei).

UJ92Tiq.jpeg

Zerar o NG+ não é tão longo quanto parece. Se você estiver com armas fortes, por exemplo as armas do Frozen Wilds, tem como zerar bem rápido.
Eu me lembro que consegui zerar o NG+ no ultra hard usando as armas da DLC em apenas 5 horas rushando a história.
 
The Dark Pictures Anthology: House of Ashes platinado
V97wX9e.png

Com isto fechei 100% nos 3 jogos da série (o novo será lançado em breve).
Gosto bastante da Supermassive Games e estes jogos mais curtos estão ficando cada vez melhores quanto às escolhas, ramificações e história no geral. Graficamente são todos bem feitos, a captura de movimentos e expressões faciais são um diferencial (mesmo que por vezes pareça estranho e/ou engraçado).
A platina deste último título demanda (como os anteriores) a repetição de boa parte da história. Devo ter concluído a campanha umas 6 vezes, não necessariamente desde o começo. A primeira jogada é sempre sem ver nenhum guia nem ler a descrição dos troféus, justamente para curtir o jogo interativo sem nenhum spoiler e tomar as MINHAS escolhas. A graça dos jogos de escolhas com múltiplos finais é esta, quem já começa querendo poupar uma jogada seguindo um guia pensando em troféus está perdendo o melhor que o jogo tem a oferecer.
Depois da segunda e terceira jogadas você já tem uma ótima noção das variações e consegue obter parte dos troféus que faltam sem usar guia. Tive que recorrer aos universitários apenas para achar poucos colecionáveis que faltavam e obter um troféu que pedia 3 atos específicos os quais eu cumpri mas mesmo assim não "popou". Neste caso uma ação que eu fiz acabou não validando o primeiro ato, portanto tive que repetir deste ponto até quase o final do jogo.
Um ponto interesante em terminar o jogo várias vezes é identificar escolhas suas que interferem até mesmo na disponibilidade de uma escolha no futuro. Como exemplo, determinados comportamentos podem inibir uma escolha lá na frente e seu personagem tomará uma ação sem você o comandar/escolher.
Para quem gosta de jogo assim é um prato cheio.
Os dois primeiros jogos da série estão na Plus (tier superior, tem que fazer o upgrade).
 
The Dark Pictures Anthology: House of Ashes platinado
V97wX9e.png

Com isto fechei 100% nos 3 jogos da série (o novo será lançado em breve).
Gosto bastante da Supermassive Games e estes jogos mais curtos estão ficando cada vez melhores quanto às escolhas, ramificações e história no geral. Graficamente são todos bem feitos, a captura de movimentos e expressões faciais são um diferencial (mesmo que por vezes pareça estranho e/ou engraçado).
A platina deste último título demanda (como os anteriores) a repetição de boa parte da história. Devo ter concluído a campanha umas 6 vezes, não necessariamente desde o começo. A primeira jogada é sempre sem ver nenhum guia nem ler a descrição dos troféus, justamente para curtir o jogo interativo sem nenhum spoiler e tomar as MINHAS escolhas. A graça dos jogos de escolhas com múltiplos finais é esta, quem já começa querendo poupar uma jogada seguindo um guia pensando em troféus está perdendo o melhor que o jogo tem a oferecer.
Depois da segunda e terceira jogadas você já tem uma ótima noção das variações e consegue obter parte dos troféus que faltam sem usar guia. Tive que recorrer aos universitários apenas para achar poucos colecionáveis que faltavam e obter um troféu que pedia 3 atos específicos os quais eu cumpri mas mesmo assim não "popou". Neste caso uma ação que eu fiz acabou não validando o primeiro ato, portanto tive que repetir deste ponto até quase o final do jogo.
Um ponto interesante em terminar o jogo várias vezes é identificar escolhas suas que interferem até mesmo na disponibilidade de uma escolha no futuro. Como exemplo, determinados comportamentos podem inibir uma escolha lá na frente e seu personagem tomará uma ação sem você o comandar/escolher.
Para quem gosta de jogo assim é um prato cheio.
Os dois primeiros jogos da série estão na Plus (tier superior, tem que fazer o upgrade).

Existe algum troféu online?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infamous First Light platinado, depois de um tempo sem platinar, foi uma platina bem tranquila na vdd, acho que me preocupei atoa com alguns desafios, colecionáveis são bem tranquilos, e a parte de desafios da arena nada de muito difícil, só chega ser chapante de ficar encarando as ondas, mas foi de boas

dá pra platinar em um um único new game? ou precisa repetir?
 
Existe algum troféu online?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



dá pra platinar em um um único new game? ou precisa repetir?
Este último (House of Ashes) não, o segundo (Little Hope) tem um troféu que dá para fazer solo e o primeiro jogo da série (Man of Medan) tem um troféu de jogar a campanha inteira com outro player online.

inFamous First Light não precisa jogar duas vezes, não tem troféu de karma bom/mal.
 
Este último (House of Ashes) não, o segundo (Little Hope) tem um troféu que dá para fazer solo e o primeiro jogo da série (Man of Medan) tem um troféu de jogar a campanha inteira com outro player online.

inFamous First Light não precisa jogar duas vezes, não tem troféu de karma bom/mal.

putz, Man of Medan foi o que deram na PLUS EXTRA, tava querendo platinar, que droga!!!

vou atrás da platina do First Light.

obrigado por responder!
 
Platinei uns jogos que ganhei, 1 eu curti muito, 3 são 1 lixo completo e 1 é mais ou menos.

Freshly Frosted - Esse é um game de puzzle que curti bastante, joguei horas e horas até platinar. Tem um troféu que deu uma bugada, tive que deletar o save e começar novamente. Felizmente já dava para desbloquear no começo do jogo.

Cubic Line - Jogo de Puzzle, bem meia boca.

Nowhere Girl - Jogo porco, feito claramente para farmar nos platinadores. 2 Platinas em uns 15 minutos.

Starlight Shores - Outro jogo podre, mesmo caso do game acima. Jogo feito para farmar grana dos platinadores, 2 platinas em 10 ou 15 minutos.

The Pizza Delivery Boy Who Saved the World - Isso aqui chega ser ridículo ser vendido na PSN, outro caso de game que dá para platinar em 5 minutos e dá duas platinas. Simplesmente um LIXO.
 
Última edição:
putz, Man of Medan foi o que deram na PLUS EXTRA, tava querendo platinar, que droga!!!

vou atrás da platina do First Light.

obrigado por responder!
Tem um monte de gente jogando Man of Medan justamente pela Plus, você consegue fácil um parceiro para jogar a campanha online, diferente de quando eu joguei (2020, quando lançou).
Se você curte este tipo de jogo e está ciente que vai ter que jogar várias vezes (para a platina) então vai na fé. Para o online você tem duas opções:
- a melhor -> não jogou ainda, tem um amigo com headset que também não jogou e os dois aproveitam a primeira jogada no escuro (sem guia nem nada), tomando sustos e fazendo merda (vai acontecer); ou
- a mais prática -> depois de terminar pela primeira vez vá atrás dos outros troféus e com isto você vai conhecer as ramificações das escolhas, daí é só arranjar alguém para jogar online, tomar decisões que matem alguns personagens logo e assim o jogo acaba em menos tempo. Dá para aproveitar a jogada e pegar alguns coletáveis que ficaram faltando (não é possível pegar todos em uma única campanha).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Platinei uns jogos que ganhei, 1 eu curti muito, 3 são 1 lixo completo e 1 é mais ou menos.

Freshly Frosted - Esse é um game de puzzle que curti bastante, joguei horas e horas até platinas. Tem um troféu que deu uma bugada, tive que deletar o save e começar novamente. Felizmente já dava para desbloquear no começo do jogo.

Cubic Line - Jogo de Puzzle, bem meia boca.

Nowhere Girl - Jogo porco, feito claramente para farmar nos platinadores. 2 Platinas em uns 15 minutos.

Starlight Shores - Outro jogo podre, mesmo caso do game acima. Jogo feito para farmar grana dos platinadores, 2 platinas em 10 ou 15 minutos.

The Pizza Delivery Boy Who Saved the World - Isso aqui chega ser ridículo ser vendido na PSN, outro caso de game que dá para platinar em 5 minutos e dá duas platinas. Simplesmente um LIXO.
Estas platinas rápidas não deveriam existir pois fogem ao propósito inicial. Bastava os 100%, sem platina.
 
Verdade, agora que saiu na Plus tem muita gente jogando ele.
Ainda vou encarar a platina dele, muita gente fala bem desse jogo.
Ontem iniciei o Metro Last Light.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Platinei uns jogos que ganhei, 1 eu curti muito, 3 são 1 lixo completo e 1 é mais ou menos.

Freshly Frosted - Esse é um game de puzzle que curti bastante, joguei horas e horas até platinar. Tem um troféu que deu uma bugada, tive que deletar o save e começar novamente. Felizmente já dava para desbloquear no começo do jogo.

Cubic Line - Jogo de Puzzle, bem meia boca.

Nowhere Girl - Jogo porco, feito claramente para farmar nos platinadores. 2 Platinas em uns 15 minutos.

Starlight Shores - Outro jogo podre, mesmo caso do game acima. Jogo feito para farmar grana dos platinadores, 2 platinas em 10 ou 15 minutos.

The Pizza Delivery Boy Who Saved the World - Isso aqui chega ser ridículo ser vendido na PSN, outro caso de game que dá para platinar em 5 minutos e dá duas platinas. Simplesmente

Essa aqui são todas garapas? Tem na nova Plus?
 
Última edição:
Platina #54 - Battlefield V

Primeira platina no Playstation 5! Jogo dispensa comentários, campanha esquecível, sem graça e curta, e um bom gameplay com novas mecânicas que não agradam muito, fora a morte prematura do game por parte da Dice/EA. Faltava apenas o troféu A Morte vem de Cima, que é simplesmente um saco de fazer. Agradeço aos amigos @eneas @Marcão_seaglue73 e ao @inuyashabr1986 pelo boost nessa tarde, Marcão fez e em breve vai sair no canal dele também!

Y1NCVN1.jpg


 
Última edição:
A Morte vem de Cima, que é simplesmente um saco de fazer.
Esse troféu é horrível, tem que destruir aquelas armas fixas usando um avião né? (ou algo parecido). Lembro que quando platinei tive que jogar em server gringo com 200ms para poder fazer porque no server BR as pessoas não ficavam nessas armas :ps:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo