• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TUTORIAL] Instalando o Cedega no Linux

Faqueti....queria saber sobre o Linux Preview...no proprio site do forum pcs tem artigos sobre ele mas nao onde pegar -.-" ele parece ser bem interessante!
Otra os meus Cds do ubuntu esta chegando mes que vem =)
 
O preview eh melhor que o UBUNTU!?!?! ps: vlw pelo link =)
to nessa duvida =X
e otra duvidas...o fedora core 7...ouvi gente falando bem ( mas eh pago nao?!?!)
 
O preview eh melhor que o UBUNTU!?!?! ps: vlw pelo link =)
to nessa duvida =X
e otra duvidas...o fedora core 7...ouvi gente falando bem ( mas eh pago nao?!?!)

u eh veio eu não conheço esse preview linux...
mais eu prefiro algo q ta sendo mais marcado como o ubuntu...

e sobre fedora core 7?????

q eu saiba a ultima versão q saiu eh 6

http://www.fedora.org.br/article289.html

e tudo q eh relacionado a distro linux não eh pago...

eh free
 
Velho eu sei que ja to te enxendo...mas queria saber se tem alguam restricao ou dificuldade pra instala o linux so ele...pq dai eu vo boota meu pc...otra coisa no site do fedora core tem 500 arkivos pra baixar...quais eu pego?!
Otra coisa eh dificil configura rede wi-fi enle ( so recebe )!
e como que faz um cd de instalacao !?!?!
 
O preview eh melhor que o UBUNTU!?!?! ps: vlw pelo link =)
to nessa duvida =X
e otra duvidas...o fedora core 7...ouvi gente falando bem ( mas eh pago nao?!?!)

Velho eu sei que ja to te enxendo...mas queria saber se tem alguam restricao ou dificuldade pra instala o linux so ele...pq dai eu vo boota meu pc...otra coisa no site do fedora core tem 500 arkivos pra baixar...quais eu pego?!
Otra coisa eh dificil configura rede wi-fi enle ( so recebe )!
e como que faz um cd de instalacao !?!?!

Polako, para mantermos o tópico organizado, crie um novo tópico com as suas dúvidas em relação ao linux, com certeza a galera vai te ajudar mais.

Faqueti, tópico pinado, é uma boa referência pro povo que quer rodar jogos win em linux! :yes:
 
Polako, para mantermos o tópico organizado, crie um novo tópico com as suas dúvidas em relação ao linux, com certeza a galera vai te ajudar mais.

Faqueti, tópico pinado, é uma boa referência pro povo que quer rodar jogos win em linux! :yes:

vlw mash =D
 
Po cara, tu mandou muito bem com esse tópico. Se rodar os jogos que eu jogo, que são CS Source e Roseon e WoW, eu vou dizer adeus definitivamente ao windows.

Vou instalar o ubuntu de novo.

vlw...

então veio CSS e WOW eu garanto que vai rodar tranquilo

agora qto ao roseon jah n sei...

mais deve rodar tmb....mais n garanto
 
Então veio eu disponibilizei o cedega mais não eh preciso ter uma conta para usar, parece q para vc ter novas atualizações e coisa do tipo ai sim, mais pode baixar q não vai ter problema, eu usei o cedega tranquilo aqui em casa, sem precisar da conta...

e tem a instalação free via CVS da uma conferida

e usar ele dessa forma é legal? quando entrei no site deles nao encontrei nada pra poder baixar e instalar de graça
 
To com um problema aqui.

Baxei o arquivo ae, descompactei e la tem dois arquivos .deb e um outro .tgz, no suse eh possivel instalar .deb? dei um tar nesse .tgz ae extraiu lá mas nao consegui dar o configure.

Algum pode me explicar como instalar?
 
To com um problema aqui.

Baxei o arquivo ae, descompactei e la tem dois arquivos .deb e um outro .tgz, no suse eh possivel instalar .deb? dei um tar nesse .tgz ae extraiu lá mas nao consegui dar o configure.

Algum pode me explicar como instalar?



Baixe esta versão, Tá incluido o .rpm compilado pro Suse, fica mais facil...
 
se nao é livre e tao ensinando a baixar e instalar sem pagar entao esse tópico se trata de pirataria e isso é proibido aqui na adrenaline

tem uma versao demo , um pouco limitada , mas no meu caso nem serve , ja assinei mesmo !!
 
Pessoal,

Tópico reaberto, porém com algumas ressalvas:

  • Não postar links de download do Cedega, exceto o Time Demo ou source do Cedega CVS, que ambos estou editando o primeiro post e disponibilizando os links para download lá.
  • Os posts com links para download do Cedega, eu excluí, para evitar problemas.
  • E lembrando galera, nem todos os programas para Linux são código aberto, existem vários programas proprietários e de código fechado que é necessário pagar uma licença de uso.

Abaixo mais algumas informações sobre Time Demo e source do CVS Cedega:

O que é o Time Demo?
http://transgaming.org/forum/viewtopic.php?t=1761

Link para download do Time Demo:

http://linux.softpedia.com/progDownload/Cedega-Download-9843.html

Informações sobre como instalar o Time Demo:
http://www.guiadohardware.net/artigos/339/

Source do CVS Cedega disponível para download:
http://www.transgaming.com/license.php?source=1
 
rodei o age of empires 2, funcionou e tals, mais como que melhora as fonts, algumas ficao pretas, e como roda o game em janela, outra coisa, cara entra no game, para dar um alt+tab eh complicado, so fechando o game.
 
Galera to com um problema eu instalei o Cedega aqui em casa e instalei o Steam, normal ele fez todo o update da plataforma dele lá, o icone do steam fico do lado do relogio normal.

Quando termino o Update ele sumiu, pronto não consigo fazer mais nada com ele, a unica coisa que eu vejo eh no System Monitor que ta rodando um processo:

wine
que eh o meu steam.exe

Só que eu não vejo o steam não sei se ta funcionando, alguém tem ideia do que seje.

Obs: to usando ubuntu 6.10
 
Que bacana o video, impressionante a velocidade que ele altera entre swat -> desktop -> swat
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo