True Combat: Elite

Lepletier

Go! Go! Go!
Registrado
Bom galera alguns de vocês já devem conhecer esse mod de ET. Ele foi citado no topico de jogos gratis...

Bom, poucas pessoas jogam ele no brasil e eu resolvi juntar uma galera pra jogar...

Então to puxando um bonde do LFS brasil, estou convidando vocês e vou chamar uma galera da HardMOB.

Ver se a galera empolga com o mod e talz...

para quem não conhece...

http://www.truecombat.us
 
tem q ter o ET?

ou soh precisa baixar os 120mb do mod?

parece ate CS 1.6 os graficos

COmo eh a jogabilidade?
 
Meu amigo vc não tem ideia de quanto eu falei desse jogo aqui rsrs e a maioria nem dava bola, começo desse ano fiz uma propaganda danada tentando fazer um boa base de jogadores brasileiros pra poder tem alguma chance de tem um servidor aqui, mais nada...


Bom dia 29 são uam nova versão, vai melhora muita coisa mesmo e só entra no site e ver as fotos, incluindo HDR! Sim consseguiram fazer milagre sobre a engine do quake 3! e texturas espetaculares, alias uma das principais caracteristicas do tc são os mapas, os oficiais são extremamentes detalhados, bem feitos e balanceados!

Pessoal vale a pena da um testada.


Screens da nova versão:

obj_district-08.jpg


teaser2.jpg


shot0169.jpg


vendo o video da pra ver melhro como vai ser e ja foi rs:

http://www.truecombatelite.net/component/option,com_remository/Itemid,40/func,select/id,32/
 
tem q ter o ET?

ou soh precisa baixar os 120mb do mod?

parece ate CS 1.6 os graficos

COmo eh a jogabilidade?

da versão atual os graficos lembram o cs, mais a jogabilidade é bem diferente bem mais realista, a mira é a da arma!

são os 120mb + o Patch, e precisa do ET!
 
Bom, eu andei lendo o site hoje de manha e talz... e pelo o que eu li lá essa versão já tem HDR e tudo isso que você comentou...

Eu ainda to baixando... de fato terminando de baixar o mod e o patch dele.

CatacLYsM,

tem que baixar o ET e seu ultimo patch, você pode baixar até do site do mod.

Quero ver uma galera brasuca jogando em massa... o mod parece ser bem legalz e tal. Depois quando o forum do Insurgency Brasil for reaberto eu crio um topico la pra ele tambem.
 
bom eu to jogando mais agora nem tanto, vou espetar a versão nova!

Bom uam coisa bem chata que quando vc entra em um servidor ele puxa todos os mapas extras que vc não tem, não só o que esta rodando no servidor, e isso no começo demora um pouco mais apesar de o download ser feito dentro do jogo ele é feito por http o que geralmente vem rapido.
 
vou pegar jah

Alguem sabe um servidor rapido pra pegar o ET ?
 
Bom, uma galera do LFS Brasil se interessou... na HM ainda não vi resultado mas ja tem 1 amigo meu de la baixando... um outro amigo meu vai baixar de noite...

acho que vai ter uma galera legal pra jogar sim.. ;)
 
Pow q parada...
to pegando o ET a 40Kb soh

minha net pega ate 100kb
 
Vo pega aqui !
 
vão pegando ai e nesse fds que tem a net mais foda cria um servidor e a gente joga junto :p
 
Bom joguei com 1 amigo pra testar... é mt bom!

pena que o mod não vem com mapas, então peguei 2 mapas de um server la...

to baixando agora outros mapas aqui no forum do mod e vou criar um server pra testar com um amigo... vou colocar o nome de BRASIL TrueCombat... qualquer coisa entrem la...
 
po vem sim vem com uns 5 por ai, e tem mais map, só aqui eu tenho mais de 100 tudo puxado dos servers, e desses 100 uns 60 são extremamente interessantes :p
 
Joguei bastante esse jogo quando tava usando linux :D (ET e o TC tem versao pra linux)
É divertido.Pena nao ter saído uma versao nova ainda :(

Bem lembrado, vou baixar aqui :)

adiciona yo la no msn pra gente jogar junto: thirso@gmail.com
 
po o meu não veio nenhum mapa... to baixando os mapas dos servers... ;/

olhei o cfg de mapas do meu jogo e la tem os nomes e tal... mas não veio com o meu mod ;/
 
dai depende, as vezes o pessoal vai jogar achando que é cs e leva fumo, logo para de jogar :p
 
é somento na internet?

vlw e qual seriam os requisitos
 
sim só internet, caera eu chuto um p3 1ghz, 256(fica uma bosta)de memoria, e uma placa de video qualquer gf4mx< roda de boa, bom até agora dia 29 com a nova versão vai muda muita coisa.
 
blz. bom to baixando..

Lepletier quando baixar vamos dar uma jogada? hehe
 
Joguei com um amigo meu ainda agora... mt legal...

tava jogando com os gringos de boa, mo teamplay... legal nego dando cover e tudo pra você atravessar uma rua...

nota 10 ;)
 
dai depende, as vezes o pessoal vai jogar achando que é cs e leva fumo, logo para de jogar :p

A questão não é ficar achando que é CS, é jogar lembrando o Wolfenstein mesmo, até os sons ficaram iguais, só que bem pior que Wolf e CS.
 
pow tava jogando agora, realmente bem interessante o jogo, foda é que não temos servidores brasileiro e o ping dos servers gringos é lá nas alturas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo