Recentemente meu processador i5 2500K Sandy Bridge parou de funcionar depois que a minha placa mãe AsRock apresentou um problema no boot, testei em mais duas placas mãe e nada do processador funcionar. Resolvi ligar para a intel e fui super bem atendido. Este procedimento é para processadores que deram defeito e para processadores Intel in a BOX que vem na caixa com o processador e o cooler.
1º passo 0800-891-4054 (é grátis) ou entrar em contato via e-mail(lardisti_@mailbox.cps.intel.com) e você receberá toda orientação abaixo.
Obrigado por contatar o Suporte Técnico da Intel®
Continuando o procedimento de garantia, por gentileza fornecer os dados solicitados no formulário técnico em baixo.
Alem disso, por favor incluir as seguintes informações pessoais:
Endereço Físico:
Nome da rua:
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:
CPF:
NOTA: Lembramos que informações incompletas podem atrasar o proceso bem como causar a não autorização da troca do equipamento.
Descrição do processador com defeito:
Todos os códigos na parte metálica do processador.
Código sSpec (SL, exemplo: SL5JR):
Número de série (2 códigos de 8 dígitos cada um e 1 código de 4 dígitos):
No seguinte website vai encontrar os exemplos dos códigos requeridos.
Desktop — Como identificar o meu desktop marcas no processador e no ventilador para solicitações de garantia
Descrição da placa que estava funcionando com o processador:
Fabricante:
Modelo:
Número de Parte:
Um segundo componente de teste: (fornecer as mesmas informações deum segundo processador ou duma segunda placa mãe)
Fonte de alimentação:
Fabricante:
Modelo:
Número de Parte:
Memória:
Fabricante:
Freqüência:
Número de Parte:
Atenciosamente,
Michael A.
Suporte Técnico da Intel
Intel é uma marca registrada da Intel Corporation ou das suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países. *Os nomes e marcas de fábrica de outras companhias podem ser de propriedade de outras empresas.
Um representante da Intel pode entrar em contato no futuro (e-mail) para obter sua opinião sobre a qualidade do suporte que você recebeu. Se você não tem vontade de participar, simplesmente exclua seu email da avaliação.
********************** POR FAVOR NÃO APAGAR **********************
Seu número de referência do atendimento é: {ticketno:[8000xxxxxx]}
Por favor inclua este texto em qualquer resposta a esta mensagem. Obrigado.
********************** POR FAVOR NÃO APAGAR **********************
2º passo Após a ligação irão encaminhar todo o processo para o e-mail fornecido e você terá que colher informações e preencher algumas coisinhas e encaminhar junto com o seu BOX ou embalagem somente o que você pediu a garantia, que no caso foi o processador.
----------------------------------------
Isto é uma notificação de Substituição em garantia padrão (SWR).
Siga as instruções a seguir para que ocorra o recebimento e o processamento imediato de seu pedido:
Número do pedido: 7500xxx-xxx
Data do pedido : 2012-MAR-26
(Observe que seu pedido expirará em 60 dias da data em que o pedido foi colocado.)
Produtos que a Intel está enviando a você
(Nota: *As informações sobre o produto dependem da disponibilidade da peça substituta. A(s) peça(s) pode(m) ser diferente(s).
n° da linha : 1
n° da peça : BXxxxxxI52500K
Produto : CPU, CORE I5-2500K (6M CACHE, 3.30 GHZ)
Produtos que você está devolvendo à Intel:
n° da linha : 1
n° da peça : BXxxxxxI52500K
Produto : CPU, CORE I5-2500K (6M CACHE, 3.30 GHZ)
FPO : L107xxxx ATPO / n° de série : 2L0442xxxxxxx
Instruções gerais para devolução de um produto para a Intel:
- Inclua uma cópia deste e-mail com sua devolução.
- Escreva o número do pedido do lado de fora da caixa 7500xxxxxx
- Devolver somente o(s) produto(s) aprovado(s) para a devolução, como mostrado acima.
MUITO IMPORTANTE: Guarde todos os acessórios com você; não garantimos a devolução de peças não autorizadas. A Intel não será responsável por manter quaisquer peças ou acessórios que não estejam incluídos neste pedido.
- É altamente recomendável usar a embalagem original do produto. Se isso não for possível, verifique se o produto está embalado para evitar danos durante o transporte.. A Intel não pode ser responsável por produtos que tenha sido danificado fisicamente antes da recepção.
- Se estiver devolvendo o Intel Health Guide, assegure-se de que o procedimento de desinfecção foi realizado e assinado e o formulário de desinfecção datado deve acompanhar a devolução.
- Se estiver devolvendo uma Desktop Board ou uma placa de servidor, envie a placa de volta para a Intel com a tampa PnP que veio com a placa. Certifique-se de que a tampa do soquete do processador (PnP) está devidamente colocada no soquete do processador. Se enviar a placa sem as tampas PnP, a Intel poderá rejeitar o pacote e devolver-lhe o produto.
- Instruções de devolução para o Painel traseiro Intel Storage Server SSR212MC2. Os componentes relacionados abaixo estão contidos em uma única unidade para substituição em campo do "Gabinete FRU".
- Certifique-se de que seguintes componentes estão incluídos ao devolver uma FRU de gabinete Intel Storage Server SSR212MC2: Painel traseiro, placa de gestão de gabinete, placa do painel frontal e gabinete da fonte de alimentação. Não fazer isso resultará na rejeição da garantia, e a Intel se reserva o direito de devolver a unidade NÃO REPARADA.
UPS SCS Logistica (Brazil) Ltda.
Rua Pedro Taques 77
Sao Paulo
01415-010
Sao Paulo
Brazil
- O cliente é responsável pelo despacho do produto defeituoso de volta para a Intel. Por favor, certifique-se de utilizar um serviço de courier rastreável e anote o número de rastreamento para que seu despacho possa ser acompanhado, se for necessário
- Preencha a documentação necessária assim que o produto estiver pronto para o transporte.
- Nota Fiscal: Uma cópia da Nota Fiscal pode ser encontrada no seguinte endereço Internet (obrigatório para os contribuintes do ICMS, registrar em seu estado de origem, que é obrigatório para todas as empresas): http://download.intel.com/services/warranty/cws/BrazilNotaFiscalwithUPS.pdf
- Carta de responsabilidade: Uma cópia da carta de responsabilidade pode ser encontrada no seguinte endereço da Internet (para pessoas físicas ou empresas sem registro formal): http://download.intel.com/services/warranty/cws/BrazilLetterofResponsibilitywithUPS.pdf
- Certifique-se de adicionar as informações fiscais a seguir na Nota Fiscal
CNPJ 00462691/0001-45
IE 114421705116
Como parte dos termos de garantia do produto já existente, as seguintes ações podem ser tomadas:
- As placas mães de Desktop e Servidores da Intel com danos físicos (danos ao produto por causas externas) são retornadas via Substituição em garantia padrão, não serão aceitos e a Intel se reserva o direito de:
- Devolver o produto para o cliente às nossas custas com uma carta de explicação.
- Os clientes que constantemente devolvem produtos com danos físicos através da Substituição em Garantia Avançada podem estar sujeitos à suspensão do benefício da AWR.
- Para mais informações sobre a garantia de produtos Intel Desktop Board, visite: Desktop Boards — Informações de garantia
- Para obter mais informações sobre os critérios de danos físicos, visite: Desktop boards — Dano físico informações
- Para obter informações sobre o manuseio e armazenamento corretos para evitar danos, visite: Desktop boards — Prevenção contra danos físicos
Instruções gerais para a recepção de um produto da Intel:
- Se você vê sinais de furto ou adulteração, não aceite o pacote. Comunique imediatamente o incidente à Intel, usando as informações de contato abaixo. Se não há sinais de furto ou adulteração, certifique-se de que a unidade corresponde às informações fornecidas na fatura comercial antes de assinar o recebimento do pacote.
- O courier pode pedir um documento de identificação válido da pessoa que recebe o pacote.
Perguntas?
Membros ativos de canal: Centro de Integradores Intel®
Usuários finais: Centro de garantia
3º Passo
Após fazer todos os passos acima é só aguardar chegar o produto no RMA do Brasil da Intel e aguardar até no máximo 7 dias úteis para eles resolverem.
4º Passo
Eles reencaminham o produto que foi pedido em substituição e pam, muito rápido, estou aguardando a chegada do meu novo i5 2500K, mandem via sedex ou de qualquer outra forma que seja o mais rápido, está ae para acompanharem.
Para quem quiser acompanhar a ida do produto para intel Brasil: Rastreio
Para quem quiser acompanhar a devolução do produto em garantia: Rastreio
Bem embalado ...foto do meu cel =>>>>
É isso ae. Boa sorte.
1º passo 0800-891-4054 (é grátis) ou entrar em contato via e-mail(lardisti_@mailbox.cps.intel.com) e você receberá toda orientação abaixo.
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Alem disso, por favor incluir as seguintes informações pessoais:
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Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:
CPF:
NOTA: Lembramos que informações incompletas podem atrasar o proceso bem como causar a não autorização da troca do equipamento.
Descrição do processador com defeito:
Todos os códigos na parte metálica do processador.
Código sSpec (SL, exemplo: SL5JR):
Número de série (2 códigos de 8 dígitos cada um e 1 código de 4 dígitos):
No seguinte website vai encontrar os exemplos dos códigos requeridos.
Desktop — Como identificar o meu desktop marcas no processador e no ventilador para solicitações de garantia
Descrição da placa que estava funcionando com o processador:
Fabricante:
Modelo:
Número de Parte:
Um segundo componente de teste: (fornecer as mesmas informações deum segundo processador ou duma segunda placa mãe)
Fonte de alimentação:
Fabricante:
Modelo:
Número de Parte:
Memória:
Fabricante:
Freqüência:
Número de Parte:
Atenciosamente,
Michael A.
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Intel é uma marca registrada da Intel Corporation ou das suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países. *Os nomes e marcas de fábrica de outras companhias podem ser de propriedade de outras empresas.
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********************** POR FAVOR NÃO APAGAR **********************
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Por favor inclua este texto em qualquer resposta a esta mensagem. Obrigado.
********************** POR FAVOR NÃO APAGAR **********************
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Isto é uma notificação de Substituição em garantia padrão (SWR).
Siga as instruções a seguir para que ocorra o recebimento e o processamento imediato de seu pedido:
Número do pedido: 7500xxx-xxx
Data do pedido : 2012-MAR-26
(Observe que seu pedido expirará em 60 dias da data em que o pedido foi colocado.)
Produtos que a Intel está enviando a você
(Nota: *As informações sobre o produto dependem da disponibilidade da peça substituta. A(s) peça(s) pode(m) ser diferente(s).
n° da linha : 1
n° da peça : BXxxxxxI52500K
Produto : CPU, CORE I5-2500K (6M CACHE, 3.30 GHZ)
Produtos que você está devolvendo à Intel:
n° da linha : 1
n° da peça : BXxxxxxI52500K
Produto : CPU, CORE I5-2500K (6M CACHE, 3.30 GHZ)
FPO : L107xxxx ATPO / n° de série : 2L0442xxxxxxx
Instruções gerais para devolução de um produto para a Intel:
- Inclua uma cópia deste e-mail com sua devolução.
- Escreva o número do pedido do lado de fora da caixa 7500xxxxxx
- Devolver somente o(s) produto(s) aprovado(s) para a devolução, como mostrado acima.
MUITO IMPORTANTE: Guarde todos os acessórios com você; não garantimos a devolução de peças não autorizadas. A Intel não será responsável por manter quaisquer peças ou acessórios que não estejam incluídos neste pedido.
- É altamente recomendável usar a embalagem original do produto. Se isso não for possível, verifique se o produto está embalado para evitar danos durante o transporte.. A Intel não pode ser responsável por produtos que tenha sido danificado fisicamente antes da recepção.
- Se estiver devolvendo o Intel Health Guide, assegure-se de que o procedimento de desinfecção foi realizado e assinado e o formulário de desinfecção datado deve acompanhar a devolução.
- Se estiver devolvendo uma Desktop Board ou uma placa de servidor, envie a placa de volta para a Intel com a tampa PnP que veio com a placa. Certifique-se de que a tampa do soquete do processador (PnP) está devidamente colocada no soquete do processador. Se enviar a placa sem as tampas PnP, a Intel poderá rejeitar o pacote e devolver-lhe o produto.
- Instruções de devolução para o Painel traseiro Intel Storage Server SSR212MC2. Os componentes relacionados abaixo estão contidos em uma única unidade para substituição em campo do "Gabinete FRU".
- Certifique-se de que seguintes componentes estão incluídos ao devolver uma FRU de gabinete Intel Storage Server SSR212MC2: Painel traseiro, placa de gestão de gabinete, placa do painel frontal e gabinete da fonte de alimentação. Não fazer isso resultará na rejeição da garantia, e a Intel se reserva o direito de devolver a unidade NÃO REPARADA.
UPS SCS Logistica (Brazil) Ltda.
Rua Pedro Taques 77
Sao Paulo
01415-010
Sao Paulo
Brazil
- O cliente é responsável pelo despacho do produto defeituoso de volta para a Intel. Por favor, certifique-se de utilizar um serviço de courier rastreável e anote o número de rastreamento para que seu despacho possa ser acompanhado, se for necessário
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- Nota Fiscal: Uma cópia da Nota Fiscal pode ser encontrada no seguinte endereço Internet (obrigatório para os contribuintes do ICMS, registrar em seu estado de origem, que é obrigatório para todas as empresas): http://download.intel.com/services/warranty/cws/BrazilNotaFiscalwithUPS.pdf
- Carta de responsabilidade: Uma cópia da carta de responsabilidade pode ser encontrada no seguinte endereço da Internet (para pessoas físicas ou empresas sem registro formal): http://download.intel.com/services/warranty/cws/BrazilLetterofResponsibilitywithUPS.pdf
- Certifique-se de adicionar as informações fiscais a seguir na Nota Fiscal
CNPJ 00462691/0001-45
IE 114421705116
Como parte dos termos de garantia do produto já existente, as seguintes ações podem ser tomadas:
- As placas mães de Desktop e Servidores da Intel com danos físicos (danos ao produto por causas externas) são retornadas via Substituição em garantia padrão, não serão aceitos e a Intel se reserva o direito de:
- Devolver o produto para o cliente às nossas custas com uma carta de explicação.
- Os clientes que constantemente devolvem produtos com danos físicos através da Substituição em Garantia Avançada podem estar sujeitos à suspensão do benefício da AWR.
- Para mais informações sobre a garantia de produtos Intel Desktop Board, visite: Desktop Boards — Informações de garantia
- Para obter mais informações sobre os critérios de danos físicos, visite: Desktop boards — Dano físico informações
- Para obter informações sobre o manuseio e armazenamento corretos para evitar danos, visite: Desktop boards — Prevenção contra danos físicos
Instruções gerais para a recepção de um produto da Intel:
- Se você vê sinais de furto ou adulteração, não aceite o pacote. Comunique imediatamente o incidente à Intel, usando as informações de contato abaixo. Se não há sinais de furto ou adulteração, certifique-se de que a unidade corresponde às informações fornecidas na fatura comercial antes de assinar o recebimento do pacote.
- O courier pode pedir um documento de identificação válido da pessoa que recebe o pacote.
Perguntas?
Membros ativos de canal: Centro de Integradores Intel®
Usuários finais: Centro de garantia
3º Passo
Após fazer todos os passos acima é só aguardar chegar o produto no RMA do Brasil da Intel e aguardar até no máximo 7 dias úteis para eles resolverem.
4º Passo
Eles reencaminham o produto que foi pedido em substituição e pam, muito rápido, estou aguardando a chegada do meu novo i5 2500K, mandem via sedex ou de qualquer outra forma que seja o mais rápido, está ae para acompanharem.
Para quem quiser acompanhar a ida do produto para intel Brasil: Rastreio
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É isso ae. Boa sorte.
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