• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tutorial para Cloud Saving em qualquer jogo que quiser.

Ice_Breaker

know-it-all Member
Registrado
Fala galera! Esses dias eu tava jogando Diablo 2 aqui em diversos notebooks. Era um saco ficar levando os saves de um note pro outro toda hora, foi então que eu me lembrei do Cloud.
Eu usava o Dropbox, mas ainda assim era chatinho ter que ficar toda hora copiando os folders. Então, perguntei em outro forum se existia algum programa que deixasse selecionar o folder que eu quisesse pra ser compartilhado por cloud, já que o Dropbox não permite fazer isso. Então me indicaram o SugarSync, um serviço como o do Dropbox, mas bem mais completo e que me permitia selecionar qualquer folder. Eis que meus problemas se acabaram, e agora o meu Diablinho está com Cloud Saving funcionando lindamente, exatamente como nos jogos do Steam.

Resolvi então fazer um tutorial aí pra quem quiser fazer a mesma coisa para seus jogos. Segue o link pra download do tutorial:
https://www.sugarsync.com/pf/D8537138_65110180_66985

PS-Quando forem se cadastrar no SugarSync, agradeço se puderem se cadastrar pelo meu link para eu ganhar um pouco mais de espaço(inclusive, vocês também ganham) lá :fovhappy: Se não puderem também, não tem problema. :haha::haha:
https://www.sugarsync.com/referral?...m=web&utm_campaign=referral&shareEvent=185434

PS2-Se puderem também, me deem um Feedback do tutorial aí, dizendo se ficou bom, se deu pra entender e tal. E também se funcionou tudo Ok aí pra vocês.
 
Valeu fera, vou testar aqui se tudo funcionar blza, dou feedback.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo