• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tutorial para ganhar mais FPS no Windows XP

Originally posted by BlackSilver
1) É uma pena que vcs conseguem travar o Win 98 a cada 10 min, se vc souber cuidar bem dele ele funciona MUITO bem se vc não for ruim para configurar o sistema,mas eu não tenho nenhum travamento a mais de 2 meses,e quando tenho algum problema é culpa minha que faç besteira.........:mad: :mad: :mad:


Muitas vezes não é culpa do usuário mas sim de programas que substituem DLL's do sistema deixando o sistema lento e instável, uma coisa que sempre acontecia comigo era que a cada 3 meses eu tinha que formatar e reistalar o win98, já no windows XP não existe esse problema, o XP não deixa os programas substituir DLL's, tenho ele instaldo desde dezembro de 2001 e nunca reistalei, além disso o sistema de recuperação do sistema realmente funciona, diferente daquele do win ME.
 
Originally posted by BlackSilver
1) É uma pena que vcs conseguem travar o Win 98 a cada 10 min, se vc souber cuidar bem dele ele funciona MUITO bem se vc não for ruim para configurar o sistema,mas eu não tenho nenhum travamento a mais de 2 meses,e quando tenho algum problema é culpa minha que faç besteira.........:mad: :mad: :mad:

2) o SOF 2 leva um cacete do Doom.

Nunca ouvi falar de jogos de DOS correndo estavel no WinXP,mas minhas opniões são baseadas no lançamento dele,hoje não sei se saiu plug ins que corrigem o problema

Antes todos os jogos rodavam sem som e os mais antigos(pre 1990) hoje não sei

3) Jogos atuais perdem feio para os antigos,principalmente se for comparar Atari vcs Pc ainda mais Snes vx Pc

Falem jogos de pc capazes de superar Thexter e Super mario All Star,falem........:D

Aí cara não é q esses jogos dão coro em qualquer um... se diversão pra vc é Super Mario, e Thexter do Snes... e Doom do DOS... então vc simplesmente parou no tempo... azar o seu...
Só q a diferença é q a maioria do pessoal evoluiu e continua evoluindo, tem gente q parou no UT, no Quake, é assim mesmo... Mais aposto q vc vai querer jogar Doom 3, e se não se atualizar, não vai passar do primeiro estagio do jogo, ou simplesmente não vai conseguir jogar pois o nivel do jogo é muito avançado...
Aposto q vc tem um GBA em casa e ta loko pra comprar o GameCube só pra jogar Zelda e Mario... não?

Acho melhor a discussão parar por aki pois não vamos a lugar nenhum com essa discussão... gosto é q nem bunda cada um tem o seu...
 
Eu uso winxp des da versão beta, apesar de formatar todo mes o micro, mais nao por ele dar pau, e sim por mania mesmo, pois instalo e desinstalo muita coisa, e quando vou ver ta mo bagunça e como nao tenho saco de ficar deletando e arrumando as paradas, acho mais facil fomatar auiuhaiuah, mais assim, nao tive problemas com os jogos no XP, ate porque o que muitos nao sabem é q o XP tem alguns modos de compatibilidade que podem ser usados nos jogos melhorando sua performance, para vcs alterarem isso cliquem no executavel do jogo e vão em propriedades, la vai ter compatibilidade, é só vcs alterarem aquelas opções e ver qual se adapta melhor ao seu micro e executavel.

Eu nao uso o 98 nunca mais, ta loco é vc rodar por uma semana e ja da pau em tudo, o Me mesmo é o pior que tem, apesar de achar que ele foi feito pro micro do meu amigo, pois no micro dele nao da pau algum, é ate milagre, pois é colocar o w2k e nao para de dar pau iuahaiuhaiuhaiuh

Bom a dica foi dada, agora aproveitem como vcs bem entenderem
[]`s Pra todos

Ps: Xvirus ta na hora de trocar de micro né? ou ja trocou?

DIGA NAO AOS W95, W98 , W98se e Wme
entre nessa vc tb, diga nao as drogas!!
 
tipo winxp rlz d+ to com o windMErda aki pqp trava direto, tipo galera falando de jogos antigos alguem sabe um site onde eu pego esse jogos, to doido pra jogar carmen sandiego, wolfenstein!!!!!!!!
 
deve se interesante.. mais nào achei lá dentro daquele siete :(
 
Originally posted by camubembo
tipo winxp rlz d+ to com o windMErda aki pqp trava direto, tipo galera falando de jogos antigos alguem sabe um site onde eu pego esse jogos, to doido pra jogar carmen sandiego, wolfenstein!!!!!!!!

Pow... Kazaa eh o paraíso pra esses jogos !!!

=D
 
Originally posted by KirkHammet


Aí cara não é q esses jogos dão coro em qualquer um... se diversão pra vc é Super Mario, e Thexter do Snes... e Doom do DOS... então vc simplesmente parou no tempo... azar o seu...
Só q a diferença é q a maioria do pessoal evoluiu e continua evoluindo, tem gente q parou no UT, no Quake, é assim mesmo... Mais aposto q vc vai querer jogar Doom 3, e se não se atualizar, não vai passar do primeiro estagio do jogo, ou simplesmente não vai conseguir jogar pois o nivel do jogo é muito avançado...
Aposto q vc tem um GBA em casa e ta loko pra comprar o GameCube só pra jogar Zelda e Mario... não?

Acho melhor a discussão parar por aki pois não vamos a lugar nenhum com essa discussão... gosto é q nem bunda cada um tem o seu...

Fique quieto,pois de jogos recentes entre outros joguei MOHAA,
SS2,IL 2 Sturmovik,Virtua Tenis,Freedon Force e achei todos jogos
medianos em nivel de dificuldade LONGE do grau de fificuldade dos jogos como Thexter(PC que super nes o que....) Super Mario(
do NES,muito mais dificil que as versões de Super Nes) e Doom 2
e mais dificil que MOHAA

Não tenho um GBA nem quero ter um Gamecube e agradeceria que vc não falasse besteiras sobre o que eu faço sem ter a menor base para isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo