• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV LED LG Time Machine problema de cor só na Globo, imagem gravada na TM esta normal

FRICSO

Active Member
Registrado
Oi gente. Desembalei minha LG 42LE5600 ontem, e já dei uma fuçada ontem e hoje nela.
Mexendo nas configurações de imagem, percebí hoje que a Globo aberta está com muito menos cor que os demais canais, tanto os abertos quanto os da Sky. A diferença é tanta, que com a cor no 70 (estourando em todos os canais), na Globo fica apenas com cores quase naturais.
E agora o mais engraçado, quando eu recuo para assistir à programação gravada na Time Machine da tv, as cores estão normais nas imagens gravadas, só nas imagens que estão sendo recebidas na hora que tem esse problema de cor.
Talvez o problema já existia e eu só percebí hoje, ou talvez eu fiz alguma configuração errada. Já liguei no suporte da LG e ninguém soube dizer.
Eu não sei se é problema de sinal, pois se fosse, eu acho que as imagens gravadas na Time Machine também estariam com pouca cor.
E também não sei se é defeito de imagem da tv, já que os outros canais funcionam normalmente.
Está um mistério isso.
Se alguém aqui puder me ajudar... serei muito grato.

OBS: Eu estou usando a entrada RF para os canais abertos, e a entrada AV para a Sky.
 
Olá,

Sou o Marcelo e represento a LG do Brasil.

Provavelmente o problema está no sinal. O sinal da Globo não está bom, pois todos os outros canais estão normais.

Espero ter ajudado!
Obrigado!
 
Oi Marcelo, e qual seria a explicação para as imagens gravadas na Time Machine estarem com as cores normais?
Se fosse o sinal, a Time Machine deveria gravar com pouca cor também, não acha?

Abrigado pela ajuda.
 
na teoria a função time machine deve gravar diretamente o sinal que chega, e outro dispositivo converte esse sinal para imagem (o decodificador), partindo desse pre suposto, o problema pode ser na TV mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo