tv até 2800 reais ....

felipezanaga

Active Member
Registrado
bom , estou pra comprar uma nova tv , mais ela será depois de janeiro .....
mais suponhamos que nesse preço de 2800 reais , qual é a melhor tv que eu consigo ???
o uso vai ser para ficar a maior parte como monitor e assistir tv tbm .....

bom , cheguei a esses dois modelos :

http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...I-Entrada-p-PC-e-USB-42LG64FR-LG/108-410-6842
a scarlet o pessoal vem falando mto bem dela ....

e a http://www.magazineluiza.com.br/pro...Produto=2019382&linha=ET&Setor=TLCD&modelo=00
esta LG Live Borderless 32SL80YD me empressionou muito .... Pelo fato dela ter 240 hz , e ter conversor tv ....o povo ainda fala que essa ultima é led , então a imagem é infinitamente melhor ... isso se confirma???

qual das 2 é melhor ? conpensa investir 100 reais a mais para ter uma tv maior com uma qualidade menor , ou compensa investir 100 reais a menos e ter uma tv de 32 mais com uma qualidade superior??


abrçss
 
Cara, tudo bem?

Se sua sala for grande e você ficar á distância de uns 3,5 metros ou mais da TV acho que a de 42" seria melhor. Porém se sua sala não for tão grande assim, a de 32" seria melhor mesmo. Pelo fato de âmbas serem FullHD e se diferenciarem pouco, o tamanho seria a maior diferença .... mas a LG Live Borderless 32SL80YD tem um contraste muito bom, o que contaria como vantagem.

Vamos ver as próximas opiniões!

:wave:
 
to na mesma dúvida, mas aqui é pro quarto...
o que acham da led 32?
 
Cara, para quarto eu pegaria uma de 32" mesmo. Em quesitos tecnológicos ela são bem parecidas, então pegando uma maior ou menor a qualidade e as funções serão quase idênticas.

Falou!
 
A LG Live Borderless tem duas series SL80 é o que esta no link acima é LCD, e tem a serie SL90 tem telas de 42 e 47 com iluminação LED, a diferença esta que a SL90 tem melhor contraste ( três milhões para um) e brilho mais uniforme em relação ao SL80 que tem a iluminação florescente e contraste de 150 mil para um. , porém a serie SL80 conta com um recurso TruMotion e a freqüência de atualização de imagem de 240 hz a SL90 também tem trumotion , mas tem o valor inferior de 120 HZ e as duas tem o painel ips que garante o ângulo de visão de 178 graus tanto na vertical como na horizontal, deixando sendo a imagem perfeita independente do lado que esteja assistindo, também trás funções Buetooth decodificardor digital integrado. Entre outros recursos Como a Live Boderless é mais nova eu compraria ela da serie SL80
 
Duas ótimas opções, qualquer uma quê escolher estará fazendo ótima compra , são características bem parecidas, porque a definição da imagem conta com painel ips que tem características de qualidade como tempo de reposta de 5 ou menos ms dependendo do modelo, tem a taxa de atualização alta, e a definição das cores de permite que fique em alta definição em ate cenas escuras, então estes dois modelos tem painel e mais funções, eu optaria por uma TV maior mais depende do que você usar e onde vai colocar a LCD
 
Tv 32'' lcd full hd sl80yd

De 32''

Até 2800, não tenha dúvidas que a SL80YD é a melhor tv LCD full HD.
Seguida de Scarlet II que também é muito boa.


TV Monitor LCD 42" Full HD (1.920 x 1080) com Conversor Digital Integrado
/ TruMotion (240Hz)
/ Divx HD
/ Time Machine Ready*
/ Bluetooth
/ 3 entradas HDMI
- LG - 42SL80YD


images
 
Última edição:
Vou pegar uma de 50 polegadas plasma hd.. ja ta na faixa de 3 mil.. pós carnaval vai pra 2.600 +-

:)
 
A Scarlet II baixou mais ainda, não sei por quanto tempo, mas tá abaixo dos 2200
Aproveita aê para quem quiser uma boa TV pra jogar e deixar no quarto uma 32'' é adequada, ainda mais essa que eh full hd
dá pra baixar um monte de filmes da internet e ver nela igual à time machine digital.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo