• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV 32" LED Full HD 120Hz - Philips (R$ 1199)

Boa tv e otimo preço. sou suspeito pra falar de philips pq tenho uma e gosto demais dela.
 
Se seu PC tiver saida HDMI esse vai ser o melhor cabo, porém, cabos com comprimento maior que 2m tendem a sofrer distorções no sinal, vai ter que procurar uma marca melhorzinha
 
Mas parece que a Philips usa tambem o IPS em algumas de suas TVs. Ou estou enganado?

É mais ou menos por ai porque ate 2010 a Philips usava Painel da Sharp, os modelos de 2011 usa painel fornecido pela LG, que também fornece a tecnologia 3D Passiva que a Philips Renomeou de Easy 3D que tem apenas nas versões de Cinema 21:9 50/58" da Philips mas sobre o IPS's acho que só as Versões 3D da Philips que as usam, não se se estou certo sobre essa afirmação nem pesquisei

:freddy:
 
eu tenho uma philips 42 3D 8606D. Eh painel Sharp igual da LG. Angulo de visao de 178 graus.
Eu comprei tbm essa 32 mas ainda naum instalei/testei pq estou reformando o quarto do meu filho. Falta soh pintar e semana q vem instalo ela.
 
otima TV pode pegar
 
Gostei do preço amigo por ser led 120hz .. esta muito bom..
em breve eestarei trocando meu velho monitor por um monitor/tv estarei pegando uma desse tipo :)
 
É um bom aparelho e o preço realmente está interessante. Acho que vale a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo