Tv Box X Receptores Indicações.

MARCO MARLBORO

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde Pessoal!

Uma duvida aqui por favor,

Primeiramente queria saber a diferença entre TV BOX E Receptores!

Estou tendo muita dificuldade em ter uma aquisição mas as perguntas mais frequentes desses dois itens seriam:

A imagem é ótima? Ou tem muita interferência, travamentos e por ai vai..

É pago ou não?

Quanto aos canais a liberação deles é de aproximadamente quantos?

Eu fiquei muito interessado nesses receptadores da DUOSAT que dizem ser muito bons mas são relativamente caros, na faixa de de 700,00.

Aqui tem um link:

Quanto as TVs Box estão bem baratas mas tem muita gente entrando em furada por ai..

Ou uma TV Box TX 3 , TX 9 OU TX 6 , quero apenas saber se realmente são produtos que respondem a realidade.

O que vcs sugerem ou podem auxiliar!

Agradeço desde já a orientação!

abs
 
As vezes é melhor comprar logo uma Smart TV nova ao invés de pagar 600-700 reais nessas coisas. Não sei para que serve esse DUOSAT mas se é receptor ele tem que receber sinal de algum lugar, me cheira que as pessoas compram isso para fins de pirataria...
 
Boa noite amigão!

Tenho uma tx9 original, modelo rapido, não trava, 2gb de ram, se você gosta do aplicativo netflix em si, esqueça, não e roda em hd nele, como uso outro app, não me faz falta, o aparelho e muito bom, o custo mensal e de cerca de 16 para ver filmes e series, ou 40 para ter filmes, series e tv ao vivo, tem como deixar totalmente de graça, mas a qualidade não e tão boa.
 
Boa noite amigão!

Tenho uma tx9 original, modelo rapido, não trava, 2gb de ram, se você gosta do aplicativo netflix em si, esqueça, não e roda em hd nele, como uso outro app, não me faz falta, o aparelho e muito bom, o custo mensal e de cerca de 16 para ver filmes e series, ou 40 para ter filmes, series e tv ao vivo, tem como deixar totalmente de graça, mas a qualidade não e tão boa.

Bom dia amigo!
Primeiramente agradeço sua orientação , eu tenho Net e só desejaria manter a banda larga mesmo e aproveitar o máximo de canais possíveis , que seria já um beneficio enorme. A Net nos tempos de hoje esta perdendo força ate porque o custo esta ficando dificil e com a aquisição de um receptor ja teria um ganho acima da média com esse receptor. A questão de escolha de ter um receptor no momento pode ser mais vantajoso,por isso ainda estou "pesquisando" , colhendo informações, quanto a ter "smart Tv" ja possuo e não é essa a questão.
De qq forma agradeço a orientação de ambos!
abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo