• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV até 900,00 reais ?

chuckrj

Bandido
Registrado
Pessoal o titulo do topico ja explica, estou procurando uma TV de boa qualidade ate 900,00 reais mais ou menos, nao importa ser LCD ou LED, gostaria que fosse FULL HD de preferencia.
 
Tem preferência por algum tamanho?
 
Nao tenho preferencia por tamanho nao amigo, mas tbm nao precisa ser nada acima de de 32" por ai... mas se tiver algo acima disso com diferença de preço pequena pode ser...
 
Não sei quanto aos preços no resto do país, mas aqui em Manaus tem um modelo de LCD 42 da Panasonic que custa R$ 1.200,00. Dependendo do espaço vale a pena pegar uma tela maior. Dê uma olhada nas opções plasma também, elas costumam ser mais baratas e possuem uma imagem excelente, tanto em HD quanto em SD.
 
Última edição:
infelizmente a gente nao anda vendo promoção, antigamente era diário nas americanas tvs 32 por esse preço.
32 por menos de 1000 vai encontrar lcd, que não é nada mal. se quiser investir em LED e talz, vai de samsung 27.

dei uma olhada e não consegui achar, acha-se 720p, que nada mais é que um monte de lixo.
 
infelizmente a gente nao anda vendo promoção, antigamente era diário nas americanas tvs 32 por esse preço.
32 por menos de 1000 vai encontrar lcd, que não é nada mal. se quiser investir em LED e talz, vai de samsung 27.

dei uma olhada e não consegui achar, acha-se 720p, que nada mais é que um monte de lixo.

Discordo, uma Tv 720p se encaixa melhor nas necessidades de quem costuma assistir a imagens em SD, como as de DVD´s por exemplo.
 
Discordo, uma Tv 720p se encaixa melhor nas necessidades de quem costuma assistir a imagens em SD, como as de DVD´s por exemplo.

é, eu meio que exagero na hora de criticar 720p, mas a questão delas é o preço alto...
 
por esse preço tem uma sony 32 LCD na ricardo eletro

Eu vi essa na ricardo, o que desanima é 60 reais de frete, mas de qualquer forma vou pensar melhor e aguardo mais sugestões ;)
 
philips para comprar tem que estar consciente de que, se não corrigiram o modelo, o menu de navegação é lento e tem muitas cores borradas fora do modo pc. fora isso, é uma tv boa pelo preço.
 
philips para comprar tem que estar consciente de que, se não corrigiram o modelo, o menu de navegação é lento e tem muitas cores borradas fora do modo pc. fora isso, é uma tv boa pelo preço.

Eu tenho uma da Philips (32PFL4606) usando como monitor, eu sempre posto dizendo que tenho ela, ninguém nunca dá atenção.

Infelizmente é verdade, ela tem um menu de navegação lento, mas acho que isso não chega a incomodar, eu já configurei ela no meu gosto e agora nem mexo mais no menu. E pra usar como monitor tem que usar no modo PC mesmo, pois no modo TV tem input lag de quase 1 segundo, hahaha! E não é que as cores ficam borradas, acho que é por causa do contraste que é muito alto, não? Daí dá essa divergência de tonalidades, principalmente se tiver com todas as opções do Pixel Plus HD ativadas. E usando no modo PC ela fica muito boa, com cores de um monitor LCD normal, e o input lag some completamente. Eu jogo BF3 aqui e não tenho do que reclamar de input lag, não sinto nada.

Enfim, eu achei a TV ótima pra usar como monitor.
 
Eu uso como monitor uma samsung LN32D550, comprei faz dois meses numa promoção do submarino por R$809 já com frete. Nesse momento pode não estar rolando uma promoção assim, mas se não tiver pressa, pode ficar ligado nessa TV que é muito boa. 32 polegadas, full hd, input lag baixo (fiz o teste aqui deu entre 20-40ms), e os pretos são excelentes ela tem um contraste muito bom comparando com as tvs de painel ips e o ângulo de visão apesar de não ser tão bom quanto os paineis ips eu consigo ver prefeitamente de qualquer lugar do meu quarto, mesmo deitado na cama ou sentado na poltrona ou em pé em qualquer canto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo