TV LCD de 40" a 52"

Certo... então sendo pra essas finalidades, acredito que uma de plasma supera o LCD.... Sou fã dos LCD tanto que antes de ontem comprei uma de 37" pro meu quarto... depois de pesquisar mais ou menos um mes... Conclusões que tirei dessa pesquisa.
TV até 40" é LCD na certa, se vai jogar no videogame ou ligar no PC LCD sem duvidas... Agora maior do que 40" e so pra ver TV mesmo, vá de plasma, mais em conta, a qualidade (não vou puxar pra nenhum lado) é a mesma... so que preço lá em baixo... e outra coisa, mas dae é gosto pessoal meu e da grande maioria... LG, Philips, Samsung, qualquer uma dessas tem design lindo... mas qualidade de imagem e som, sem sombra de duvidas SONY BRAVIA... Sony apavora... garantia funciona 100%, tem assistencia em quase todas as cidades, e SONY é SONY... espero ter ajudado...

Concordo no ponto SONY BRAVIA, showwwww...........
Depois de Phillips amblight e a ultima LG scarlet de 120hz ambas, fui para o SONY BRAVIA de 60hz e que show de imagem aqui, ontem a noite na globo HD o filme dança comigo? abriu toda a tela e que imagem e sem distorções de rastros na tela como a anteriores sitadas, agora sim estou feliz com minha Bravia de 40"!
Detalhe comprei o receptor da Bravia propria para as tvs Bravia e é outra coisa, recomendo que tiver interressse na SONY BRAVIA e quiser pegar os canais abertos, se preparar pois o receptor é caro, mais vale a pena.
 
Essa Plasma ta cara, veja a promoção no HT forum, na Fast mesmo vc compra ela por menos. Mas sim Plasma fulL Hd é o que há em termos de coisa top.

Quem tem orçamento mais apertado como eu, pode ir em uma Plasma hd 42. Tenho a PV80 é excelente. E não penso em trocar tão cedo mesmo sabendo que em 2009 teria condições.

Vou esperar mais, essa Tv está me servindo muito bem, em tudo, e uso pouco conteúdo FULL HD. Já uso HD com certa frequencia. Em 2112 acho que troco por uma Plasma full HD maior, 46 ou 50, mas acho 50 grande demais.

Essa plasma q eu citei esta mais cara pq ela já vem com o conversor digital integrado, vale mais a pena pq o conversor ta custando +- 1000.00 e aqui em São Paulo, já tem a TV Digital.
E nao rola eu pegar uma mais brata e mais pra frente trocar, tem q ser uma q dure bastante, no caso seria essa msm?

Abraço.
 
o ruim desses conversores integrados é que estao prontos para a interatividade da tv digital...

mas também, sabe-se lá quando é q vao começar a disponibilizar serviços de interatividade, para aí sim comprar um conversor separado, com boas funcoes, e etc....

nesse caso, se na sua cidade ja ta pegando sinal digital, manda ver em uma tv q ja tenha isso, ao menos ja da para curtir os jogos de futebol em HD hehehe.
 
Tava dando uma olhada na Pana PV80 q o Deultra ta recomendando..
Ela ta 1999.00 + 450.00 do conversor Semp DC 2008H
Será q vale a pena pegar esse "combo" ao inves de pegar a Full HD com o conversor?

Oq vou assistir nela vai ser TV aberta Digital, DVDs e de vez enquando o PC pra jogar alguns jogos..
 
minha plasma 42 ta aceitando resolucao full hd 1080p.......alguem sabe como isso é possivel ?

nao notei mta diferenca nao, de 720p para 1080p....... deve ser algum esquema de resolucao dinamica, sei la......e pela tv nao ser full hd, aí nao daria diferenca.


to doido por uma tv full hd agora hehehe, ja comecei minha colecao de blu-rays :D

hoje as tvs hd aceitam sinal full hd mas nao fica nativo 1080p
é como aqueles dvds que dao upscaling de 1080p mas nao fica perto de um blu ray com um sinal de 1080p
a diferença é quase imperceptivel pela tv ser hd, se fosse uma full hd ai sim faz diferença em um blu ray
 
Tava dando uma olhada na Pana PV80 q o Deultra ta recomendando..
Ela ta 1999.00 + 450.00 do conversor Semp DC 2008H
Será q vale a pena pegar esse "combo" ao inves de pegar a Full HD com o conversor?

Oq vou assistir nela vai ser TV aberta Digital, DVDs e de vez enquando o PC pra jogar alguns jogos..

eu prefiro pegar a full hd ja com conversor, a melhor opçao mesmo seria pegar o modelo full hd pv85 + o conversor mas ai fica caro
dessas opçoes eu prefiro pegar a full hd ja com conversor
 
Tava dando uma olhada na Pana PV80 q o Deultra ta recomendando..
Ela ta 1999.00 + 450.00 do conversor Semp DC 2008H
Será q vale a pena pegar esse "combo" ao inves de pegar a Full HD com o conversor?

Oq vou assistir nela vai ser TV aberta Digital, DVDs e de vez enquando o PC pra jogar alguns jogos..


Eu diria o seguinte. Esse combo é o melhor custo x beneficio.

Pq a Pv80 ta uns 1mil reais mais barata que a Py85. Se vc quiser uma full HD, e uma Tv mais top de linha, e puder, vai na Py85 que custa uns 3mil pela promoção.

O que vai definir é seu bolso. Ambas são excelentes, e a Py85 é melhor. Se eu fosse dar nota daria 8.5 para a pv80 e 9.0 para a Py85.

Ah para o seu uso ambas são muito boas.

Um detalhe nos jogos para PC, para poder rodar em 1080p vc vai precisar de um PC bem forte, se não tiver, talvez seja melhor rodar em 720p, mesmo na Py85, para poder ter bons frame rate.
 
Eu diria o seguinte. Esse combo é o melhor custo x beneficio.

Pq a Pv80 ta uns 1mil reais mais barata que a Py85. Se vc quiser uma full HD, e uma Tv mais top de linha, e puder, vai na Py85 que custa uns 3mil pela promoção.

O que vai definir é seu bolso. Ambas são excelentes, e a Py85 é melhor. Se eu fosse dar nota daria 8.5 para a pv80 e 9.0 para a Py85.

Ah para o seu uso ambas são muito boas.

Um detalhe nos jogos para PC, para poder rodar em 1080p vc vai precisar de um PC bem forte, se não tiver, talvez seja melhor rodar em 720p, mesmo na Py85, para poder ter bons frame rate.

Entao, dei uma pesquisada boa e to mais pra lado da PV80 + Semp 2008, $$ nao ta facil pra ganhar..
Eu comprando a PV80 vou ligar o conversor e o HT pelo HDMI.
E Blue Ray nao esta nada barato por aqui, ai nao compensa msm compra uma Full HD + Blue Ray..
Vou pegar no final desse mes qnd voltar de viajem, vamo ver no q vai dar..

Vlw pela ajuda galera.

Abraços.
 
acabou de chegar meu primeiro filme blu-ray, da colecao q vou fazer huehue

Iron Man Special Edition, 2 Discs...


meu, vale muitooooooo a pena blu-ray, agora sim deu vontade de ter uma TV full HD, mas blz, vou ficar com minha tv e ht por um tempo, depois vou pegar uma full hd e um receiver true HD, ai sim vai ficar fodao hehehe.


recomendo pegar logo a plasma full hd, para ja ficar com uma TV por muitossssss e muitos anos.
 
acabou de chegar meu primeiro filme blu-ray, da colecao q vou fazer huehue

Iron Man Special Edition, 2 Discs...


meu, vale muitooooooo a pena blu-ray, agora sim deu vontade de ter uma TV full HD, mas blz, vou ficar com minha tv e ht por um tempo, depois vou pegar uma full hd e um receiver true HD, ai sim vai ficar fodao hehehe.


recomendo pegar logo a plasma full hd, para ja ficar com uma TV por muitossssss e muitos anos.

Pago qnt no filme?

Abraço.
 
Pago qnt no filme?

Abraço.


89,90

presente de irmao hehe

já minha irma comprou pra mim o Eu Sou a Lenda Special Edition também mas é só 1 disc.

esse foi 79,90 hehehe.


ps: extras do iron man é foda d+, é muitaaaa coisa, da horas e horas de conteudo e todos os extras sao em HD também e tem legendas em PT-BR.
 
89,90

presente de irmao hehe

já minha irma comprou pra mim o Eu Sou a Lenda Special Edition também mas é só 1 disc.

esse foi 79,90 hehehe.


ps: extras do iron man é foda d+, é muitaaaa coisa, da horas e horas de conteudo e todos os extras sao em HD também e tem legendas em PT-BR.

black onde voce achou iron man ediçao special com 2 biscos bd por 89,90 ??:eek:
na maioria dos lugares onde tinha pra vende tava mais de 110, 120 reais :no:
 
Galera, fui na fast shop hj, conversei com o vendedor e consegui a Pana 42" PV80 por 1800,00...
Nao deu pra testar bem pq minha antena aki eh bem ruinzinha e o DVD nao tem HDMI..
Chegando de viagem vou comprar o conversor Semp Toshiba 2008, antena Philips, cabo HDMI e um HT..
Ai posto as minhas impressoes com a TV.
Msm com o sinal aqui ruin eu achei melhor do q minha TV de tubo..

Obrigado a todos q me ajudaram e principalmente o Deultra q me recomendou essa TV.
Agora eu estou é com uma dor no coração, ter q viajar e deixar ela sozinha...
Mas logo eu volto e posto as impressoes com o " combo" completo.
 
Galera, fui na fast shop hj, conversei com o vendedor e consegui a Pana 42" PV80 por 1800,00...
Nao deu pra testar bem pq minha antena aki eh bem ruinzinha e o DVD nao tem HDMI..
Chegando de viagem vou comprar o conversor Semp Toshiba 2008, antena Philips, cabo HDMI e um HT..
Ai posto as minhas impressoes com a TV.
Msm com o sinal aqui ruin eu achei melhor do q minha TV de tubo..

Obrigado a todos q me ajudaram e principalmente o Deultra q me recomendou essa TV.
Agora eu estou é com uma dor no coração, ter q viajar e deixar ela sozinha...
Mas logo eu volto e posto as impressoes com o " combo" completo.

Comprou muito bem, essa Tv normalmente ta saindo por 2mil vc conseguiu 200 reais de desconto.

Vc é gamer? Vai jogar jogos de PC ou Videogame nela?

Eu jogo Xbox360 e jogos de PC dessa geração nela.

Filmes se puder pegue algo como um vídeo, pode ser um trailer de filme, que seja 720p e 1080p. Esse tipo de fonte via HDmi, mostra o que ela é capaz com fonte de qualidade.

Eu hoje em dia somente vejo filmes em HD ou full HD. Seriados é que vario.
 
Comprou muito bem, essa Tv normalmente ta saindo por 2mil vc conseguiu 200 reais de desconto.

Vc é gamer? Vai jogar jogos de PC ou Videogame nela?

Eu jogo Xbox360 e jogos de PC dessa geração nela.

Filmes se puder pegue algo como um vídeo, pode ser um trailer de filme, que seja 720p e 1080p. Esse tipo de fonte via HDmi, mostra o que ela é capaz com fonte de qualidade.

Eu hoje em dia somente vejo filmes em HD ou full HD. Seriados é que vario.

Vou jogar nela sim, mas com o PC, video game eu nao tenho..
Eu vou comprar o cabo HDMI pra poder ter a melhor qualidade possivel, HT acho q vou pegar um da Panasonic tb, o 569 q tem td oq eu preciso e é wireless. Tava lendo sobre ele e dizem q o up scaling dele é mto bom.

Abraço.
 
super preço hein...

animal d+ uma pana pv80 por 1800 reais hehehe


fastshop é A LOJA !!! todo mundo q vai negociar pessoalmente consegue me preços especiais......

uma pena nao ter uma fastshop aqui em brasilia :(

aliás, acho q vou mandar um e-mail pra eles......... até pq, brasilia é a cidade com a maior renda per capita.....hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo