TV 32 Polegadas para Monitor - Preciso de ajuda urgente e rápido, vou comprar hoje!

Kajimaru

Well-Known Member
Registrado
Olá galera!


Pessoal preciso de ajuda com urgencia.

Então, mes que vem irei montar meu desktop (configuracoes aqui caso tenham curiosidade).

Porém não irei trazer nem Monitor nem Gabinete...

E já estava procurando monitor para comprar que no caso seria uma TV pois eu quero de 32'!

Principal atendimento como monitor para jogos +- 70cm de distancia de mim.

Estava procurando algo na faixa de até R$1.000,00 com o Frete incluso.

Estava querendo uma configuração assim -

LED 32 Polegadas / 120hz / FULL HD 1080p / 16:9 / HDMI / e tempo de resposta inferior a 5ms (para jogos de FPS isso é muito importante).

Após procurar um bom tempo acabei achando essa belezura aqui

Smart TV 32' Full HD / 480hz / 16:9 / 4 saidas para HDMI / Ambilight / Som Sorround / Conversor Digital e um monte de outras frescuras ai que eu não entendo nada... E por R$45 a + do que eu pretendia gastar! (Vou pagar a vista).

Quero saber o que vcs acham antes de eu comprar, (a mxtshop tem loja física o que já faz o risco diminuir muito apesar dela ser nova)!

Especificações delas estão aqui!

Acho que é o melhor Custo x Benefício de Longe!

Aguardando segunda opinião o mais rápido possível!
 
TVs boas que conheço para utilizar como monitor Sao Sony eX655, 755 Samsung UN32EH5300, D5500 EH6030
Infelismente devido os preços das TVs ter aumentado mais de 20 % últimos meses você não vai achar uma boa TV LED por 1.000,00 reais
 
Po tu chegou a ler as especificacoes q eu enviei da TV?

Eu quero uma TV boa pelo custo benefício do meu orcamento q é beirando R$1.000,00 com o frete incluso, é oq eu to podendo pagar.

N me ajuda mto falar q os bons são de 1.500-1.700, eu sei q qnto + se paga melhor fica, só quero o melhor dentro do tanto que posso pagar ou seja Custo x Benefício em cima de R$1.000

E achei algo que parece ser bom, seria bom se alguem soubesse + sobre esse philips

===============

Realizei a compra do Monitor, ninguém me deu uma sugestão decente e acreditei ser o melhor custo x beneficio pelo preco que estou disposto a gastar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo