• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Tv Lcd - Lg

dvl2

Banido
Banido
tv lg (37LC4R) e dvdr philips (dvdr3355) e quando estou vendo um dvd o maximo q aparece como definição é 480i. Estou usando a saida video compnente do dvd (não tem HDMI) e a tv pelo que consta não tem progressive scan. Existe alguma regulagem que possa ser feita pra aproveitar melhor essas definições? Sera que os dvd comuns conseguem no máximo essas 480 linhas de definição?

SuperR0ck

Active Member
tv lg (37LC4R) e dvdr philips (dvdr3355) e quando estou vendo um dvd o maximo q aparece como definição é 480i. Estou usando a saida video compnente do dvd (não tem HDMI) e a tv pelo que consta não tem progressive scan. Existe alguma regulagem que possa ser feita pra aproveitar melhor essas definições? Sera que os dvd comuns conseguem no máximo essas 480 linhas de definição?

Não posso te ajudar, mas acesse http://www.htforum.com/vb/ que lá o pessoal poderá te ajudar.

dvl2

Banido
Banido
480p

ajustando o dvd player é possivel sim chegar até 480p. A TV é sim compativel com p scan. Mas ainda não sei como conseguir definição maior...

Usuários que está vendo este tópico