• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV LCD 26" - Qual?

Gelouco

know-it-all Member
Registrado
Galera, desculpa se tem tópico já sobre isso, mas resolvi criar um novo pq pode haver novos produtos.

To querendo uma TV LCD 26" que custe até 1500 eu que tenha conversor digital integrado.Full HD acho meio dificil nessa faixa de preço não??

Se possível, me mandem links de lojas grandes e confiáveis, pois mt provável comprarei na net. Abraço!

Achei essa do link com um preço MUITO bom
http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=2203826
 
Última edição:
Só um pouquinho de diferença ?? eu acho a 26lu50fr muito melhor que este, além da diferença de marca samsung x LG tem a diferencia do painel que conta muito e outra e se você for usar como monitor futuramente este também é mais indicado.
 
Olha amigo,

Essa Samsung é boa, pode ir nela sem medo. O preço tbm está muito bom, acho dificil achar algo melhor em CxB do que ela.

Abraços,

Adriano Bird.
 
Pra quem gosta de editar imagens esse 26LU50FR é um dos melhores pela qualidade do painel em fidelidade de cores.
 
Fique de olho em promoções que sempre aparece, cadastre seu e-mail em lojas como americanas, submarino, etc..
 
A 26LU50FR é realmente boa, mas não tem conversor integrado. Se tiver, me corrijam.

Fique de olho em promoções que sempre aparece, cadastre seu e-mail em lojas como americanas, submarino, etc..

Digo o mesmo!! A minha LCD de 26" me custou R$ 999,00 no site da Livraria Saraiva. Eles mandaram um e-mail e eu não resisti à promoção! Isso foi há um ano já e até hoje é difícil achar TV LCD 26" por esse preço.
 
Editado por um moderador:
Essa 26LU50FR para usar de monitor, navegação, ver seriados, filmes é boa?

Ou vale mais a pena gastar mais um pouco e pegar uma 32 full hd?
 
Essa 26LU50FR para usar de monitor, navegação, ver seriados, filmes é boa?

Ou vale mais a pena gastar mais um pouco e pegar uma 32 full hd?

Pra navegar na Internet, eu acho que 26" (ou 27", como nos novos iMacs) é o maior tamanho pra se usar confortavelmente. Maior que isso, pra mim, é como ir ao cinema e sentar na primeira fila, em frente à tela.
Se a prioridade não for usar a TV como monitor, eu optaria por uma maior, mesmo não sendo Full HD.
 
Essa 26LU50FR para usar de monitor, navegação, ver seriados, filmes é boa?

Ou vale mais a pena gastar mais um pouco e pegar uma 32 full hd?

Sim vale a pena , eu ja vi funcionando na casa de um amigo é excelente. E ainda mais tem o painel IPS que permite o amplo ângulo de visão
 
Pra navegar na Internet, eu acho que 26" (ou 27", como nos novos iMacs) é o maior tamanho pra se usar confortavelmente. Maior que isso, pra mim, é como ir ao cinema e sentar na primeira fila, em frente à tela.
Se a prioridade não for usar a TV como monitor, eu optaria por uma maior, mesmo não sendo Full HD.

Sim vale a pena , eu ja vi funcionando na casa de um amigo é excelente. E ainda mais tem o painel IPS que permite o amplo ângulo de visão

Ok, porém nas características dela não achei painel IPS.

http://fastshop.com.br/TV-MONITOR-L...I---LG---26LU50FR,product,LG26LU50FR,531.aspx

E outra o USB dela lê videos Xvid e mkv? Legendas etc.
 
Última edição:
vi pessoal falando que canal aberto tava travando na Samsung do 1º post, por causa do decodificador que vem nela.

alguem sabe me dizer se é verdade?

ae galera, alguem saberia me dizer então um TV 26" LCD Full HD com Conversor digital integrado? (nao importa preço)

valeu
 
Última edição:
Ok, porém nas características dela não achei painel IPS.

http://fastshop.com.br/TV-MONITOR-L...I---LG---26LU50FR,product,LG26LU50FR,531.aspx

E outra o USB dela lê videos Xvid e mkv? Legendas etc.

O usb dela é apenas uma porta de serviço, mas dizem que tem como "desbloquear" essa porta para funcionar perfeitamente, mas eu nunca testei. Pelo que li (não sei se realmente funciona), uns dizem que tem firmwire alternativo para tal, ou até mesmo comando no controle remoto.
 
Comprei essa Samsung 26" : http://www.fastshop.com.br/LINHA-20...-LN26C450E1MX,product,SGLN26C450E1MX,531.aspx

É muito parecida com o modelo apresentado no 1° post, a LN26B450 (2009). Essa que peguei é a linha 2010, que é pra ter sido corrigido o conversor digital, que na do modelo do ano passado dava alguns problemas.

Não entendi o que vc quis dizer, você quis dizer que esse seu modelo de televisor tem o conversor digital e ele dá problemas?!
 
Acho que por ela não ser full hd, não ter conversor digital ela está cara, a scarlet 2 é 32'' tem conversor, é full hd, tem 2.4ms, trumotion 120Hz, 3 entradas HDMI, entrada USB, time machine ready....enfim, se esse televisor tivesse pelo menos o conversor e fosse full acho que valeria até mesmo porque ela é 26''!!!
 
Bomberman1 ,

obrigada ,fiquei preocupada pelo preço e ainda consigo desconto de 100 reais pelo cartao Itau
 
Pegaria uma Sony.
 
Bomberman1 ,

obrigada ,fiquei preocupada pelo preço e ainda consigo desconto de 100 reais pelo cartao Itau

É, se você realmente gostou do televisor! Aproveite seja feliz... ainda conseguiu descontos haha! Se fosse com uma sony acho que seria bem difícil pegar um preço legalzinho!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo