Tv 3D da sony, vale a pena???

lutor72

Active Member
Registrado
Ola estou querendo pegar uma TV 3D da sony de 40 polegadas para ver filmes e jogar jogos de PS3, gostaria de saber se alguem q tenha ou ja tenha visto em shoppings ela em 3D se vale a pena pegar o modelo da TV e esse LED 3D 40" KDL-40EX725, oque vcs acham??
 
Amigo, eu sempre fico com o pé atrás quando o assunto é monitor, TV. O mais certo é fazer igual eu fiz uma vez na casas bahia, levei meu CPU lá e os vendedores ficaram todos babando, pedi se eu poderia ligar o pc na tv que eu tinha interesse em levar, parou a loja, todo mundo ficava olhando, e acredite, deram muita atenção. Leve seu PS3 e teste, vá bem vestido, com firmeza que pretende levar a TV, duvido não deixarem.
Abraços.
 
Amigo, eu sempre fico com o pé atrás quando o assunto é monitor, TV. O mais certo é fazer igual eu fiz uma vez na casas bahia, levei meu CPU lá e os vendedores ficaram todos babando, pedi se eu poderia ligar o pc na tv que eu tinha interesse em levar, parou a loja, todo mundo ficava olhando, e acredite, deram muita atenção. Leve seu PS3 e teste, vá bem vestido, com firmeza que pretende levar a TV, duvido não deixarem.
Abraços.

Se eu levar meu pc não vo aguentar carregar nem 30 metros, o bixo pesa horrores, deve ser culpa do obsidian 800D :p
Um notebook é mais fácil...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo