• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TRON: Evolution - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mais fácil dar uma chance para o TRON 2.0... :lol: Aproveitando, pq 2.0? Teve o TRON 1.0 antes? :p

Olhando esse vídeo, o jogo me parece meio estratégico, não basta ser rápido, tem que pensar para fazer bom uso do "rastro" da Cycle.


Abçs

Tron 1.0 NO :thumbs_up

Exatamente!!!


As provas ficam bem interessantes, quando você aproxima a câmera. :thumbs_up
 
o tron 2.0 já zerei umas 3x e achava mt bacana
tem altos esquemas de upgrade de armas e habilidades.. e as vezes os slots desses upgrades ficavam com virus, ai vc tinha q pegar um antivirus e passar..

agora esse ai nao devo pegar.. pelos comentarios e criticas nem parece valer a pena.
 
joguei TRON 2.0 também e curti muito, talvez eu dê uma chance e esse tron =)
 
Isso o Tron 2.0 joguei muito, ótimo game para a época.
Mas este atual é muito sem graça. Pra variar o que é filme e vira game fica uma porcaria, uma pena.
 
Estranho... prefiro o tron 2.0 kkkk tem mais emoção estratégica..


neste achei legal os graficos.. mas consigo mais diversao e adrenalina jogando burnout paradise rsrs


[video=youtube;fIr6HCKX75A]http://www.youtube.com/watch?v=fIr6HCKX75A[/video]
 
O vídeo que esta travando ou o sujeito esta com um PT de um lag? :cry:

Essa parte foi onde parei, é bem legal. Pelo vídeo arrisco dizer que o sujeito corria com o freio de mão puxado (lol :p), consegue ser pior do que eu (e para jogar pior do que eu é difícil hein :p) e não abusou nada da tecla SHIFT (que faz a "motoca" voar - literalmente). Fora que esta parecendo meio fácil a coisa ai, correndo mesmo é bem mais difícil.
Mas não importa, quase nada salva o jogo mesmo, então... :boring:


Abçs
 
Estranho... prefiro o tron 2.0 kkkk tem mais emoção estratégica..


neste achei legal os graficos.. mas consigo mais diversao e adrenalina jogando burnout paradise rsrs


[video=youtube;fIr6HCKX75A]http://www.youtube.com/watch?v=fIr6HCKX75A[/video]

Essa Cycle parece uma balança. :lol:
Não gostei da jogabilidade!! :thumbsdow


O vídeo que esta travando ou o sujeito esta com um PT de um lag? :cry:

Essa parte foi onde parei, é bem legal. Pelo vídeo arrisco dizer que o sujeito corria com o freio de mão puxado (lol :p), consegue ser pior do que eu (e para jogar pior do que eu é difícil hein :p) e não abusou nada da tecla SHIFT (que faz a "motoca" voar - literalmente). Fora que esta parecendo meio fácil a coisa ai, correndo mesmo é bem mais difícil.
Mas não importa, quase nada salva o jogo mesmo, então... :boring:


Abçs

Então, você afirma ser lixo total? :lol:
 
Não consigo deixar aqui em 1920 X 1080 .... alguém sabe ?
 
Postei isso na página anterior
 
Essa Cycle parece uma balança. :lol:
Não gostei da jogabilidade!! :thumbsdow




Então, você afirma ser lixo total? :lol:

Nunca disse isso... :lol::lol::lol::lol:


Abçs
 
Nunca disse isso... :lol::lol::lol::lol:


Abçs

Você não disse abertamente, mas analisando os seus comentários...... :lol:

Vai jogar Tron 2.0?
Eu tentei instalar, mas um dos cds está com problema. Vou ver se consigo outra revista com o jogo.

:thumbs_up
 
Você não disse abertamente, mas analisando os seus comentários...... :lol:

Vai jogar Tron 2.0?
Eu tentei instalar, mas um dos cds está com problema. Vou ver se consigo outra revista com o jogo.

:thumbs_up

Que isso... :whistle: :p

Eu não tenho TRON 2.0, mas esse sábado vou no "xópis senter", tem uma banca gigantesca de revistas. Se eu encontrar o jogo por lá, provavelmente eu compre. :thumbs_up


Abçs
 
Que isso... :whistle: :p

Eu não tenho TRON 2.0, mas esse sábado vou no "xópis senter", tem uma banca gigantesca de revistas. Se eu encontrar o jogo por lá, provavelmente eu compre. :thumbs_up


Abçs

Não será fácil achar, pois essa revista da Fullgames é de nº 46 e, no próprio site da revista está esgotada.

:thumbs_up
 
Não será fácil achar, pois essa revista da Fullgames é de nº 46 e, no próprio site da revista está esgotada.

:thumbs_up

Imagino... :cry:
Mas de repente dou sorte. Até começo do mês passado tinha dois exemplares do UT e um do MDK2, só agora esta aparecendo por lá a nova "versão" da CD Expert com caixa, CD e só... :p Acho que tinha até exemplar da (extinta?) Senha PC.


Abçs
 
Imagino... :cry:
Mas de repente dou sorte. Até começo do mês passado tinha dois exemplares do UT e um do MDK2, só agora esta aparecendo por lá a nova "versão" da CD Expert com caixa, CD e só... :p Acho que tinha até exemplar da (extinta?) Senha PC.


Abçs

Vou adiantando...... Só a parte das Light Cycles que presta. Tem vários modos de opções para jogar. :thumbs_up
 
Vou adiantando...... Só a parte das Light Cycles que presta. Tem vários modos de opções para jogar. :thumbs_up

Não esta tão longe assim do segundo game, então... :lol:

Evolution têm coisas legais como... como... como... Se eu conseguir a revista, acho que o rapaz da banca me faz um belo desconto nela; não é mau negócio, fica junta das outras aqui. :p


Abçs
 
Joguei mais um pouco e o jogo é dificil. Se você tomar três ou quatro porradas você morre. Isso torna o jogo meio chato, porque as batalhas acabam se resumindo em correr pelo cenário pulando em locais que te dê energia, mandar especial, lugar com energia, especial, .... Já que você não consegue aplicar muitos combos sem ser atingido.
 
Estranho... prefiro o tron 2.0 kkkk tem mais emoção estratégica..


neste achei legal os graficos.. mas consigo mais diversao e adrenalina jogando burnout paradise rsrs

Pois é... pelo que vi do vídeo dos dois tive essa impressão. O Evolution parece um jogo de corrida simplesmente, mas quem sabe faça sentido com o filme.
 
Vou adiantando...... Só a parte das Light Cycles que presta. Tem vários modos de opções para jogar. :thumbs_up

Estava querendo demais mesmo... :lol: Não consegui a revista; menos mal... :p


Abçs

Pois é... pelo que vi do vídeo dos dois tive essa impressão. O Evolution parece um jogo de corrida simplesmente, mas quem sabe faça sentido com o filme.

Antes fosse. :lol: Corrida é bem pouca, talvez se houvesse mais...


Abçs
 
Como faz para passar da parte em que vc pega o primeiro Tron File?Ja tentei correr pela parede e subir pelas paredes,mas a plataforma esta muito longe.Tentei apenas pular e apertar o Shift,mas não da certo...
Quanto ao Tron 2.0,eu desisti dele porque o jogo é praticamente impossivel.Tem uma hora que vc tem que acertar os inimigos e esta com limite de tempo que eu não consegui passar de jeito nenhum,se eu não engano é na fase Power Oculus.
 
Última edição:
Não é POSSIVEL QUE NINGUÉM SAIBA!Eu estou bem no começo do jogo e não consigo avançar.Ja precebi que tem gente bem mais na frente.No faq,SÓ FALA que depois de alguns saltos,se chega a uma área que tem que enfrentar uns inimigos,mas não diz como sair da plataforma.Apertar Shift não adianta!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo