• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV 32" semp toshiba, boa?

Eu diria que pelo tempo de resposta da 5ms ela é boazinha... a maioria das características são normais por ai, agora o tempo de resposta seria um diferencial, além do preço... super barata.
 
eh vo compra agora, 1350 a vista, praticamente preço de 26". E semp toshiba sempre foi uma marca boa, e ainda tem 2 anos de garantia. Fora o tempo de resposta, so ando vendo 8ms, essa tem 5ms, e o contraste de 10000:1
 
Toshiba no estraga né? i preço bom né?
 
Na minha opinião a Philips é boa, tenho o modelo anterior a essa ai a PFL3403 e pelo que vi só muda o um pouco o desing e esse 3pl ai, não tenho do que reclamar, mas o tempo de resposta da Semp ainda tá melhor! :p
 
Na época que tava procurando 37" quase levei a Toshiba, só não levei pq achei a Sony no mesmo preço e gostei mais dela.
 
acabei de comprar a philips.
Na minha opinião a Philips é boa, tenho o modelo anterior a essa ai a PFL3403 e pelo que vi só muda o um pouco o desing e esse 3pl ai, não tenho do que reclamar, mas o tempo de resposta da Semp ainda tá melhor! :p

eu tenho esse modelo ai igual o teu, so que de 42, e essa nova, nao muda so o disign, a tecnologia 3p da uma diferença boa na qualidade de imagem.
Quando a tv chegar eu posto impressões, e comparo co mas outras lcds aqui de casa.

valeu galera.
 
Comprei minha Samsung LN32A450 por 1430,00 na eFacil, da uma olhada lá, a TV é muito boa.
 
entre a toshiba e a philips eu fico com a philips

Mil vezes a Toshiba, Philips nunca se destacou em LCD, baixei tb. o manual das Phililps e Toshiba, e as Toshiba tem muito mais opções de ajustes, do mesmo jeito que as Samsung e LG
Philips eu passo longe
 
Garantia com a Phillips é uma bosta.

Tenho CRT 21' dela em menos de 3 meses ja deu problema 2 vezes , to esperendo quase 1 mes essa porcria de empresa manda peça pra autorizada pra poder concerta a TV.
 
Peguei uma Toshiba de 32" com conversor integrado, sinal digital aqui em floripa estreia 5ª feira, vamos tirar a prova dos 9... Paguei R$1899,00 há uns 2 meses na Americanas.com, até agora tenho usado ela como TV normal, e ligada no PC, pra jogo e ver filmes em HD, e é simplesmente ótima! Realmente show de bola, pode comprar de olhos fechados, se for com conversor integrado então...
 
po, ja peguei a philips a 1 tempo, to esperando entregar, espero que entreguem hj ou amanha, se nao ja vou ficar bolado
 
Você viu se o painel não era TN? Não achei no site da Semp Toshiba os ângulos de visão dessa TV.
 
Você viu se o painel não era TN? Não achei no site da Semp Toshiba os ângulos de visão dessa TV.

A minha é 178° da pra ver beeeeem de lado :yes:
 
galera me tirem uma duvida por favor:

nas especificaçoes da TOSHIBA ta assim Resolução máxima: 1366 x 768 pixels, mas essa resolucao maxima é para TV ne, no caso se eu ligar meu pc nela atraves do D-SUB qual sera a resolucao maxima. E se eu ligar meu pc na saida HDMI (minha placa de video tem HDMI) qual sera a resolucao maxima.

Se alguem souber, por favor me explika ae!! falouss
 
galera me tirem uma duvida por favor:

nas especificaçoes da TOSHIBA ta assim Resolução máxima: 1366 x 768 pixels, mas essa resolucao maxima é para TV ne, no caso se eu ligar meu pc nela atraves do D-SUB qual sera a resolucao maxima. E se eu ligar meu pc na saida HDMI (minha placa de video tem HDMI) qual sera a resolucao maxima.

Se alguem souber, por favor me explika ae!! falouss

Não, essa resolução é a máxima para qualquer aparelho ligado a TV, seja ela em modo TV ou monitor, através da saída DVI, VGA ou HDMI.
Mas não se baseie somente nisso, a imagem nessa resolução ja é realmente muuito boa, se tiver uma VGA que suporte alguns filtros então, fica show de bola, experiência própria ;)
 
Vale lembrar que para poder apreciar a diferença na qualidade da imagem é preciso receber o sinal digital. Se o sinal recebido for analógico não dá para perceber tanta diferença assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo