• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV 32 como Monitor

Estou pensando em comprar uma TV de 32 polegadas para usar de monitor. Gostaria especialmente, que ela tivesse o minimo de borda possível.
Eu vi esta: http://www.casasbahia.com.br/Eletro...l-Painel-IPS-Entradas-HDMI-e-USB-2997368.html
Vale a pena, ou tem opções melhores nessa faixa de preço?

Já tem 3 anos que uso uma 32" como monitor e acho ótimo. Só tenha certeza que a mesa que você usa possui ao menos uns 80cm de profundidade, ou a tela vai ficar muito na sua cara e dar dor de cabeça rapidamente
 
Já tem 3 anos que uso uma 32" como monitor e acho ótimo. Só tenha certeza que a mesa que você usa possui ao menos uns 80cm de profundidade, ou a tela vai ficar muito na sua cara e dar dor de cabeça rapidamente

Teria como você compartilhar mais sobre sua experiência com a TV 32" como monitor? Também estou na dúvida, estava querendo pegar um monitor para mim mas ainda não decidi ainda, estou em dúvida entre o U2414H, o U2713HM(1440p seria ótimo pra mim, mas 2.3k é inviável) ou quem sabe uma TV 32" Full HD mesmo.
 
Teria como você compartilhar mais sobre sua experiência com a TV 32" como monitor? Também estou na dúvida, estava querendo pegar um monitor para mim mas ainda não decidi ainda, estou em dúvida entre o U2414H, o U2713HM(1440p seria ótimo pra mim, mas 2.3k é inviável) ou quem sabe uma TV 32" Full HD mesmo.

Então, minha TV é FullHD 60hz, nada de especial, bem comum. Comprei porque o preço compensava muito comparada a um monitor de tamanho parecido. Sempre achei muito bom tanto pra jogar quanto pra ver filmes, mas como eu nunca tive um monitor bom "pra jogos" não sei dizer se a diferença é algo notável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo