• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

True Combat: Elite

Comecei a baixar agora !
Ajato agora com conexão maior!
Humildes 250 Kbps ! ehhehe!
Vai demorar uns 30 minutos !
 
Cara eu achei o netcode dessa versão nova muito melhor, as armas tambem!

ta 10! ;D
 
Cara eu achei o netcode dessa versão nova muito melhor, as armas tambem!

ta 10! ;D

Aqui acho que graficamente não evoluiu muito! To rodando no máximo! Mas ta legal sim!
Só que tem "HDR" agora !!!
Lag ta bom! TO jogando com ping 140 nos servers gringo e num pega nada !
 
poxa os mapas tão bem melhores, o que lasco foi esse tal de truevision, mais pelo menos que for jogar em widescreen não tera vantagem sobres os outros :p, o outra pessoal freeclimb! agora da pra subir em muita coisa, muito bacana mesmo!
 
Bom, aqui ta dando umas travadas estilo swap de HD... não sei bem o que é...

até agora não vi a opção de HDR... simplesmente não achei. Esse lance de jogar em wide é um lixo! pqp... de boa é muito irritante cara... o pior é que eles cagaram e andaram pra esse suporte... inves de fazer uma parada profissional não... me fazem isso.

bando de dev incopetente... aonde já se viu fazer uma feat de jogo sem da suporte?

True vision só na ideia torta deles... TCE é legal? é ! mas ta muiiiiiiiiito longe de ser realista.
 
poxa os mapas tão bem melhores, o que lasco foi esse tal de truevision, mais pelo menos que for jogar em widescreen não tera vantagem sobres os outros :p, o outra pessoal freeclimb! agora da pra subir em muita coisa, muito bacana mesmo!

Como faz pra usar isso ?!
Eu num tinha entendido prq aparecia os negócios de subir no jogo eahueahueha !
 
Como faz pra usar isso ?!
Eu num tinha entendido prq aparecia os negócios de subir no jogo eahueahueha !


quando vc achar uma caixa por exemplo to seu tamanho que não teria como vc pular nela, vc chega perto pulo e vai aparecer um icone no meio da tela dai é só aperta F.



Lepletier, parece que as texturas novas tão pesadas pra caramba, e a respeito das barras acho que em bem pouco tempo vais air um patch ou um mini mod pra tirar isso dai!
 
quando vc achar uma caixa por exemplo to seu tamanho que não teria como vc pular nela, vc chega perto pulo e vai aparecer um icone no meio da tela dai é só aperta F.



Lepletier, parece que as texturas novas tão pesadas pra caramba, e a respeito das barras acho que em bem pouco tempo vais air um patch ou um mini mod pra tirar isso dai!

espero! auhauh ;P

vamos jogar hj galera?! ;D
 
Quer servidor?!
 
Testei o jogo no Linux e ele é muito melhor que o CS 1.6!!! Gostei!
Pena é que não tem servidores BR!!!
 
Baixando a versão 0.49 aki! :D Essa versão precisa do Wolfenstein ou já vem ele integrado? ( se naum precisar eu baxei á toa :slap: )
Abraços
 
Precisa do ET sim!

E outro detalhe o jogo funciona muito melhor no linux do que no windows, é incrivel, parece que roda 2x mais rapido!
 
Aew galera, terminei de baixar o True Combat 0.49, instalei, tá rodando sussegado com tudo no máximo. O único problema é que ficam 2 faixas pretas na tela :( Tipo aqueles filmes que vc assiste no DVD... Alguém sabe como deixar a imagem normal??? Já tentei mexer nas opções de vídeo e nem encontrei nada :( Fora isso, curti muito o game, recomendado! ^^
 
Não tem como, quando eles colocaram suporte a widescreen, pro pessoal do wide não ter vantagem por causa do campo de visão eles simplesmenet fizeram o mesmo com o os monitores normais isso é colocando as barras, o problema é que escerem de colocar uma opção pra desligala :( logo vc se acostuma!
 
jogar com ping de 200 é dose!
ninguém sabe um server brasileiro???
 
ae xvss deixa o seu msn ae
pra nois jogar
 
Eu joguei hoje de madruga, tava ping ótemo!

Mesmo em server gringo.
 
eu gostava dele antes do update, agora axo q o jogo ficou mais devagar, sei la algo assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo