troquei meu PS2 novinho por um XBox velhinho

Asdrubal

JOHN RAMBO V
Registrado
é, depois que anunciaram DOOM 4 fique louco pra jogar DOOM 3 de novo, como meu PC não roda nem o DOOM original:slap: troquei meu PS2 com 1 mês de uso por um XBox com 1 ano e meio de uso, agora é só alegria, além de vir com uma penca de jogos esse XBox da pra por jogos no HD:evil:.

e o principal, ESSE NÃO DA 3RLs:ras:
 
Mãe, criei um tópico!
 
O dono do xbox fez um bom negócio.
 
o 1° Xbox era um ótimo VG, mas como o seu PS2 era novinho ele deveria te voltar uma graninha
 
Você pegou o xbox só pra jogar doom3? E no x360 não existia a retrocompatibilidade?!
 
Fiz a mesma coisa faz um tempo, troquei de mano pelo meu antigo PS2 (só que não era novo...hehe)....estou contente pacas.

Recomendo:

Fable
Half-Life 2
Splinter Cell Chaos Teory (uma put@ diferença do PS2)
Top Spin
Mercenaries
Black
Halo's
Farcry Instincts Predador
Riddick
Forza Motorsports
PGR2
 
diferentemente do papai noel o 1º xbox não é um bom velinho :fun:
 
Hhahahahaha... Que tópico idiota criado por um cara mais ... deixa pra lá.
 
n sei se fez bom negocio não
 
otima troca em cara... agora sinto lhe informar que vc vai se apaixonar pelo lado verde da força e vai perder sua vida social
 
Você pegou o xbox só pra jogar doom3? E no x360 não existia a retrocompatibilidade?!

no meu X360 não funciona retrocompatibilidade, não vou entrar em detalhes, mesmo se funcasse prefiro jogar determinado jogo em seu console de origem, tanto que ainda tenho meu Mega Drive até hoje, ao invés de jogar em emulador.
 
Hhahahahaha... Que tópico idiota criado por um cara mais ... deixa pra lá.

se é um tópico idiota porque entrou, leu e ainda por cima postou? idiota é você que perdeu seu tempo aqui.
 
Também não sei se fez bom negócio..... acho Black mais interessante que Doom 3....

Bom, o que importa é você estar satisfeito.....


[]s
 
Apesar do primeiro Xbox ter vários títulos interessantes, não sei se você fez um bom negócio ao trocar um PS2 novo, que tem uma biblioteca bem extensa de bons títulos, por um Xbox com o intuito de jogar Doom 3.

Dependendo do seu PC, compensaria mais pagar 100-150 numa placa low-end antiga (tipo uma 6200), jogar Doom 3 e outros mais antigos mantendo o seu PS2. Mas, é apenas a minha opinião pessoal. ;)

[]'s

P.S. - O Xbox que você pegou só tem um ano mesmo? Pelo que sei não o fabricam desde o final de 2005. Pode ser que te passaram a perna nessa de só ter um ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo