TV 4K 120Hz ou monitor 144Hz?

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Fala pessoal... blz!?!?


Estou me preparando para trocar a minha TV que uso com o meu PC da assinatura para jogos:


Mas estou na Duvida CRUEL de ir para um monitor de 144Hz, ou pegar uma TV 4K de 120hz nativos (Até agora só achei a LG SJ8000 por R$ 3.400)

E os monitores tem uns Asus 24" ou até o LG 34" Ultra Wide com tela curva.


O que vcs acham pessoal?!
 
Seu PC é o da assinatura? uma 1060 não vai conseguir lhe entregar uma qualidade satisfatória e frames decentes em 4k, e nem vai conseguir lhe entregar 144 frames em 1080p, sinceramente analisando isso eu não recomendaria nenhum dos dois.
 
Pois é!

To ligado que eu vou conseguir uma média de 60 a 80 FPS em FullHD e máximo dependendo dos jogos!


Mas já to pensando no próximo passo que seria trocar a VGA por uma 1070TI (Não sei ainda) E ainda não planejo usar o 4K.
O Plano era usar a resolução 4K para o Windows, Filmes etc..... E para jogo, jogar com FullHD sem precisar usar Vsync e limitar os frases a 60. (Mesmo que não passe muito, deixa a 1060 ser feliz hahaha)
 
Amigo, comprei uma agora pouco no Submarino, por R$ 2.578,84 , Samsung 49" 4K 120hz smart, bla bla bla...

Segue o link:
https://www.submarino.com.br/produto/132381829/smart-tv-led-49-samsung-49mu6100-uhd-4k-hdr-premium-com-conversor-digital-3-hdmi-2-usb-120hz?pfm_carac=tv 49&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Achei o preço interessante pela configuração dela.


Abs.

Nope, é 60Hz. Fabricante mente.

Fala pessoal... blz!?!?


Estou me preparando para trocar a minha TV que uso com o meu PC da assinatura para jogos:


Mas estou na Duvida CRUEL de ir para um monitor de 144Hz, ou pegar uma TV 4K de 120hz nativos (Até agora só achei a LG SJ8000 por R$ 3.400)

E os monitores tem uns Asus 24" ou até o LG 34" Ultra Wide com tela curva.


O que vcs acham pessoal?!

Tenho minhas dúvidas se a SJ8000 suporta entrada de 1080p@120. Sei que a SJ8500 suporta mas é um modelo diferente. Talvez seja melhor pegar o monitor mesmo.
 
Tem que ser TV que aceita input 120hz. Não basta o painel ser 120hz. São coisas diferentes.
 
Eita ...... Essa da entrada não sabia!

Vou voltar para as pesquisas.......
Mas tô achando mais fácil ir pro monitor.
 
As tv 120hz rodam a 60hz, então não adianta muito.
è bem diferente cara, eu tenho os 2.
E sinceramente, não me vejo conseguir jogar satisfeito numa tv, jogos como MOBA e FPS, simplesmente acho horrivel o lag.
Agora a TV é mt mais gostosa pra jogos, um the witcher 3, cuphead , tomb raider e afins, pela telona e tela melhor.
O ideal é os 2 juntos....
Mas se só pode um, tem que ver suas prioridades.
 
Eu Não te percebendo esse "Lag" que muitos dizem pois estou vindo de 10 anos de console.
Antes de voltar agora para Games no PC minha ultima maquina que montei foi uma com a X800XT da ATI hahahahahaha Faz um bom tempo!!!!


To re-aprendendo TUDO novamente, sobre as peças, overs.... etc.


E nesses 10 anos com consoles só importava TV sendo FullHD heheheh..... Eu to achando que vou mover o meu PC da Sala para um quarto e usar Monitor nele!!!! To vendo que vai ser bem mais negocio e mais fácil de utilizar, alem disso acho que vou acabar dando um UP pra 1070TI. Vamos ver!


To desistindo das TV's!!
 
Vai ser a mesma coisa quando sair o God of War, no começo os sonystas vão jogar feito louco, ai passa umas 5 horas e acaba o jogo :(

Nope, é 60Hz. Fabricante mente.



Tenho minhas dúvidas se a SJ8000 suporta entrada de 1080p@120. Sei que a SJ8500 suporta mas é um modelo diferente. Talvez seja melhor pegar o monitor mesmo.

Tem que ser TV que aceita input 120hz. Não basta o painel ser 120hz. São coisas diferentes.

Vi uma imagem se não me engano no HT Forum ou foi no classificados aqui, onde postaram uma imagem do painel de configurações do Windows onde mostrava que a tv aceitava sim 120hz. Bom dar uma pesquisada.
 
Vi uma imagem se não me engano no HT Forum ou foi no classificados aqui, onde postaram uma imagem do painel de configurações do Windows onde mostrava que a tv aceitava sim 120hz. Bom dar uma pesquisada.
Essa SJ8000 é com certeza 120Hz, vi em varios locais diferentes e varios testes dela!
 
Eu Não te percebendo esse "Lag" que muitos dizem pois estou vindo de 10 anos de console.
Antes de voltar agora para Games no PC minha ultima maquina que montei foi uma com a X800XT da ATI hahahahahaha Faz um bom tempo!!!!


To re-aprendendo TUDO novamente, sobre as peças, overs.... etc.


E nesses 10 anos com consoles só importava TV sendo FullHD heheheh..... Eu to achando que vou mover o meu PC da Sala para um quarto e usar Monitor nele!!!! To vendo que vai ser bem mais negocio e mais fácil de utilizar, alem disso acho que vou acabar dando um UP pra 1070TI. Vamos ver!


To desistindo das TV's!!
já tive uma KU6300 vi nada de input lag, por mais que eu saiba que exista, não vi nada.
o máximo que vi foi judder(em vídeos) e uns borrões quando joguei fifa ou assisti jogos de futebol.
eu estou só esperando a BF pra pegar a Sony 905E.
li na net que vai sair (na verdade já saiu) um cabo HDMI 2.1 que faz 4k 120hz.

mas de qqr modo se preocupe apenas com input lag da TV, bote no modo jogo e GG.

OBS: se vc não entrar no conflito Preço x polegada (igual a eu fiz, rs), pode partir pra um monitor tb, é uma boa.
 
Última edição:
Essa SJ8000 é com certeza 120Hz, vi em varios locais diferentes e varios testes dela!

Sim ela é 120Hz reais o painel é aceita conexão HDMI em 1080p a 120Hz

Olha o vídeo da minha SJ 8000=




 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo