• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV LCD 42” Full HD

flavio nunes

Hungry Member
Registrado
Minha duvida é a seguinte eu pretendo comprar uma LCD Full HD de 42” e estou em duvida qual é o melhor modelo de LCD escolher , os modelos que me interessaram foram 42LH30FR e a LCD KLV-40W300A pretendo usar com monitor, qual seria o melhor ?
 
Eu fico com a primeira opção 42LH30FR – Já vi esta TV na loja e ela tem uma definição de imagem incrível o tempo de resposta dela é de 4 ms e uma ângulo de visão de 178°x 178° que é característica do alinhamento de cristal na horizontal que deixa a imagem com cores bem definidas , esta LCd ainda tem a entrada HDMI e o ajuste de brilho.
 
Eu tenho uma 42LH30FR e gosto muito, ela realmente tem uma definição de imagem incrível e como da para conectar o PC às vezes uso como monitor e é ótimo , ela vem com o sistema de painel IPS que tem o alinhamento na horizontal diferente dos outros que permite que as cores fiquem bem nítidas até em imagens escuras.
 
Obrigado pela dica , mais vou comprar a 42lh30fr mesmo, ela esta com um preço ótimo no site oquecomprar.com.br , além do que as especificações achei ela um pouco melhor, em tempo de resposta, também eu vi na loja testei algumas coisas e vi que sistema de cores por causa do painel ips realmente funciona , assim que ela chegar eu tiro as fotos e post aqui para vocês.
 
estou comprando uma 42LH30FR também, espero que seja realmente boa!
 
Pessoal, queria uma dica, tive a oportunidade de adquirir a 42LH30FR também, por 2500,00 no submarino, queria saber se foi um bom negócio?!

Dúvidas, qualidade de imagem? Som? DivX?
Me parece que é uma das melhores do mercado, eu sempre tive monitores Samsung e Tvs LG.

Me pareceu também ser o melhor custo benefício hoje.
Algum comentário!?
 
Pessoal, queria uma dica, tive a oportunidade de adquirir a 42LH30FR também, por 2500,00 no submarino, queria saber se foi um bom negócio?!

Dúvidas, qualidade de imagem? Som? DivX?
Me parece que é uma das melhores do mercado, eu sempre tive monitores Samsung e Tvs LG.

Me pareceu também ser o melhor custo benefício hoje.
Algum comentário!?

Um bom negócio sim amigo, a qualidade de imagem é indiscutivel visto que as TVs da LG dessa linha de 2009 como a Scarlet 2 por exemplo tem uma imagem incrível, muito nítida e cores bem vivas.
Quanto ao som, todas as LCDs deixam devendo nesse aspecto na minha opinião.
E na reprodução de DivX eu não posso falar já que não testei nada nesse modelo, mas na minha LH40ED a reprodução é perfeita, sem nenhuma falha
 
Minha duvida é a seguinte eu pretendo comprar uma LCD Full HD de 42” e estou em duvida qual é o melhor modelo de LCD escolher , os modelos que me interessaram foram 42LH30FR e a LCD KLV-40W300A pretendo usar com monitor, qual seria o melhor ?

Cheguei a testar um AVI nessa TV, tava em Full HD o vídeo, som e imagem perfeitos, sem nenhum tipo de erro. Assim como na minha TV que pelo jeito é a mesma do Emanuel, o meu brother, dono da LH30 em que eu vi o vídeo disse que aceita os mesmos formatos da Time Machine Digital. :thumbs_up
 
Pessoal, queria uma dica, tive a oportunidade de adquirir a 42LH30FR também, por 2500,00 no submarino, queria saber se foi um bom negócio?!

Dúvidas, qualidade de imagem? Som? DivX?
Me parece que é uma das melhores do mercado, eu sempre tive monitores Samsung e Tvs LG.

Me pareceu também ser o melhor custo benefício hoje.
Algum comentário!?

Essa LH30FR é bem legal também, aliás a linha da LG de 2009, a LH tá com o melhor custo/benefício do mercado, se tiver a oportunidade de pegar ela de 42'' por 2,500 vá fundo, muito boa, nesse preço você pode pegar uma Scarlet LH70, mas aí só de 32'', mas ainda assim vale mto a pena, a melhor de 32''.
 
Essa LH30FR é bem legal também, aliás a linha da LG de 2009, a LH tá com o melhor custo/benefício do mercado, se tiver a oportunidade de pegar ela de 42'' por 2,500 vá fundo, muito boa, nesse preço você pode pegar uma Scarlet LH70, mas aí só de 32'', mas ainda assim vale mto a pena, a melhor de 32''.

Entre essas duas eu iria de 42LH30FR, mais como disse a LH70 é muito boa tbm vale a pena dar uma pesquisada!
 
Depois de muito tempo estou aqui para dizer que eu optei para 42LH30FR além do maior tamanho menor preço a qualidade da imagem principalmente para jogos me surpreendeu valeu pelas dicas, logo posto fotos para vocês verem agora estou esperando o Sky HD para assistir melhor os canais de TV.
 
Legal cara, agora eu estou de olho neste modelo eu vi este final de semana nas lojas no shopping e estava com preço bom e qualidade de imagem me agrado bastante , só vou esperar este tempo de natal passar para comprar a minha quase comprei ontem mais estava muito cheio o Shopping e ficou difícil , mais posta as fotos sim , quando mais informação melhor.
 
Depois de muito tempo estou aqui para dizer que eu optei para 42LH30FR além do maior tamanho menor preço a qualidade da imagem principalmente para jogos me surpreendeu valeu pelas dicas, logo posto fotos para vocês verem agora estou esperando o Sky HD para assistir melhor os canais de TV.

estou interessado nesta LCD tenho minhas duvidas, quero saber se pega bem jogos, porque tenho meu PS3 e ainda não estou com uma LCD e como vi esta com um preço bom, mais quero saber se este tempo de resposta de 4ms permite que não deixe com aquela aparecia de duas imagens nos jogos ?
 
Já joguei PS3 na TV com cabo HDMI e realmente a qualidade é impressionante eu já tinha visto uns vídeos no youtube e foi este foi uns dos motivos pelo que comprei, a definição de 4 ms de tempo de resposta permite sim que a imagem fique sem sombras mesmo se for com telas escuras a imagem fica com uma definição satisfatória, bom da uma pesquisada no que faz melhor seu gosto, foi desta forma que comprei esta e quer uma outra dica antes de compra tenta testar para vê se esta com a definição de games do seu agrado, e também da uma olhado nos vídeos do youtube. Foi ai que fiquei impressionado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo