• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tv 32" qual a melhor opção?

PhOoBoS

Hungry Member
Registrado
Qual é a melhor tv 32" até uns R$1800.00.
No boadica tem esses 3 modelos, mas posso comprar em outros lugares tbm:

Sony - KDL-32EX525 R$ 1.298,00
Sansung - UN32D5500 R$ 1.440,00
LG - 32LD460B R$ 1.055,00

Qual modelo vcs me indicam?
 
Depende. O que vc procura numa tv? Se não ligar pra função Smart e quiser uma tv com excelente imagem e boa pra jogos, tanto a Samsung quanto a Sony são boas opções. Uma melhor que essas duas é a 32EX725. Ela difere da 525 por tem uma imagem melhor e input lag mais baixo. Na fastshop vc consegue comprar ela por uns R$1500. Basta se cadastrar no htforum, clicar no banner da fastshop, digitar a senha do hotsite que é htforum2012 e ir na parte de tv. Tô ficando até repetitivo de tanto que já recomendei essa tv por aqui:haha:. Mas ela é muito boa mesmo:p
 
Eu iria de Samsung,tenho um HT-C550 e um Myni System MX-C870,ambos da Samsung,e só tenho elogios para ambos os aparelhos,Designe e Acabamento da Samsung sempre achei TOP,Precisei acionar a garantia do HT,e também gostei muito do atendimento,tanto do SAC quando da loja fisica.Só fique esperto que a Samsung tem o habilito de querer economizar onde não deve,principalmente no que se trata de conectividade.

Quando a Sony,também são aparelhos maravilhosos,mas depois que acabou a garantia,qualquer servicinho,por mais simples que seja custa um rim seu,isso quando não condenam PT.
 
Brigado pelas respostas pessoal!!
Bom to quase decidido na 32EX725 que o cole postou.
Mas qual é a diferença dela para a LG - 32LD460B?
 
bom como proprietario de uma 32EX725 posso dizer que é uma otima aquisição, imagem excelente, imput lag um dos melhores
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo