• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TUDO que se deve levar em conta ANTES de comprar um PS3!!!

Para vcs que estão lamentando sobre a perda da retrocompatibilidade nos modelos de PS3 atuais, dêem uma olhada nesta notícia:

http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/06/30/ult3277u25303.jhtm

É possível que a Sony lance um emulador (só que desta vez bem feito) para o processador Cell. Aí será possível emular jogos de PS2 em qualquer modelo de PS3.

E às pessoas que estão lamentando o fato dos PS3 atuais não serem compatívveis com PS2, não se esqueçam que precisam ser jogos originais de PS2 viu?! Nem pensem em comprar aquele DVD prensado no camelô por 10 conto e achar que vai rodar em um PS3 compatível.
 
Para vcs que estão lamentando sobre a perda da retrocompatibilidade nos modelos de PS3 atuais, dêem uma olhada nesta notícia:

http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/06/30/ult3277u25303.jhtm

É possível que a Sony lance um emulador (só que desta vez bem feito) para o processador Cell. Aí será possível emular jogos de PS2 em qualquer modelo de PS3.

E às pessoas que estão lamentando o fato dos PS3 atuais não serem compatívveis com PS2, não se esqueçam que precisam ser jogos originais de PS2 viu?! Nem pensem em comprar aquele DVD prensado no camelô por 10 conto e achar que vai rodar em um PS3 compatível.

Ótima notícia !!!!!

Agora é soh esperar a Sony se pronunciar.........
 
mouse e teclado

ta vcs falaram q dava pra usar mouse e teclado certo?
mais soh da pra utilizar no navegador e nao pra joga certo?
pq eu comprei um mouse e teclado sem fio pra isso e tinha q comprar outro negocio pra fazer roda em alguns jogos e nao em todos.
se da pra usar mouse e teclado para joga principalmente FPS o q q tem q fazer???/
abraço
 
ta vcs falaram q dava pra usar mouse e teclado certo?
mais soh da pra utilizar no navegador e nao pra joga certo?
pq eu comprei um mouse e teclado sem fio pra isso e tinha q comprar outro negocio pra fazer roda em alguns jogos e nao em todos.
se da pra usar mouse e teclado para joga principalmente FPS o q q tem q fazer???/
abraço

Tem jogos que suportam nativamente mouse e teclado, exemplo o Unreal Tournament 3 (são raros os jogos, esse é o único FPS que conheço que suporte isso).
Mas, você pode comprar um acessório chamado XFPS RateUp, que é conectado na USB do PS3 e nele você conecta o teu mouse e o teu teclado e com isso você joga praticamente qualquer FPS como se fosse no PC.
Eu não tenho esse acessório, mas já peguei emprestado de um amigo e não gostei, a sensibilidade não fica igual ao PC, porém funciona sem problemas.
 
Galera, to quase comprando um PS3. Eu gostaria SABER TUDO que se deve levar em conta antes de comprar o console, pois fiquei muito por dentro de PC e esqueci de pesquisar sobre ele. Entao tenho varias PERGUNTAS NOOB. Tipo:

1) Qual MODELO comprar(Tem um tal de CORE e outro nao neh isso???)
2) Em que influencia o tamanho do HD no PS3(Os jogos podem ser copiados pra o HD, seria isso???)
3) Quais as séries que dão MENOS PROBLEMAS de aquecimento, queima de leitor etc etc etc...
4) Existem quantos TIPOS DE CONTROLE para PS3 (Todos sao SIXAXIS ou existe outro modelo com fio ou sem fio????)
5) Tenho Velox de 1MB compartilhado com meu irmao. Jogar online com essa conexao em server gringo daria muito LAG???
6) É possivel conectar o que no PS3 além de PEN DRIVE ??? Pode ser um mouse, um teclado ???
7) O PS3 roda jogos originais de PS1 e PS2 ???
8) Existe garantia no Autorizada no Brasil???
9) Ja sei que é possivel assistir filmes FULL HD no PS3. Mas já que ele nao lê DVD PIRATA, se eu baixar um vídeo em FULL HD da internet, como faço pra assistir por ele???

Alguem que manja ai poderia me esclarecer todas essas dúvidas??? Agradeceria muito. Valeu!

9)Esquece o que estao dizendo por ai, de dividir em varias midias e tal. As duas melhores opçoes são ver o filme no play vindo do pc direto pela rede ou entao copiar o arquivo baixado do filme pro HD do playestation. Baixei Ironman e Quantum of Solace em full HD, usei o mkv2vob pra tirar o arquivo do formato mkv, e passei via rede pro meu play com o windows media player 11.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo