TV BOX - alguma sugestão???

AcesHigh

Testando...
Registrado
Galera, eu estava em duvida entre o LG LCD 22" M228WA que tem sintonizador de TV e o LG LCD 22" W2252TQ.


Escolhi o segundo... tem contraste maior e mais recursos, é mais barato... mas não tem o sintonizador de TV.


entretanto, desse modo, eu ainda preciso de um sintonizador de TV pra ver TV no monitor.


Ouvi falar em TV BOX... que são aparelhos externos onde vc pode conectar um monte de coisa e conectar eles no monitor.

No caso... eu preciso conectar o monitor nele, assim como o cabo da antena da net.


alguem tem alguma sugestão BBB (BOA BONITA E BARATA)??
 
Barato seria vc comprar uma placa de captura TV cerca de 80 a 100 reais existem diversos modelos. Mas vc iria precisar do PC ligado para ver TV.
Outra opção seria vc comprar um placa de captura externa (receptor) elas funcionam sem necessitar do PC ligado para ver tv somente a captura de de áudio e vídeo o PC precisa estar ligado. Conheço um modelo da Pixelview e outro da KWORLD da uma olha no ML q vc acha com facilidade, porem o preço é mais salgado em torno de 300 reais.
Em ambas soluções vc vai necessitar conectar uma antena.
 
Com o Pc ligado existem também as antenas digitais USB.

Estava pensando em comprar um, está em torno de 200 reais, já vi que entraram mais marcas no mercado (como a AOC) e ainda quero saber se presta mesmo, queria tirar a tv do meu quarto para abrir espaço e ficaria que nem vocÊ com monitor/TV.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo