TV de alta resolução é o que há!

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
Ah algum tempo estava interessado em uma TV LCD de alta definição.
As TVS vendidas no brasil tem resolução de 1366 x 768, mesma do PS3/Xbox 360 em 720p.
O blade tem essa tv abaixo de 32'', ele falou que ligou no PC e fica com a imagem perfeita.
Segundo ele vai vender o LCD dele de 23 e pegar uma TV dessa e deixar ligada no PC, visto que a outra fica para o filho usar no xbox 360.
Ele mesmo garantiu que as cores ficam mais vivas que o LCD dele, e ficou perfito para usar até mesmo com Desktop.
Segue abaixo uma screen dele usando o PC na tv.
lcdsj8.jpg


Fui jogar na TV aqui de casa que é HDTV 29 da philips e vi que a nitides, e qualidade de imagem são bem superiores ao meu LCD. Claro que meu lcd também não é referencia em qualidade de image, porem não deixa devendo em nada ha esses samsung/LG de baixo custo do mercado.
Porém vi que a qualidade de imagem melhorou consideravelmente.

Pretendo até dezembro pegar um TV LCD da samsung de 26'', a mesma que foi apresentada hoje com o pessoal jogando o PS3. Segue o link do pessoal jogando na TV abaixo.
http://www.adrenaline.com.br/noticias/consoles/primeiras_impressoes_do_ps3_"in_game"!/



2ri1zr5.jpg

5er8bt0.jpg

9tl2es9.jpg

11mf9ya3.jpg

17ti4sl2.jpg

18mx1dj4.jpg

19mw4pb8.jpg

24ff0rj1.jpg

24ff0yq1.jpg
 
Nossa a imagem tá muito show mesmo! ótimas cores que ficou na ss do COD2...
 
Cyé nessa que to de olho tambem, mais ela ta meio salgada ainda, 2600 é dureza, mais no fim do ano deve da uma queda, dai é so alegria. :yes:
 
Cyé nessa que to de olho tambem, mais ela ta meio salgada ainda, 2600 é dureza, mais no fim do ano deve da uma queda, dai é so alegria. :yes:


Já vi por 2300.
Final do ano TV LCD vai ser moda.

Espero que baixe para uns 2100 :p
Se não baixar também vou comprar de qualquer forma. Só gostaria de ver se rolaria uma de 32 logo
 
Esse mlk é muito insolente mesmo :lol:

Eu falei pra ele jogar na TV que tinha pq era boa a vera e bem maior :p

Uma coisa é FATO, uma TV LCD vai ser muito mais barata no final do ano.
A cada mes que passa o preço cai....fora as lojas do Tipo casas Bahia, Casa e Video, Americanas...que tem parcelamento otimo!


;) fui
 
Sonhando eu queria....

376115-0114-cp.jpg


Alguem tem 153mil Reais pra me emprestar? :cool:
 
Sonhando eu queria....

376115-0114-cp.jpg


Alguem tem 153mil Reais pra me emprestar? :cool:

Conheço um cara aqui na Barra que tem uma dessas :lol: não se é essa exatamente, mais fui na casa dele numa festa e vi um LCD absurdo de gigante.

É estupido de lindo.
 
eu queria mesmo e joga meu 360 no cinema...

e so conecta ele no projetor....

imagina, um telao de cinema, aquele som perfeito, no escurinho, vc sentado bem no meio do cinema com os pes na cadera da frente!!!!

NUSSS

eu sei que isso e possivel!
problema e como alguem vai "alugar" um cinema hehe ??
 
Conheço um cara aqui na Barra que tem uma dessas :lol: não se é essa exatamente, mais fui na casa dele numa festa e vi um LCD absurdo de gigante.

É estupido de lindo.

Essa não era porque ta presvita pra lançamento em 2007...:yes:
 
eu tenho uma de DLP de 50 polegadas de 1280x720 que eh MUITO irada, quero joga algum jogo de xbox360 nela ainda pra ve qual eh que eh x}
falow
 
Nossa 153 mil reais, a TV também deve falar, joga futebol junto, conversa com você, hehehe (ta bom, eu sei que ela só serve pra ver TV, joga, etc...).
 
Muito loko cara, espera ate o final do ano pra ver c vai alguns modelos novos e melhores preços!!!
 
é uma bela tv, final do ano tambem vou pedir uma pro papai noel...
 
Ahhh Cyrx para de postar essas coisas!!!!!!!!!!!!!!:ranting3:

Senão a cada dia eu vou querer mais uma dessas e por enquanto não tenho dinheiro :no: .

Mas no final do ano Papai Noel vai me dar uma Lcd de 32 pra sala aqui de casa :rolleyes: :cool:

Parabéns cara! Que show esse lcd!

Mas me responde o teu é 26 ou 32 ?
Eu vi uns 26 e achei meio pequeno :huh: , concordas ou tu acha que é um tamanho bom ?
 
Cyrx,

tenho este modelo da LG de 32 polegadas e uma Samsung de 26 e sinceramente cara, vai de LG.

A imagem para o X360 dela é bem superior na minha opinião. A Samsung ganha no sinal de tv a cabo (que em breve vai dexar de ser uma vantagem). Com dvds é a mesma coisa para as duas. Eu iria de LG sem nem pensar. Muito foda a TV, estou inclusivepensando em vender a Samsung e pegar outra LG....
 
Gondii, diz o nome da TV pra da uma pesquisada de preço aqui, se for MUITO grande a diferença de preço dai é foda... =/
 
é, definitivamente vou pegar uma LCD 26 tbm só pra jogar com o x360..


pq no LCD 19 eh bom, mas eh foda jogar sentado na cadeira do PC, um saco..

quero eh jogar deitado no sofá :D



ainda mais se chamar amigos pra jogar entao, TV é bemmm melhor...

final do ano ou comeco de 2007 comprarei a minha........... parceladamente até perder de vista huaehueha
 
final do ano ou comeco de 2007 comprarei a minha........... parceladamente até perder de vista huaehueha

Cartão de crédito é o que há ! :yes:

Mas será que 26 é suficiente ? Ainda to com essa dúvida....A diferença de preço da de 26 pra de 32 é ABSURDA.
 
Cyrx,

tenho este modelo da LG de 32 polegadas e uma Samsung de 26 e sinceramente cara, vai de LG.

A imagem para o X360 dela é bem superior na minha opinião. A Samsung ganha no sinal de tv a cabo (que em breve vai dexar de ser uma vantagem). Com dvds é a mesma coisa para as duas. Eu iria de LG sem nem pensar. Muito foda a TV, estou inclusivepensando em vender a Samsung e pegar outra LG....

Gondii, só encontrei essa LD de 32 por 4.5k.
Meu orçamento está em 2.8k infelizmente.
Talvez encontre alguma de 32 por uns 3k, porem não desse modelo>
Obrigado pelo aviso ai.


Mas me responde o teu é 26 ou 32 ?
Eu vi uns 26 e achei meio pequeno :huh: , concordas ou tu acha que é um tamanho bom ?


Essas das imagens não são minha frank, vou pegar no final do ano uma.
Pretendo pegar a 26, caso não encontre de 32 por bom preço.
Pra mim de 26 já está bom ,visto que minha cama é do lado do LCD. Já fica sussa jogar.
 
Amigo eu uso no meu pc a samsung de 26", antigamente deixava ela somente para os jogos e o lcd de 17 para explorer, internet etc.

Depois de um tempo vi que a qualidade da tv lcd era superior ao lcd samsung e me desfiz do lcd, ficando com a tv lcd como monitor principal. Detalhe que 90% do tempo fico usando a tv lcd com o pip no lado vendo tv, fica show de bola a qualidade.

É um investimento que ngn q fez se arrepende, e olha q paguei mt caro na época que comprei.
 
Amigo eu uso no meu pc a samsung de 26", antigamente deixava ela somente para os jogos e o lcd de 17 para explorer, internet etc.

Depois de um tempo vi que a qualidade da tv lcd era superior ao lcd samsung e me desfiz do lcd, ficando com a tv lcd como monitor principal. Detalhe que 90% do tempo fico usando a tv lcd com o pip no lado vendo tv, fica show de bola a qualidade.

É um investimento que ngn q fez se arrepende, e olha q paguei mt caro na época que comprei.

Sobre a qualidade realmente não se questiona.
O que me interessa é saber se a uns 2 metros a tv fica pequena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo