Fala galera.
Então, criei esse tópico com o intuito de relatar o problema que começou ontem (25/08/2021) com a minha TV (modelo TU8000 de 50") e o processo (ou tentativa) de reparo.
A TV passou a ficar reiniciando em loop, liga e desliga em questão de 2, 3 segundos. Comprei a TV no dia 15/08/2020.
A história é a seguinte: ao ligar a TV pelo controle remoto, ela ficou ligando e desligando em poucos segundos. Tentei tirar da tomada e ligar depois de um tempo, mas não resolveu.
Comecei a pesquisar e vi que esse problema foi muito comum em alguns modelos antigos, no qual a Samsung fez um "recall", resolvendo essa treta de forma gratuita pra quem reclamava desse problema.
Hoje (26/08/2021), liguei ao suporte técnico da Samsung, expliquei o problema em todos os detalhes, a atendente abriu um chamado para que a assistência técnica faça uma visita até a minha residência e verifique o problema. Expliquei que a minha TV era bem nova e que a garantia dela havia expirado a incríveis 11 dias. Por esse motivo, ela abriu um outro chamado para que seja feito de forma gratuita (não entendi muito bem essa parte). Enfim, fui muito bem atendido pelo suporte da Samsung.
Cerca de 2h depois, a assistência técnica entrou em contato comigo, pediu confirmação dos dados da TV (número de série, NF de compra) e o defeito apresentado. Após isso, eles ficaram de verificar uma data para realizarem a visita. Ainda não retornaram o contato.
Enfim... Espero do fundo do meu coração que a Samsung resolva esse B.O. Não faço ideia o que causou esse problema nela. A TV tá zerada, tudo perfeito. Tô meio nervoso, pois pelo preço que custou, deveria durar muito mais tempo que 1 ano.
Resumo:
25/08/2021 - reconhecimento do defeito;
26/08/2021 - abertura do chamado no suporte técnico da Samsung;
26/08/2021 - primeiro contato realizado pela assistência técnica (pediram NF de compra, detalhes do defeito, etc.).
30/08/2021 - a assistência informou a data da visita técnica para o dia seguinte.
31/08/2021 - houve a visita técnica e a resolução do defeito.
Então, criei esse tópico com o intuito de relatar o problema que começou ontem (25/08/2021) com a minha TV (modelo TU8000 de 50") e o processo (ou tentativa) de reparo.
A TV passou a ficar reiniciando em loop, liga e desliga em questão de 2, 3 segundos. Comprei a TV no dia 15/08/2020.
A história é a seguinte: ao ligar a TV pelo controle remoto, ela ficou ligando e desligando em poucos segundos. Tentei tirar da tomada e ligar depois de um tempo, mas não resolveu.
Comecei a pesquisar e vi que esse problema foi muito comum em alguns modelos antigos, no qual a Samsung fez um "recall", resolvendo essa treta de forma gratuita pra quem reclamava desse problema.
Hoje (26/08/2021), liguei ao suporte técnico da Samsung, expliquei o problema em todos os detalhes, a atendente abriu um chamado para que a assistência técnica faça uma visita até a minha residência e verifique o problema. Expliquei que a minha TV era bem nova e que a garantia dela havia expirado a incríveis 11 dias. Por esse motivo, ela abriu um outro chamado para que seja feito de forma gratuita (não entendi muito bem essa parte). Enfim, fui muito bem atendido pelo suporte da Samsung.
Cerca de 2h depois, a assistência técnica entrou em contato comigo, pediu confirmação dos dados da TV (número de série, NF de compra) e o defeito apresentado. Após isso, eles ficaram de verificar uma data para realizarem a visita. Ainda não retornaram o contato.
Enfim... Espero do fundo do meu coração que a Samsung resolva esse B.O. Não faço ideia o que causou esse problema nela. A TV tá zerada, tudo perfeito. Tô meio nervoso, pois pelo preço que custou, deveria durar muito mais tempo que 1 ano.
Resumo:
25/08/2021 - reconhecimento do defeito;
26/08/2021 - abertura do chamado no suporte técnico da Samsung;
26/08/2021 - primeiro contato realizado pela assistência técnica (pediram NF de compra, detalhes do defeito, etc.).
30/08/2021 - a assistência informou a data da visita técnica para o dia seguinte.
31/08/2021 - houve a visita técnica e a resolução do defeito.
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