• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tutorial Para Correção de Erro Na hp 12c Platinum...?

lada_mgt

Hungry Member
Registrado
Alguém aí tem esse tuto...estou procurando ele e não consigo achar...se alguém tiver e poder me passar eu agradeço.

abraços!
 
O melhor tutorial é vender e comprar outra marca... HP é LIXO! :said:
 
Lordkaos disse:
O melhor tutorial é vender e comprar outra marca... HP é LIXO! :said:

Eu jah n acho isso.
Minha impressora,camera digital,monitor e computador eh da HP.
Eu acho a marca muito boa,nunca deu nenhum erro comigo e sempre tem um loja especializada por perto.
 
Eu tenho o tutorial em uma revista Info (não me lembro agora qual a edição), mas posso te adiantar que o problema não é resolvido pra sempre, o tutorial serve apenas pra corrigir o erro da conta que vc está fazendo, ou seja, cada conta que vc fizer e ela der erro, vc tem que digitar um código de aproximadamente 5 linhas de números pra conta dar o valor correto :eek:...
Se fosse vc tentava trocar essa 12c Platinium pela 12c Clássica que pelo menos não tem esse bug maldito :p.
 
-=MtK=- disse:
Eu jah n acho isso.
Minha impressora,camera digital,monitor e computador eh da HP.
Eu acho a marca muito boa,nunca deu nenhum erro comigo e sempre tem um loja especializada por perto.


É? O Problema é que eu já trabalhei na HP e sei o que eu estou dizendo! :said: :)
 
Me diz qual calculadora financeira substitui uma HP12c? A calc faz tudo sozinha ;D
 
3nigm4_br disse:
Eu tenho o tutorial em uma revista Info (não me lembro agora qual a edição), mas posso te adiantar que o problema não é resolvido pra sempre, o tutorial serve apenas pra corrigir o erro da conta que vc está fazendo, ou seja, cada conta que vc fizer e ela der erro, vc tem que digitar um código de aproximadamente 5 linhas de números pra conta dar o valor correto :eek:...
Se fosse vc tentava trocar essa 12c Platinium pela 12c Clássica que pelo menos não tem esse bug maldito :p.

Po cara, tem como vc passar esse código?
 
Chuvisc0 disse:
Me diz qual calculadora financeira substitui uma HP12c? A calc faz tudo sozinha ;D

qual a diferença dessa calculadora? :confused:
 
Guns N' Roses disse:
qual a diferença dessa calculadora? :confused:

É a melhor calculadora financeira do mundo, faz todo tipo de cálculo (juros, porcentagem de lucro, descontos, etc.), mas é bastante complicada, pois tem muitas funções de cálculos.
Praticamente todos os tesoureiros, bancários e pessoas que cursam faculdade de ciências contábeis usam esse modelo de calculadora ;).
 
to movendo o tópico pra não virar bagunça ok!
 
3nigm4_br disse:
É a melhor calculadora financeira do mundo, faz todo tipo de cálculo (juros, porcentagem de lucro, descontos, etc.), mas é bastante complicada, pois tem muitas funções de cálculos.
Praticamente todos os tesoureiros, bancários e pessoas que cursam faculdade de ciências contábeis usam esse modelo de calculadora ;).

é sacanagem, os cara na facul usando calculadora e o pessoal do ensino médio ainda tem q fazer calculo sozinho??? no ensino fundamental tudo bem, pra desenvolver raciocinio, mas no medio nao tem motivo mais...
 
3nigm4_br disse:
Cara, não sei se é esse o tutorial que vc tá querendo, mas o que eu conheço é o mesmo que tá no site da HP: ftp://ftp.compaq.com/pub/la/calculadoras/12cp_irr_program10272005_por.pdf
Ele serve para "corrigir" o problema de cálculos com números quebrados, mas segundo a Info, é necessário executar toda essa operação cada vez que fizer um cálculo desse tipo :eek:


valeu cara....:yes:


Na Facul usamos a cálculadora para facilitar a nossa vida, pois fica impossivel de calcular funções financeiras e matamáticas enormes na mão, principalmente quase se presisa do resultado certo e sem erro, ou seja com várias e várias casas depois na virgula....e ainda envolvenso sen cos e o que mais vc imaginar....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo