TV LED 3D entre R$ 2.500 a 3.000 - Dicas!

CanecaVuadora

Member
Registrado
Galera,

Estou para comprar uma TV LED com 3D de 40 ou 42 polegadas para ver blu-rays, jogar PS3, rodar filmes MKVs...

Qual vocês acham melhor opção nessa faixa preço? Pelo que vi as samsungs parecem ser boas opções...

Desde já agradeço!
 
42LW5700 :yes:
 
Quais as principais diferenças entre esses dois modelos? LG LW5700 x Samsung ES6500

Para um usuário leigo o mais relevante é o 3D, no caso da LG 3D passivo com óculos mais baratos, já a Samsung 3D Ativo com óculos mais caros mas com uma qualidade de imagem melhor.

Para saber qual deles é mais adequado o melhor é ir até a loja e experimentar ambos.
 
samsung le mkv+ manda dts pro home theater+ legenda.

lg desconheço.
 
tem uma Samsung UN40EH6030 eu gostei dela deve ta uns 2200 essa é uma boa opção.
 
Tb estava querendo uma TV +-40 polegadas, 3D, Full HD, LED e que seja boa para ligar PS3 e PC nelas para jogos.

A Samsung está melhor?

Abraços!
 
Tem tbm a Sony KDl-HX755, tenho ela aqui em casa e a qualidade de imagem tanto 2D quanto 3D é absurda.
 
Eu ia te recomendar uma panasonic ut50, mas depende do que você quer, se quer qualidade de imagem superior, ou quer uma tv mais fina e dizer para os amigos que tem uma TV DE "LEDI".
 
Alguém sabe se a Philips 42PFL6007 é boa?gostei muito dos recursos dela.
 
Alguém sabe se a Philips 42PFL6007 é boa?gostei muito dos recursos dela.
Sim, é :joia:
O que eu mais gosto é que com exceção de uma ou duas linhas que só entram no YT, o navegador da Philips(não lembro qual é, acho que é o Opera) entra em qualquer site, ao contrarios de modelos de outras marcas que são mais fechados....
 
Última edição:
44 nao sabia que existia acho que apenas 40 , 42 e 46 , más vi nas lojas as novas SAMSUNG estão muito foda... indico vc dar uma olhadinha nelas
 
Que novas?

Tem modelo? Se não passar de uns 2.500,00 pra mim rola...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo