• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

True Detective [HBO series]

Acho que deviam explorar mais os conflitos de autoridade e jurisdição entre as polícias estadual (CHP), do condado (Sheriff) e municipal (PD)
 
Spolier 5 Episodio


Agora acho que a negocio vai ficar feio pra o Frank agora que o Vecoro sabe que ele foi enganado.
 
Spolier 5 Episodio


Agora acho que a negocio vai ficar feio pra o Frank agora que o Vecoro sabe que ele foi enganado.

Imaginei a mesma coisa, nem tem como ser diferente com a quantidade de episódios que já foram:fovhappy:, o legal que a investigação realmente está engrenando. Apesar que ainda sinto falta da bizarrice da primeira temporada:cereal:
 
Ep06

As crianças da foto que o Paul mostra pro velho são os filhos do Chessani? o_O
 
Agora sim, excelente ep, esse é o True Detective que eu conheço :cereal:
 
Agora sim, excelente ep, esse é o True Detective que eu conheço :cereal:

Engrenou tarde demais, só faltam 2 eps. Se a 1ª temporada abusou do bizarro e jogou pistas falsas aos montes, essa se perdeu no excesso de tramas e na falta de empatia pelo cadáver protagonista (Ben Caspere).

A falta de química entre o trio de detetives tb atrapalha. Ok, são desconhecidos trabalhando juntos, mas em Crisis (NBC, 2014) funcionou perfeitamente. Tb existia um excesso de personagens mas a investigação fluiu de forma clara e objetiva.
 
a 1ª é muito boa, esperando sair o último ep dessa para ver direto (2 dias) e poder reclamar aqui:nooo::bwahaha:
 
Engrenou tarde demais, só faltam 2 eps. Se a 1ª temporada abusou do bizarro e jogou pistas falsas aos montes, essa se perdeu no excesso de tramas e na falta de empatia pelo cadáver protagonista (Ben Caspere).

A falta de química entre o trio de detetives tb atrapalha. Ok, são desconhecidos trabalhando juntos, mas em Crisis (NBC, 2014) funcionou perfeitamente. Tb existia um excesso de personagens mas a investigação fluiu de forma clara e objetiva.

Aï que você se enganou. Assim como a primeira, aqui também existem pistas falsas. O assassinato do Caspere não é o foco da temporada, só serviu pra juntar os personagens, é o elo da trama. Assim como na primeira, o foco ainda são os personagens.
 
Assim como na primeira, o foco ainda são os personagens.

Vc interpretou mal, ou eu não escrevi claramente: eu comparei o Caspere à garota morta amarrada na árvore que deu início à investigação da 1ª temporada.

Óbvio que o foco são os detetives, como sugere o nome da série.
 
Acho que demorou muito para engrenar e estão correndo um pouco agora nesses episódios.
 
Adorei a primeira temporada, e quando assisti o primeiro episódio da segunda nem tive vontade de assistir, mas vendo os últimos posts parece que a temporada melhorou nos últimos episódios, vou dar uma chance quando tiver tempo.
 
Eu ri disso...

pIaHwGR.png
 
Episodio de hoje eu so falo uma coisa pro final

Duas na verdade.

CAMPER DO CA-RA-LHO!

e

VAI TOMA NO CU!

Paul morreu fodasticamente, eu terminei de ver o episodio logo depois que o cara coloca fogo em tudo, e pensei "ah foda-se não vai ter nada", ai vou lendo uns comments e todos falando do Paul que morreu, paro e vou ver no HBOGO o resto do episodio, e simplesmente fiquei perplexo :nooo:.

Incrivel que como a gente pensa que não gosta de um personagem mas no fim, porra deu mo bad dele morrendo, ainda mais do jeito que morreu, tipo que indignado que tava morrendo daquele jeito.
 
Pqp!!!! Pqp!!!
 
Não vi o EP07 ainda, mas finalmente a série engrenou após o ep04.

Palmas para Vince Vaughn e um pouco menos para o Colin Farrel, já o personagem e a atuação do Taylor Kitch uma ***** total, não me importa o quão problemático seja o personagem, boiola traumatizado pós guerra o que seja, não convenceu em momento algum. A McAdams tá a contento até.
 
Carisma nenhum do personagem do Taylor Kitsch. :haha:
 
Assisti o EP07 ontem e sobre o Taylor Kitch digo que personagem e ator/direção/roteiro não ajudam mesmo, mas pra mim a culpa maior é ainda dele que não sabe explorar o personagem.

Na discussão com a mãe sobre ela ter enfiado as economias dele no cool era pra ter sido o ponto alto do personagem na série e foi fraco pacas.
Impressão minha ou quem matou o Paul foi o Tenente que era chefe do Velcoro?
 
Última edição:
Assisti o EP07 ontem e sobre o Taylor Kitch digo que personagem e ator/direção/roteiro não ajudam mesmo, mas pra mim a culpa maior é ainda dele que não sabe explorar o personagem.

Na discussão com a mão sobre ela ter enfiado as economias dele no cool era pra ter sido o ponto alto do personagem na série e foi fraco pacas.
Impressão minha ou quem matou o Paul foi o Tenente que era chefe do Velcoro?

Foi ele mesmo.
 
Foi ele mesmo.

Valew, a parada tá muito mais contaminada do que eu podia imaginar, até ontem eu botaria toda a culpa no prefeito que é o mais trouxa de todos kkkkkk, e o bom moço no final das contas acaba sendo o mafioso malvadão (Frank). vamos ver o que o último episódio nos reserva, mas já mudei completamente a opinião sobre a segunda temp.
 
Valew, a parada tá muito mais contaminada do que eu podia imaginar, até ontem eu botaria toda a culpa no prefeito que é o mais trouxa de todos kkkkkk, e o bom moço no final das contas acaba sendo o mafioso malvadão (Frank). vamos ver o que o último episódio nos reserva, mas já mudei completamente a opinião sobre a segunda temp.

Se tu quiser um resumão da série até agora:


https://www.reddit.com/r/TrueDetective/comments/3fkniq/s2e7_what_the_hell_is_going_on/ctpka1s
 
Fraquíssima essa segunda temporada, historia banal, personagens ruins e atores mal aproveitados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo