• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tv com monitor

Apasche

know-it-all Member
Registrado
Sei que já devem ter perguntado isso, mas recentemente a pesquisa n me retornou resultado

Estou de olho em um Acer Argon de 32 " mas ta 1600 pratas

Com esse valor achei at tv de 43"

Porem como gosto de jogar fiquei na duvida se poderia ser interessante um tv mais em conta ao inves desse monitor ..

Queria algo acima de 60hz pelo menos com otima qualidade de imagem sem pixelar nada, se possivel curvo e sem distorcer a imagem olhando de lado, com bom nivel de brilho

Existe ?
 
:xorinho:
 
Pessoal, minha 7100NU chegou, no entanto estou notando um certo 'lag' durante a utilização da TV como monitor (HD7950) alguém sabe como resolver ? Parece que a TV esta a 30hz ...
 
Tv como monitor não tem problema nenhum pelo menos pra mim uso um de 43 e acho ótimo e tudo uma questão de costume. procure por modelos led de 2017 adiante que não vai ter erro, mas evite as marcas baratinha como AOC e Philips elas não são boas pra conectar no pc o ajuste não fica legal, procure Samsung, Sony ou LG.
 
Pessoal, minha 7100NU chegou, no entanto estou notando um certo 'lag' durante a utilização da TV como monitor (HD7950) alguém sabe como resolver ? Parece que a TV esta a 30hz ...

Este modelo vá em entrada=>guia de conexão e selecione PC, veja se usando melhora, veja nas propriedades da placa de video em taxa de atualização quantos Mhz a placa de video esta usando se estiver usando o máximo experimente diminuir ou vice versa.
 
Tv como monitor não tem problema nenhum pelo menos pra mim uso um de 43 e acho ótimo e tudo uma questão de costume. procure por modelos led de 2017 adiante que não vai ter erro, mas evite as marcas baratinha como AOC e Philips elas não são boas pra conectar no pc o ajuste não fica legal, procure Samsung, Sony ou LG.
 


Este modelo vá em entrada=>guia de conexão e selecione PC, veja se usando melhora, veja nas propriedades da placa de video em taxa de atualização quantos Mhz a placa de video esta usando se estiver usando o máximo experimente diminuir ou vice versa.
Pode me recomendar algum ?

O monitor Acer argon custa 1500, tem alguma tv menos cara que serviria ?
 
To usando uma LG 43UK6510 tive de regular o brilho e contraste manualmente para o meu gosto pessoal mas estou gostando muito do investimento se durar o mesmo tempo da anterior que era de LCD valeu o os reais gastos foi antes do natal por numa promoção.
 
Pode me recomendar algum ?

O monitor Acer argon custa 1500, tem alguma tv menos cara que serviria ?
A Samsung 43MU6100 é boa para ser utilizada como monitor, não sei como estão os preços dela atualmente, após o lançamento da nova geração.
 
A Samsung 43MU6100 é boa para ser utilizada como monitor, não sei como estão os preços dela atualmente, após o lançamento da nova geração.
Fora de cogitação, quase 1100 reais a mais do que os 1600 que eu vi do Argon ..

Tem algo de 32 " a indicar ?
 
Fora de cogitação, quase 1100 reais a mais do que os 1600 que eu vi do Argon ..

Tem algo de 32 " a indicar ?
Volta e meia apareciam promoções por 1600 a 1700 dessa que eu citei. Por esse preço aí é proibitivo mesmo.

Tv 32 pode esquecer, não são nem fullhd mais, apenas hd...
 
Essa é Full HD, ou seja, 1920x1080. Não tenho informações sobre como se comporta como monitor.
Mas provavelmene deve funcionar bem ne ?

So acho que 43 pra um metro de distancia deve fuder minha vistas
 
Mas provavelmene deve funcionar bem ne ?

So acho que 43 pra um metro de distancia deve fuder minha vistas
De fato é grande demais. Já usei de 32 Full HD antigamente quando existia e era show de bola.

Testei recentemente uma 43 e não dá, muito perto. Pra ficar bom eu usava com duas barras pretas, em cima e embaixo, ficava tipo um ultrawide.
 
De fato é grande demais. Já usei de 32 Full HD antigamente quando existia e era show de bola.

Testei recentemente uma 43 e não dá, muito perto. Pra ficar bom eu usava com duas barras pretas, em cima e embaixo, ficava tipo um ultrawide.
32' 1080P eu n achei
 
Não existe mais hoje em dia, só se encontrar alguma antiga para venda.

As novas 32 são tudo 720p
eu tenho uma na casa da minha mae, vou ver se ela é full ... Se for vou usar como monitor, e comprar outra pra ela maior ...

Acer Argon por 1600 ta foda de engolir
 
eu tenho uma na casa da minha mae, vou ver se ela é full ... Se for vou usar como monitor, e comprar outra pra ela maior ...

Acer Argon por 1600 ta foda de engolir
Se tiver a TV pra testar é melhor ainda. Se gostar fica com ela, se não, parte pra outra.

Daí não tem erro.
 
Se tiver a TV pra testar é melhor ainda. Se gostar fica com ela, se não, parte pra outra.

Daí não tem erro.
Vou ver o modelo atras na tiqueta e bscar ionformações sobre a ela no site da LG, ela tem uns 4 anos de comprada, tem 32 " e o painel é ips .. Talvez seja full
 
Por ser mais antiga tem chance.

Da uma olhada na etiqueta mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo