• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV LED 32 a melhor p/ ps3

Kirkss

New Member
Registrado
Olá antes de mais nada, é meu primeiro post aqui no forum, li muita coisa por aqui, e vc's sao muito inteligentes sabe tudo sobre tv's... Tipo vou comprar meu primeiro ps3 e conseguentimente a primeira tv LED, estou a procura de uma 32 mais posso gastar até 2.700,00 em uma tv, digo 32 por este preco porque quero uma realmente boa, se tiver uma 40 por ate este preço que seja excelente pra jogos aceito, desde-já agradeco e ate breve.
 
Cara por esse preço vc acha uma led de 42'' sipah. Mas depende se você vai querer uma tv cheia de funções e a coisa toda ou uma mais simples que rode filmes pelo USB e leia tds os formatos, sem aquelas coisas de internet na tv e blabala que só deixa caro. A 42LE5300 é uma boa opção, 120Hz, 4 HDMI, IPS e está por menos que 2.5k

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-42-L...mparadorpreco&utm_campaign=Eletronicos_TV-LED
 
Cara por esse preço vc acha uma led de 42'' sipah. Mas depende se você vai querer uma tv cheia de funções e a coisa toda ou uma mais simples que rode filmes pelo USB e leia tds os formatos, sem aquelas coisas de internet na tv e blabala que só deixa caro. A 42LE5300 é uma boa opção, 120Hz, 4 HDMI, IPS e está por menos que 2.5k

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-42-L...mparadorpreco&utm_campaign=Eletronicos_TV-LED

Uma otima opçao né eu to contigo nessa, seu PS3 vai fica muito grato, kaka'
 
Ola, entao fica mesmo valor da sony 32EX705 só que uma tela menor, agora fiquei com duvidas, rs
mais no ps3 as duas vai ter basicamente mesma perfomace de imagens?
 
meu amigo comprou na fast uma sony bravia de 40in por 1600. muito legal a tv, mto espertinha com os inputs ligados a ela e tem um menu identico ao do ps3 hehehe
o controle da tv da para mexer no ps3 tb
 
Ola, entao fica mesmo valor da sony 32EX705 só que uma tela menor, agora fiquei com duvidas, rs
mais no ps3 as duas vai ter basicamente mesma perfomace de imagens?

Mais se voce tiver comparando LG com SONY nao e a mesma coisa, a LG tem painel ips e tal eu acho que a Lg sai na frente
 
Ola, entao fica mesmo valor da sony 32EX705 só que uma tela menor, agora fiquei com duvidas, rs
mais no ps3 as duas vai ter basicamente mesma perfomace de imagens?

Já que as duas estão no mesmo preço, eu iria de LG mesmo. Bem melhor 42'' do que 32''. Vc aproveita melhor os graficos po, painel pequeno depois de um tempo parece que fica menor ainda haha
 
Já que as duas estão no mesmo preço, eu iria de LG mesmo. Bem melhor 42'' do que 32''. Vc aproveita melhor os graficos po, painel pequeno depois de um tempo parece que fica menor ainda haha

Bem citado...10 polegadas é uma diferença grande no tamanho, e apesar da EX705 ser a melhor LED do mercado, sem contar as 3D, uma TV de 42'' da LG vai ter uma boa performance com seu PS3 sim, é uma ótima TV também e no tamanho maior você vai aproveitar melhor os detalhes das imagens dos games
 
Bem citado...10 polegadas é uma diferença grande no tamanho, e apesar da EX705 ser a melhor LED do mercado, sem contar as 3D, uma TV de 42'' da LG vai ter uma boa performance com seu PS3 sim, é uma ótima TV também e no tamanho maior você vai aproveitar melhor os detalhes das imagens dos games

É, mas tb se for um televisor pic h-buster quanto maior o painel pior, pois vc vai perceber que a imagem é fica cada vez pior conforme o painel cada vez maior, sendo full hd ou não!
 
Já que as duas estão no mesmo preço, eu iria de LG mesmo. Bem melhor 42'' do que 32''. Vc aproveita melhor os graficos po, painel pequeno depois de um tempo parece que fica menor ainda haha

Legal o comparativo kakaka, monitor pequeno mais tarde fica menos ainda, a LG ta de bom tamanho ( nos dois sentidos kkk )
 
É, mas tb se for um televisor pic h-buster quanto maior o painel pior, pois vc vai perceber que a imagem é fica cada vez pior conforme o painel cada vez maior, sendo full hd ou não!

Uma amiga minha comprou uma Buster led de 40'' por ai. E não estava tao ruim nao. Claro que dava p ver que ficava meio sem brilho, se aproximasse mais a imagem ia ficando feia, mas seila. Ela nao é muito exigente entao sipah nem percebeu o pessimo painel da tv dela haha
 
Ola pessoal bem p/ evitar eu ter que comprar em site aqui na cidade encontrei estes modelos, mais lendo percebi que nenhum é 120hz, (Sony MotionFlow 120Hz por exemplo)
LED 32ex605 e a LCD 40ex405 ambas da sony, tem a LG 32LE5300 ( esta é menor mais parece q ela 32 é 60hz e 42 é 120hz estou enganado?)
e por fim vi uma LCD LG 32LD460
é melhor eu comprar de algum site né? axo ruim pegar um televisor assim, melhor indo na loja e vela, rsrsrs...
se eu for comprar em site vai ser esta, http://www.sonystyle.com.br/br/site...&category=televisores&tabNum=1&id=KDL-32EX705

Me ajude um poquim, rsrs
 
2700 pila , eu comprava uma samsung plasma de 50" c550 q de quando em quando aparece por ae por 2300 e normalmente 2500... bem melhor pra jogar e ver filmes que qualquer lcd/led dessas ai.
sem falar q é 50"

agora se vc vai usar tb como monitor primario pro pc o melhor modelo é ld460 de 32" da lg. ( pra monitor fica melhor q a ld650 , comparando elos relatos do pessoal do forum pelo jeito n atinge 4:4:4 + tamo precisando de confirmação ainda. )

e + uma coisa led é puro marketing, tem varias lcd comuns muito melhores q a maioria das leds... a unica diferença da led pra lcd é q vc paga o dobro por um consumo um pouquinho menor e uma tv + fina, a diferença do consumo se paga em .... 10 anos ? ehhehe e quanto a finura da tv, que diferença tem de 8cm pra 3cm vc por acaso vai ver tv de lado ?

comprar tv por finura so vale apena se for pra fazer casa conceito de arquiteto =P
 
Última edição:
2700 pila , eu comprava uma samsung plasma de 50" c550 q de quando em quando aparece por ae por 2300 e normalmente 2500... bem melhor pra jogar e ver filmes que qualquer lcd/led dessas ai.
sem falar q é 50"

agora se vc vai usar tb como monitor primario pro pc o melhor modelo é ld460 de 32" da lg. ( pra monitor fica melhor q a ld650 , comparando elos relatos do pessoal do forum pelo jeito n atinge 4:4:4 + tamo precisando de confirmação ainda. )

e + uma coisa led é puro marketing, tem varias lcd comuns muito melhores q a maioria das leds... a unica diferença da led pra lcd é q vc paga o dobro por um consumo um pouquinho menor e uma tv + fina, a diferença do consumo se paga em .... 10 anos ? ehhehe e quanto a finura da tv, que diferença tem de 8cm pra 3cm vc por acaso vai ver tv de lado ?

comprar tv por finura so vale apena se for pra fazer casa conceito de arquiteto =P


hahahaha verdade, é apenas estetica. Mesmo porque nem faz tanta diferença assim, so se fosse rpa grudar a tv na parede e parecer um quadro haha aiii sim compensa.
Mas concordo que como monitor a LD460 é a melhor opção e paga bem menos do que essa sony
 
Ola pessoal bem p/ evitar eu ter que comprar em site aqui na cidade encontrei estes modelos, mais lendo percebi que nenhum é 120hz, (Sony MotionFlow 120Hz por exemplo)
LED 32ex605 e a LCD 40ex405 ambas da sony, tem a LG 32LE5300 ( esta é menor mais parece q ela 32 é 60hz e 42 é 120hz estou enganado?)
e por fim vi uma LCD LG 32LD460
é melhor eu comprar de algum site né? axo ruim pegar um televisor assim, melhor indo na loja e vela, rsrsrs...
se eu for comprar em site vai ser esta, http://www.sonystyle.com.br/br/site...&category=televisores&tabNum=1&id=KDL-32EX705

Me ajude um poquim, rsrs

Pra te esclarecer, os televisores que são 120Hz nativos são os televisores 3D, tanto plasma quanto LCD, o resto é TUDO emulado! Tanto em plasmas quanto em LCDs, se a plasma tiver 600Hz, e não for 3D ela vai ter 540Hz emulados! Se a LCD tiver 480Hz, ela vai ter 420Hz emulados! O mais aconselhável, é, se você for comprar um televisor LCD, que ele tenha pelo menos 120Hz ( mesmo sendo 60Hz emulados a imagem melhora bastante) e um bom painel! Pois o tempo de resposta vai ser menor, e vc terá menos problemas com borrões na tela do seu televisor!
 
na verdade na plasma os 600hz são de sub drive e não de refresh rate ( caso das lcd ) e esses 600hz de sub drive n são emulados e sim nativos.

o refresh rate das plasmas é 60hz, o problema é que o 120hz,240, etc das lcd serve pra aumentar a fluides e tentar diminuir gosts... como isso n tem esse problema em plasma em plasma as unicas que são 120hz são as 3d( pq pro 3d é necessário )
 
Eu não gosto muito desse efeito ligado, mesmo com um bom painel e um minimo tempo de resposta, as vezes esses quadros inseridos ficam bem visiveis, o que torna a imagem ate mais feia, mas acho que só dá esse efeito forçado se for em cenas lentas tipo novela que quase nao tem movimento, mas em filmes de bastante ação já fica melhor.
 
Ola pessoal bem p/ evitar eu ter que comprar em site aqui na cidade encontrei estes modelos, mais lendo percebi que nenhum é 120hz, (Sony MotionFlow 120Hz por exemplo)
LED 32ex605 e a LCD 40ex405 ambas da sony, tem a LG 32LE5300 ( esta é menor mais parece q ela 32 é 60hz e 42 é 120hz estou enganado?)
e por fim vi uma LCD LG 32LD460
é melhor eu comprar de algum site né? axo ruim pegar um televisor assim, melhor indo na loja e vela, rsrsrs...
se eu for comprar em site vai ser esta, http://www.sonystyle.com.br/br/site...&category=televisores&tabNum=1&id=KDL-32EX705

Me ajude um poquim, rsrs


Entre as citadas ficaria com a 32LD460... ótima tv, boas funções, qualidade de imagem ótima, painel ips, preço bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo