Troféus, a busca pela Platina!

Bastion e Telasgrad platinados!
 
[seko];1071452594 disse:
Parabéns! Bastion é épico eu nem zerei ainda. :feelbad:

Complicado a platina?
Envolve fechar o jogo duas vezes. O que recomendo é rushar a primeira vez (caso já tenha zerado no PC, se não aproveite o jogo). E na segunda vez fazer tudo, conforme a lista de troféu e fazer o final que não fez antes.

No geral é tranquilo, sem missable e jogo gostoso de jogar.
 
Atualizando:

Platina 17: Cavaleiros do zodíaco Batalha do santuário
18: Terminator Salvation (apelo mesmo)
19: Lego indiana jones 2
 
Atualizando:

Platina 17: Cavaleiros do zodíaco Batalha do santuário
18: Terminator Salvation (apelo mesmo)
19: Lego indiana jones 2

Tem uma locadora vendendo Terminator usado aqui baratinho vou pegar só pra platinar :haha: e aproveitar o hype do novo filme que aqui não chegou ainda. :forever:
 
Parabéns!:bwahaha:

a CPU desse AK é muito apelona,pelamor!!Cheguei a desistir e retomei depois que platinei o MK9,mas foi uma luta vencer o MKII,não lembrava em nada a AI do SNES:challenge: até no trilogy eu sofri um pouco,tamanha apelação da CPU:poker:

Quando zerei MK2 na boa demorei umas duas horas p passar o kintaro :mesa:

O último troféu foi das 200 win demorei muito pq da raiva, o max de vitória q consigo é 5. :fuuu:

Eu ia fazer a platina do MK vs DC mas não acha mais player ONLINE. :okay:
 
[seko];1071453761 disse:
Tem uma locadora vendendo Terminator usado aqui baratinho vou pegar só pra platinar :haha: e aproveitar o hype do novo filme que aqui não chegou ainda. :forever:

Aproveita mesmo pq não se encontra o terminator por menos de 90 reais, mesmo o usado. Vende rápido pq é platina facil
 
[seko];1071454219 disse:
Eu ia fazer a platina do MK vs DC mas não acha mais player ONLINE. :okay:

Podemos tentar esses troféus online depois.

Mas o server daquele jogo não tinha sido desativado :hmm:
se ainda estiver de pé,eu topo um boost,tenho ele instalado no PS3.:challenge:

--
edit.: QUASE 100% certeza que o server morreu na falência da Gamespy.Outros se salvaram como o proprio MK9 ,Crysis 2,RDR etc que voltaram com outros servers.
 
Última edição:
Ether One platinado. Joguinho da plus.

Achei ele bem legal, mas sem guia eu não teria conseguido. Puzzles muito complicado pra mim.
No mais, se quiserem só pra platinar, seguindo guia o tempo todo: menos de 8 horas tá na mão.

Porém, tomem cuidado com bugs, tem muitos.
 
Ether One platinado. Joguinho da plus.

Achei ele bem legal, mas sem guia eu não teria conseguido. Puzzles muito complicado pra mim.
No mais, se quiserem só pra platinar, seguindo guia o tempo todo: menos de 8 horas tá na mão.

Porém, tomem cuidado com bugs, tem muitos.

Também estava jogando esse.. no começo curti bastante, mas bugou algumas partes que me deixaram em dúvida se era bug ou o jogo em si.. (Por exemplo as alavancas na fábrica) peguei um guia e vi que estava bugado mesmo.. preguiça de começar de novo.. :feelbad:
 
Mas o server daquele jogo não tinha sido desativado :hmm:
se ainda estiver de pé,eu topo um boost,tenho ele instalado no PS3.:challenge:

--
edit.: QUASE 100% certeza que o server morreu na falência da Gamespy.Outros se salvaram como o proprio MK9 ,Crysis 2,RDR etc que voltaram com outros servers.

Gamespy nunca prestou, pesquisei ontem já era mesmo. :feelbad:
 
Platinei Lords of the fallen (PS4)
(2ª vez que consigo todos os troféus de um jogo ,o primeiro foi far cry 4 no xbox one :facepalm::).
11u95ar.jpg
 
11942293_883507465075847_3941207214326448289_o.jpg

Wolfeinstein The New Order e DLC
Ambos platinados *-*

Troquei meu usuário na PSN, deu um dó perder 11 platinas de PS3 =/ ( sdds Demons Souls e FF13-2 )
Mas já tenho 9 só no PS4 \o/
 
Última edição:
Parabéns pelas platinas Rodrigo.Tinha vontade de platinar os dois.quem sabe um dia.Ainda nem terminei eles ainda.Sei que pode fazer só o ultimo level no nivel mais dificil,mas deve dar um trabalho danado...E ainda tem os trocentos colecionáveis...



11895268_1237406962943475_1510593568596896896_o.jpg

Mortal Kombat X platinado!!

as minhas ultimas platinas :
Infamous Second Son,Infamous First Light e MKX
 
Parabéns pelas platinas Rodrigo.Tinha vontade de platinar os dois.quem sabe um dia.Ainda nem terminei eles ainda.Sei que pode fazer só o ultimo level no nivel mais dificil,mas deve dar um trabalho danado...E ainda tem os trocentos colecionáveis...



11895268_1237406962943475_1510593568596896896_o.jpg

Mortal Kombat X platinado!!

as minhas ultimas platinas :
Infamous Second Son,Infamous First Light e MKX
Da pra trocar só na ultima fase, mas joguei desde o inicio no mais dificil, quero desafios :haha:
PEguei esse MKX ai, vamos ver se é hard de platinar
 
Meus queridos parceiros caçadores sem limites de platinas impossíveis, alguém tá afim de fazer boost no multiplayer Tomb Raider (reboot) do PS3?

Praticamente todos os troféus podem ser feitos no Private Match e são tecnicamente rápidos, bastando um pouco de coordenação, apenas. Tenho boa disponibilidade nos sabados, todos os dias da semana a noite e headset.

Quem quiser, pode me adicionar que marcamos e combinamos. Minha ID é DION3TO.
Abs ;)

ps: ASLAN_BR: parabéns infinito por esta platina do Destiny !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *__*


Ainda jogando? Se sim, poderia me ajudar com os troféus do multiplayer? xD
 
Galera, to precisando de ajuda pra pegar os troféus do multi do The Last of Us(PS3), alguém afim de um boost? O foco são aqueles troféus que você precisa matar ao menos 3 pessoas e não morrer nenhuma vez, isso em 8 mapas diferentes.
Entramos em grupo e combinamos tudo antes, via facebook ou whatsapp.

Minha psn é maironGD

Vamos nos ajudar galera!
 
Já platinei todos os God of War, exceto o Ascension.

Já fechei o Ascension e peguei todos os troféus possíveis (jogando no modo Normal), só falta o troféu de terminar no Hard para poder platinar. Comecei um novo jogo e já estou quase fechando, mas empaquei no Desafio de Arquimedes. Já estou ficando com raiva a ponto de desistir de platinar essa budega.

Alguem tem alguma dica pra passar dessa parte no modo Hard ?

OBS: Estou com a Blade os Chaos, o poder de Zeus e a sombra de Kratos (esqueci o nome) upados até o último, mas mesmo assim tá f0da...quando vem aquelas Sirens na wave 1 me f0de tudo.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo