TV LCD 32” HDTV, Widescreen, HDMI, USB, PC= COnfig e preço bom?

ruterjunior

JR
Registrado
Tava pensando em montar uma Home aqui em casa., usar meu note e talz., fico com o pé atraz de comprar uma tv normal., pq ta meio caro e nao to vendo vantagem alguma., entao pensei em pegar um monitor de 22'' pra ligar no note como extra e to pensando tambem em comprar uma placa de captura usb e talz., mas vi essa TV LCD., bem maior do que eu estou querendo e um preço um pouco a mais do que eu iria investir na de 22''., achei bem interessante., ja ouvi falar muito nessa marca., principalmente em sites gringos., apesar dela ser um pouco feinha., pelo menos na foto esta um lixo., gostei dos atributos dela., o que voces acham?

TV LCD 32” HDTV Ready Widescreen com Entrada HDMI, USB e Entrada para PC (532-B31) - Ölevia por Por: R$ 1.799,00 ou 12 x R$ 149,91 sem juros.

5945153_w1.jpg


Principais características:
- TV de LCD 32” Widescreen (16:9)
- Resolução: 1.366 x 768 pixels
- HDTV Ready
- Tempo de resposta: 8 ms
- Taxa de contraste: 900:1
- Ângulo de visão: 178º/178º
- Progressive Scan
- Entrada HDMI
- Entrada USB: atualização de software
- Entrada para PC
- Big Picture Technology™
- Director's Image™

Conexões:
- Entrada vídeo componente: 1
- Entrada A/V: 1
- Entrada de áudio: 3
- Entrada S-Vídeo: 1
- Entrada HDMI: 1
- Entrada para PC: 1
- Entrada de serviço: RS232
- Entrada USB (atualização de software): 1
- Saída de áudio: 1

Preço Cotado no Extra., Procurei similares na Fnac e na CTIS e nao encontrei.
 
Eu ainda acho que a
- Resolução: 1.366 x 768 pixels
- Tempo de resposta: 8 ms
- Taxa de contraste: 900:1
São baixas (tempo de resposta alta)..

Se eu tivesse no seu lugar, eu pegaria o dinheiro, aplicaria bem a grana para comprar uma boa TV daqui a 1 a 2 anos, de preferencia 2 anos, quando as as Tv's com receptor (decodificador) de TV digital estiverem a venda com preços convidativos.

Esta Tv que você mostrou não tem decodicador (como a maioria não tem) e só tem uma entrada HDMI, imagine a situação no futuro: colocar um decodificador (HDMI) e um DVD/blu-ray (HDMI)... e se quiser ligar o PC via HDMI?

Eu pessoalmente não gosto da ideia do uso de decodificadores, acho muito chato o uso de dois controles.. ta certo os controles universais são úteis.

Guarde, junte mais dinheiro, e compre depois algo "defenitivo"... bom essa é a minha sugestão.
 
Resolução é boa para o uso do dia-a-dia. Se botar um filme normal de internet fica bem legal, se botar um filme em HD fica PERFEITO.

Tempo de resposta tá ótimo, não sinto ghost algum aqui, mesmo jogando.

Contraste não sei opinar!
 
eu também estou pesquisando tvs lcd, mas vou esperar até o final das olímpiadas para me decidir, por que a tendencia é dos preços baixarem depois dos jogos.
 
Tb achei baixo o contraste,e ruim por só ter 1 HDMI,mas o preço tá legal sim.
Eu pegaria uma de 26 polegadas com características melhores. ;)
 
Eu ainda acho que a
- Resolução: 1.366 x 768 pixels
- Tempo de resposta: 8 ms
- Taxa de contraste: 900:1
São baixas (tempo de resposta alta)..

Se eu tivesse no seu lugar, eu pegaria o dinheiro, aplicaria bem a grana para comprar uma boa TV daqui a 1 a 2 anos, de preferencia 2 anos, quando as as Tv's com receptor (decodificador) de TV digital estiverem a venda com preços convidativos.

Esta Tv que você mostrou não tem decodicador (como a maioria não tem) e só tem uma entrada HDMI, imagine a situação no futuro: colocar um decodificador (HDMI) e um DVD/blu-ray (HDMI)... e se quiser ligar o PC via HDMI?

Eu pessoalmente não gosto da ideia do uso de decodificadores, acho muito chato o uso de dois controles.. ta certo os controles universais são úteis.

Guarde, junte mais dinheiro, e compre depois algo "defenitivo"... bom essa é a minha sugestão.
Esperar 2 anos pra comprar uma tv?
assim ele nunca via comprar
 
Olevia é uma marca muito conceituada nos EUA, se não me engano, um modelo deles de 32'' está no top 5 das melhores LCD´s do mundo segundo um review que fizeram (não me recordo quem fez, mas dá pra achar no google), quem está trazendo as Olevia´s para o Brasil é o Grupo Senna, só tem um porém, se vc comparar esse modelo com os americanos vai ver que tem bem menos recursos, inclusive entrada HDMI voltada para PC.

Eu fiz uma boa pesquisa antes de comprar a minha de Samsung R81 26'', um dos motivos de compra-la no lugar da Olevia de 26 foi o que a minha tem 2 HDMI, uso um cabo DVI x HDMI e a imagem é perfeita, resolução nativa de 1360 x 768 parece pouco no começo, depois acostuma, em 1920 x 1080 fica muito pequeno e impossivel ler algumas coisas.

Paguei na minha 1650,00 numa loja do Extra em promoção, mas dá pra achar com preço prox.

A título de comparação, tenho uma outra samsung na sala, HDTV de 29", quando liguei o Pc em 720p a imagem fica uma bosta, num dá pra ler nada, filme fica até que razoável, mas é porque a entrada HDMI dela não é feita pra isso.

abraços
 
Ja falei que eu queria ligar no PC? assim., tava procurando um simples monitor mesmo., na casa das 22''., encontrei uns na casa dos 800 reais., mas ai eu teria que comprar uma placa de captura pra funfar no note e ver no monitor tv e jogar um game de vez em quando tanto no pc quanto no video game. Mas a placa de captura., nao teria HDMI., sei la., a diferença de qualidade como ficaria., nao tenho muitas pretenções., queria apenas uma home Bacana., e usar o que eu ja tenho., no caso do micro e das caixas de som., ta faltando mermo so um LCD pra ficar perfeito.

Encontrei outros TV LCD., mas estao com os preços muito altos., encontrei uma LG de 37'' se nao me engano., tava 4 mil e pouco., e adiferença mais gritante., foi o tempo de resposta que caiu para 5ms., o contraste tava 1000.1 e tinha duas saidas hdmi., mas a diferença de preço., aumentou muito!!!

Encontrei essa aqui na casa dos 1000(mesmo batendo nos 2mil)
PHILIPS - TV DE LCD 32`` MOD 32 PFL5332 por: R$ 1.999,00
0000047836204_G.jpg


1. Marca : Philips
2. Destaque : HDTV
3. Formato : LCD
4. Dimensões da tela em polegadas : 32
5. Diagonal visual aprox. em cm : 80
6. Formato da Tela : 16:9 Widescreen
7. Sintonizador de canais : Hiperbanda, S-Channel, UHF, VHF
8. Sistema de cor : NTSC, PAL-N, PAL-M
9. Taxa de contraste : 800/1
10. Sistemas de Vídeo compatíveis : WXGA
11. Compativel com HDTV : Sim
12. Resolução em monitor em pixels : 1366 x 768
13. Tela Anti Reflexiva : Sim
14. Alto Falante : Sim
15. Potência em W RMS : 2 x 15 W RMS
16. Particularidades : Saída para fone de ouvido
17. Entrada HDMI : Sim
18. Entrada Progressive Scan : Sim
19. Entrada CVBS : Sim
20. Entrada S. Vídeo : Sim
21. Entrada Áudio e Vídeo : Sim
22. Acessórios inclusos : Cabo de alimentação, Guia de início rápido, Controle Remoto, Manual do usuário, Suporte de mesa, VGA para cabo YPbPr-Cinch.
23. Consumo de energia em KW/h : 120
24. Dimensões (LXAXP) em cm : 93,5 x 51,6 x 12
25. Peso em kg (sem embalagem) : 18,1
26. Voltagem : 100-250
27. Freqüência em Hz : 50/60

Na Fnac nao tem especificações mais tecnicas., mas descobri que o contraste dela é de 4000.1 e o tempo de resposta tambem é de 8., e nao sei se tem duas saidas hdmi., e ou se tem entrada pra pc.

na minha opniao, a OLEVIA ta indo bem!
 
a diferença em ligar a LCD via D-SUB ou HDMI não é muito grande, mas é perceptível, porém precisa de uma fonte digital, sua placa de video tem saída DVI, se tiver fica linda a imagem.

Segundo esse site:
http://www.planetanews.com/produto/...c-e-2-entradas-hdmi---pfl5332---philips-.html
essa tv tem 2 HDMI, então seria uma ótima escolha, sobre tempo de resposta, não vi fantasmas na minha que é de 8ms.

Pense também em assistência técnica e garantia, não sei como funciona com a Olevia.

abraços
 
Ja falei que eu queria ligar no PC? assim., tava procurando um simples monitor mesmo., na casa das 22''., encontrei uns na casa dos 800 reais., mas ai eu teria que comprar uma placa de captura pra funfar no note e ver no monitor tv e jogar um game de vez em quando tanto no pc quanto no video game. Mas a placa de captura., nao teria HDMI., sei la., a diferença de qualidade como ficaria., nao tenho muitas pretenções., queria apenas uma home Bacana., e usar o que eu ja tenho., no caso do micro e das caixas de som., ta faltando mermo so um LCD pra ficar perfeito.

Encontrei outros TV LCD., mas estao com os preços muito altos., encontrei uma LG de 37'' se nao me engano., tava 4 mil e pouco., e adiferença mais gritante., foi o tempo de resposta que caiu para 5ms., o contraste tava 1000.1 e tinha duas saidas hdmi., mas a diferença de preço., aumentou muito!!!

Encontrei essa aqui na casa dos 1000(mesmo batendo nos 2mil)
PHILIPS - TV DE LCD 32`` MOD 32 PFL5332 por: R$ 1.999,00
0000047836204_G.jpg


1. Marca : Philips
2. Destaque : HDTV
3. Formato : LCD
4. Dimensões da tela em polegadas : 32
5. Diagonal visual aprox. em cm : 80
6. Formato da Tela : 16:9 Widescreen
7. Sintonizador de canais : Hiperbanda, S-Channel, UHF, VHF
8. Sistema de cor : NTSC, PAL-N, PAL-M
9. Taxa de contraste : 800/1
10. Sistemas de Vídeo compatíveis : WXGA
11. Compativel com HDTV : Sim
12. Resolução em monitor em pixels : 1366 x 768
13. Tela Anti Reflexiva : Sim
14. Alto Falante : Sim
15. Potência em W RMS : 2 x 15 W RMS
16. Particularidades : Saída para fone de ouvido
17. Entrada HDMI : Sim
18. Entrada Progressive Scan : Sim
19. Entrada CVBS : Sim
20. Entrada S. Vídeo : Sim
21. Entrada Áudio e Vídeo : Sim
22. Acessórios inclusos : Cabo de alimentação, Guia de início rápido, Controle Remoto, Manual do usuário, Suporte de mesa, VGA para cabo YPbPr-Cinch.
23. Consumo de energia em KW/h : 120
24. Dimensões (LXAXP) em cm : 93,5 x 51,6 x 12
25. Peso em kg (sem embalagem) : 18,1
26. Voltagem : 100-250
27. Freqüência em Hz : 50/60

Na Fnac nao tem especificações mais tecnicas., mas descobri que o contraste dela é de 4000.1 e o tempo de resposta tambem é de 8., e nao sei se tem duas saidas hdmi., e ou se tem entrada pra pc.

na minha opniao, a OLEVIA ta indo bem!

Velho, em que loja você achou essa TV por 1999?!
 
Cara, vi que vc e de brasilia

o Fujioka do conjunto nacional ta com uma promoçao muito boa na Panasonic Viera 42 Polegadas de plasma, R$1999. so nao comprei pq to sem grana agora
 
Cara, vi que vc e de brasilia

o Fujioka do conjunto nacional ta com uma promoçao muito boa na Panasonic Viera 42 Polegadas de plasma, R$1999. so nao comprei pq to sem grana agora

Nossa! Eles enviam para outros estados?! :rolleyes:

Aqui em ctba eu já tava achando boa a promoção da PontoFrio, TV LG 32" 1999 em até 12x sem juros!
 
Velho, em que loja você achou essa TV por 1999?!
Na Fnac

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000047836204&idDept=7155&src=


No extra tem uma PANASONIC 32'' por 1.899,00 com duas Entradas HDMI e Progressive Scan.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5325702&codCategoria=CatImagemTVsLCDate26&utm_source=extra&utm_medium=player/4extra/040608&utm_content=5325702/tv-panasonic/1899%2C00&utm_campaign=4extra

Procurei essa de 42'' da panasonic no site do fujioka., nao tinha nada parecido nao., tem essa de 32'' no mesmo preço., talvez voce tenha se enganado nao? ou entao deve ser promoção da loja em especifico., quem sabe., queima de estoque...

http://www.fujioka.com.br/dept.aspx?page=2&iddept=54&sort=1
 
eh especifica da loja do conjunto nacional
 
bahh, por um acaso do destino tenho 3 philips aqui em casa e acho show de bola.

unico contra é que demora um pouco pra ligar (aparecer a imagem).

essa Olevia ai é feia pra burro, mas parecer ter uma imagem mt boa!


por um acaso do destino tenho 3 philips aqui em casa e acho show de bola.

unico contra é que demora um pouco pra ligar (aparecer a imagem).

essa Olevia ai é feia pra burro, mas parecer ter uma imagem mt boa! [2]


ah outra coisa a olevia ñ é feia é horrivel!
 
Vou acompanhar o tópico pois estou com dúvidas nisso tb entre monitor 22" ou tv lcd 26"/32"...
 
Vou acompanhar o tópico pois estou com dúvidas nisso tb entre monitor 22" ou tv lcd 26"/32"...

Dependendo do seu dinheiro você ainda tem dúvida?! :huh:
 
2000 numa Philips, por 400 pilas a mais vc leva uma Sony! Ta faltando eu ligar o PC na HDMI ainda, acho que amanha faço isso
 
Dependendo do seu dinheiro você ainda tem dúvida?! :huh:

É mas ñ vou sair e comprar o primeiro modelo que achar bonito quero ver especificações e sugestões de vários modelos entre ambos os tamanhos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo