TV e DVD... S-Video x Video Component

Fabiano

aka MACker
Registrado
Estou comprando uma TV de 21", mas estou em dúvida entre 2 modelos... acontece que um tem entrada de s-video e não tem de component, o outro tem entrada component video mas não tem s-video... Dizem que a qualidade do component video é superior ao do s-video... então eu ficaria com a segunda opção, que tem component video, certo? O problema é que eu vou precisar tb de uma entrada s-video na TV, pois pretendo ligar o PC tb (minha placa de video tem saida s-video)

Então to numa dúvida... será que compensa eu pegar essa TV com entrada component, pois a qualidade é melhor (será que dá diferença?), ou pego a outra com s-video, pra poder ligar o PC? eita que confusão... :confused:
 
Ae MACker :p

seguinte, componente é bem melhor que super-vhs, tem mais definição, se tu vai usar dvd na tv eu pegaria uma tv com componente...

Eu fico com as sonys, tem componente e super video

podes tambem comprar um cabo s-video -> rca e ligar no rca mesmo


[]s
 
valeu

comprei a Toshiba 21" Flat com entrada video componente, tava na promoção no submarino... ainda consegui cupom de $40 e frete grátis... comprei logo um DVD junto tb :p

A sony é muito cara, fora do meu orçamento :no:
 
Existem cabos VGA -> Video componente

20602.jpg
 
Aproveitando o topico sobre Tvs, podem me ajudar a escolher entre essas duas:
PHILIPS LCD 32" LF325320/78 X SAMSUNG LCD 26" LN26R7
Contraste: 600:1 X 3000:1
Brilho: 500 cd/m X 500 cd/m
Tempo de Resposta: 8 ms X 8 ms

Acho q esses são os principais pontos a serem analisados, se tiver mais alguma coisa me falem ae........
Elas estao com preços parecidos, sendo q a PIHLIPS esta em promoção no MagazineLuiza, e a SAMSUNG axei na FastShop ( R$ 3.800,00)
 
valeu

comprei a Toshiba 21" Flat com entrada video componente, tava na promoção no submarino... ainda consegui cupom de $40 e frete grátis... comprei logo um DVD junto tb :p

A sony é muito cara, fora do meu orçamento :no:

Se tiver sorte vem o componente e o S-video como veio a minha , só os modelos mais novos perderam o S-Video.
 
po não sei pq isso

sVideo é uma mão na roda ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo